ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

Mensagem
Autor
SERGIO TOZZI
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2009, 17:10

ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#1 Mensagem por SERGIO TOZZI »

COMPREI A ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO MIO C320, FIZ DOWNLOAD, PASSEI PARA O GPS, E FICOU TRAVADO. NÃO PUDE FINALIZAR ATIVAÇÃO POIS AO DIGITAR O CODIGO, DAVA MENSAGEM DE QUE O CODIGO ESTAVA INCORRETO. APOS MUITAS TENTATIVAS, JÁ NÃO APARECE MAIS A TELA DE ATIVAÇÃO. AO LIGAR O GPS ELE NÃO RESPONDE AO ACIONAR O ICONE DE NAVEGAÇÃO. CONCLUSÃO: NÃO POSSO USA-LO E NÃO CONSIGO CONTATO TELEFONICO COM A EMPRESA. ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO E PODE AJUDAR?



csabbaga
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2010, 18:36

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#2 Mensagem por csabbaga »

:cry: Eu também tenho problemas com a atualização do Mio 320. Não tão sério como o seu, mas também muito desagradáveis. Moro em Curitiba. O mapa de Curitiba continua tão desatualizado como antes - mesmo alterações viárias muito antigas continuam desatualizadas. Metade dos radares SUMIRAM e mesmo naqueles ainda presentes, o alerta por voz não funciona. A atualização de radares (gratuita) disponível no portal da Mio NÃO atualiza nada. O novo programa não permite mais que o usuário coloque sinais de alerta (por voz) para novos POIS que gravar. Mas o pior é o absoluto desprezo com o cliente. Eles não respondem mensagens eletrônicas enviadas a vários endereços de e-mail da empresa, não respondem à mensagens postadas no "Fale Conosco" e quando se consegue que o SAC atenda um telefonema as atendentes consegume irritar o mais calmo do indivíduo - ou desconhecem completamente o assunto ou o fazem para fazer o cliente desistir. LAMENTÁVEL.



Hamud
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2009, 22:53

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#3 Mensagem por Hamud »

Por essas e outras eu coloquei o iGo 8.3.4 no meu C320 da 4 Rodas, já tava irritado com a quantidade de erros. Posso afirmar que o iGo está anos luz à frente do navegador original, tanto em funcionalidade quanto em atualização dos mapas.



leofelis
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2010, 11:12

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#4 Mensagem por leofelis »

Como fazer para colocar outro navegador no C320?



Avatar do usuário
luisdeak
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mar 2006, 08:17
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#5 Mensagem por luisdeak »

Central de Atendimento MIO
(0xx11) 4063-7471
www.miobrasil.com.br/faleconosco
atendimento@miobrasil.com.br


A empresa importadora e distribuidora dos produtos Destinator é a MOVIX
karise Petry
Atendimento ao Cliente
Fone: (11) 3062-10444
(11) 3063-7471
karise.petry@movix1.com.br
www.movix1.com.br



Avatar do usuário
magnumsoft
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Nov 2009, 07:55

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#6 Mensagem por magnumsoft »

Menu pronto e funcionando, inclusive c/ o IGO instalado.
Link p/ download:

http://[*]www.megaupload.[*]com/?d=4L2EMFFE

Para instalar:

Faça um backup da MioDevice.

Delete tudo que está na MioDevice de seu GPS C320 4Rodas.
Descompacte o aquivo que vc baixou diretamente na MioDevice de seu GPS.
Retire seu GPS do PC c/ segurança.
Ligue o GPS.
Vai abrir a tela original.
Clique em Navegação.... vai abrir uma nova tela...
Só isso
Abraços



origem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2009, 08:23

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#7 Mensagem por origem »

estou com o mesmo problema. comprei a atualização do C320 4 rodas (destinator 9 + mapa atualizado) e o GPS nõa funciona. Fiz vários contatos com o fabricante mas não obtive sucesso. Resultado: estou com o GPS sem funcionar e uma fatura de R$ 149 pra pagar... Se alguém souber como me ajudar... como vou pagar pela atualização, gostaria de uma solução para utiliza-la...



Avatar do usuário
magnumsoft
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Nov 2009, 07:55

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#8 Mensagem por magnumsoft »

Menu pronto para o MIO C320 com o iGO funcionando
http://www.megaupload.com/?d=4L2EMFFE



kin
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2009, 20:03

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#9 Mensagem por kin »

queria saber se posso usar esse mapa no garmin nuvi 255w, obrigado



Avatar do usuário
magnumsoft
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Nov 2009, 07:55

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#10 Mensagem por magnumsoft »

Claro que não. O Garmin usa software próprio e não tem como usar outro software em seus aparelhos de GPS.
Para os aparelhos da Garmin, você poderá usar estes navegadores: Tracksource, City Navigator e AutoGuia.



Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#11 Mensagem por Celso Maximino José »

É mesmo lamentável o que a Movix-Miobrasil está fazendo com os seus clientes. Quem se aventurou na compra da linha C- (C320, C520...) está mesmo abandonado. Inicialmente custava 1350,00= o aparelho. Quem comprou confiou nas atualizações e na assistência dos mesmos. Comprei mais duas atualizações por 149,00 cada, mais o Indica, no valor de 149,00= Somando quase dois mil reais o aparelho (por sinal muito fraco, trava, tem pouca memória...). A última atualização com o Destinator 9, perdia o serviço Indica (com a promessa de fazerem o ajuste em breve). Estamos quase um ano da última atualização e até agora, nada...Que descaso!!!!
Abs. Celso


"Escolhe, pois, a Vida"

G.R.
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2011, 17:18

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#12 Mensagem por G.R. »

É só destravar o gps.... Aí vc pode por qualquer navegador, o meu tem 3 navegadores... No caso dele estar "Agarrado" faz o seguinte. ligue o gps, aperte os 2 botões da lateral ao mesmo tempo, depois aperte o botão embaixo do reset e espere dar um barulho, aí então ele reiniciará sozinho com as configurações de fábrica e depois vc atualiza de novo...




Avatar do usuário
magnumsoft
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Nov 2009, 07:55

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#14 Mensagem por magnumsoft »

Infelizmente não estamos mais oferecendo este desbloqueio com o iGO gratuitamente.
Caso queiram entrem em contato comigo pelo e-mail: magnumsom@terra.com.br
ao preço de R$ 60,00.
Enviaremos o programa pronto e funcionando com o iGO 8.3.4. ajudaremos com a instalação e se for o caso, poderei instalar remotamente via internet.
Abraços.



klayton28
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2011, 23:23

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#15 Mensagem por klayton28 »

Ola, gostaria de saber se o mapa da IGO funciona tbm o TMC no C320, pois se funcionar gostaria q instalasse pra mim....
Abraço...



Avatar do usuário
magnumsoft
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Nov 2009, 07:55

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#16 Mensagem por magnumsoft »

Olá klayton28
Até onde eu sei o TMC ainda não funciona na familia iGO aqui no Brasil, mas caso queira usar o iGO em seu GPS, poderemos instalar para você, que na minha opinião é o melhor software de navegação que temos no momento...
Abraços.



klayton28
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2011, 23:23

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#17 Mensagem por klayton28 »

Certo, então vc teria a ultima versão v9 do destinator com tmc..
me add no msn klaytonloco@yahoo.com.br



Avatar do usuário
magnumsoft
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Nov 2009, 07:55

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#18 Mensagem por magnumsoft »

Este programa que tenho já está com o iGO funcionando... com o Destinator teria que montar outro e testar, mas não temos este GPS para teste.



juslans
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2009, 20:22

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#19 Mensagem por juslans »

Ola amigos eu tb possuo 1 gps mio c320 4 rodas com destinato v7, como faço para atualiza-lo para o V9? vale a pena? é pq eu comprei esse aparelho em 2009 e nao o usei muito, mas agora trabalhando viajando vou precisar... estou meio desinformado, alguem pode me dar 1 luz??
valew!!!!



Avatar do usuário
magnumsoft
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Nov 2009, 07:55

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MIO C320 4 RODAS NAVEGATOR

#20 Mensagem por magnumsoft »

Olá juslans
Para o seu aparelho, temos um menu personalizado com o iGO já instalado e funcionando, super fácil para instalar. Entre em contato comigo por MP ou diretamente em meu e-mail: magnumsom@terra.com.br
Abraços



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”