Meu T503 chegará nesta semana vindo do extra.com.
A única coisa que sei é que vem com TELE ATLAS.
Possuo um cartão micro sd 8gb.
Quais as primeiras providencias que devo tomar assim que chegar o aparelho ?
Registrar ?
Atualizar ?
Backup ?
Baixar mapas no forum ?
Baixar menus ?
nenhuma dessa ? ou órdem diferente ?
Enfim, abro a caixa e faço o que ?
obrigado e desculpe pela ignorancia.
Necessito de orientações T503
Re: Necessito de orientações T503
Sua resposta já foi postada......favor não repetir a mesma mensagem em vários tópicos
Aonde esta minha resposta que eu não estou achando....
Se obtivesse uma é lógico que não estaria fuçando no forum inteiro.
Se obtivesse uma é lógico que não estaria fuçando no forum inteiro.
VEJA A RESPOSTA,JÁ QUE COPIOU E COLOU EM VÁRIOS LOCAIS:
Bom dia a todos, sou novo aqui e, como todo novato cheio de duvidas...
No meio desta semana chega para mim o GPS Apontador T503 que comprei no site extra.com, sou um tanto leigo no assunto, mas vou tentar explanar minhas duvidas.
Na especificação do site diz que o aparelho vem com TELE ATLAS, li por ai que alguns T503 vem com o NAVTEQ, pois bem...
Poderei instalar os 3 mapas IGO ?
Poderei instalar um menu personalizado ?
Poderei instalar outros mapas que não da família IGO ?
Enfim, no que poderei modificar ou personalizar meu GPS, e o que não poderei fazer ?
OBS: já comprei um micro sd de 8gb Kingston.
Agradeço desde já pelo acolhimento e atenção,
perpato
Vamos aos fatos:
-Poderei instalar os 3 mapas IGO ?
R.: SIM
-Poderei instalar um menu personalizado ?
-Poderei instalar outros mapas que não da família IGO ?
R.: Apenas instalando outros navegadores apropriados, exemplo: Sigyc com seu devido mapa!!
-Enfim, no que poderei modificar ou personalizar meu GPS, e o que não poderei fazer ?
R.: Poderá instalar e desinstalar o que vc quiser.
CONSIDERAÇÕES
Assim que receber seu aparelho a 1ª coisa a fazer é um backup de tudo.