Ajuda: problema com Apontador T500 que "perde" o navegador.

Mensagem
Autor
biugueites
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2008, 16:21

Ajuda: problema com Apontador T500 que "perde" o navegador.

#1 Mensagem por biugueites »

Boa noite aos colegas foristas.

Tenho já há bastante tempo (desde o lançamento) um Apontador T500 e sempre o utilizei com o navegador no cartão de memória, ao invés da memória interna do aparelho, que fica lá quietinho no canto dele sem uso e originalzinho como veio de fábrica.

Uso no Mini SD o IGO PRIMO exatamente igual ao original (sem menus, skins ou qualquer tipo de alteração... originalzinho da Silva) só que desbloqueado, com mapas atualizados do Brasil (Navteq) e da Argentina, Uruguay e Chile (TeleAtlas).

Durante o uso, tudo funciona perfeitamente bem, sem "bugs", crashs ou travamentos... tudo roda perfeitamente durante o uso normal.

Contudo, algumas vezes (e já foram em 3 situações), no momento em que eu ligo o aperelho e toco a tela inicial para iniciar o navegador ele dá aquela tela de erro... APPLICATION MAIN.EXE PERFORMED AN ILLEGAL OPERATIO... blá.. blá.. blá.. etc... dizendo que não consegue identificar aonde está o navegador.

Através do próprio Windows CE, tento acessar o raiz do Mini SD e para minha surpresa a pasta NNG não está mais lá, ou então se está encontra-se corrompida e faltando arquivos.

A meu ver, está ocorrendo algum problema de descarga do cartão, ou então corrupção dos dados ou coisa parecida... eu só não sei qual o motivo... se é por algum fator externo (calor interno do veículo, magnetismo, sol forte... etc...) ou então por conta do próprio software do aparelho.

Das 3 vezes que isto ocorreu, a primeira vez foi após um uso bastente prolongado do aperelho (eu fiquei 28 dias viajando direto pela Argentina e utilizando diariamente o GPS) e das outras 2 vezes foi o contrário... o NNG sumiu após um longo período de inatividade do GPS (ficou mais de mês parado e desligado sem uso).

Alguém já passou por situação semelhante e teria alguma dica do que pode estar havendo e como arrumar isso?

Obrigado aos colegas.



Voltar para “Apontador spam”