Bateria Apontador Slimway 2.0

Mensagem
Autor
irineuseixas
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2012, 15:29

Bateria Apontador Slimway 2.0

#1 Mensagem por irineuseixas »

Tenho Apontador Slimway 2.0 que parou de funcionar. Verifiquei depois de abri-lo que o fio branco da bateria está solto.
Alguém tem um GPS igual a esse que possa me informar aonde devo ligar o fio branco.
Obs o fi branco é o fio central, caso as cores venham a variar de bateria para bateria.
Muito obrigado desde já.



oliveiraonline
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2009, 09:13

Re: Bateria Apontador Slimway 2.0

#2 Mensagem por oliveiraonline »

Olá! Igual o meu era tão bom em quanto funcionava.... Uma pena que tem tantas reclamações desse modelo e realmente comprovei isso com o meu. Primeiro dá o problema de sumir o som do nada, aí descobri que se tirar o conector da bateria e recolocar o som volta a funcionar, fiz isso umas 4 vezes nos 4 meses que o meu funcionou. Depois fica sumindo as configurações do igo amigo sozinho que resolvi colocando um microsd classe 10. Depois começa a avisar que a bateria está sem carga e desliga sozinho e pra piorar começou a oscilar a luminozidade da tela e ele passou a esquentar demais, no final depois de colocar outra bateria, trocar regulador smd, fazer reflow no processador, desisti. Aí a poucos dias parou de vez. Quanto ao fio branco um lado no meio do conector e o outro se nao me engano no 3° ponto de solda da bateria. Retire a fita amarela e veja o ponto de solda q está sem o fio é só ressoldar. Boa sorte! Como disse antes se durasse no mínimo uns 2 anos seria um modelo muito bom.

Att,
Eduardo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”