SlimWay 2.0 Ficou MUDO!

Mensagem
Autor
Masson19
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2011, 14:26

Re: SlimWay 2.0 som muto, muito baixo!

#21 Mensagem por Masson19 »

Comprei o meu faz 5 dias e está com o som bem baixo, só da para escultar se colocar pertinho do ouvido, tem alguma solução ou tem que mandar para a assistencia?



Saitar
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2011, 22:38

Re: SlimWay 2.0 Ficou MUDO!

#22 Mensagem por Saitar »

O meu ficou sem som no primeiro dia que usei........ e eu gostei do aparelho, vamos ver como que eu vou resolver.



jasitarare
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2010, 10:44

Re: SlimWay 2.0 Ficou MUDO!

#23 Mensagem por jasitarare »

Olha aí, rapaziada!
Eu comprei o Apontador SlimWay 2.0 no ano passado e praticamente nem o usei ainda.
O meu também ficou "mudo" e isso deve ter sido pelo fato de não vencer a curiosidade em aprender a manusear o aparelho.
A verdade é que eu andei mexendo no danadinho e nem lembro mais por onde caminhei até fazer com que o mesmo "destravasse a língua"... hehehehehehe ...
Agora pretendo utilizá-lo e estou aqui quebrando a cabeça e fazendo pesquisas no sentido de atualizar o navegador IGO 8 - 3D, que é de 2009.
Se alguém puder me passar alguma orientação, ficarei imensamente agradecido.



rodrigorondini
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2011, 20:10

Re: SlimWay 2.0 Ficou MUDO!

#24 Mensagem por rodrigorondini »

Isso infelizmente é um problema de hardware, o melhor a fazer é mandar para a assistencia tecnica.


SUPORTE Apontador GPS
Ligue 0800 770 4337
Atendimento: Segunda a Sábado das 08h00 às 20h00
www.apontadorgps.com.br
suporte@apontadorgps.com.br



guigarcia
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2010, 11:52

Re: SlimWay 2.0 Ficou MUDO! - RESOLVIDO

#25 Mensagem por guigarcia »

Olá pessoal, problema resolvido!

Após dias com meu GPS sem som e claro eu revoltado, descobri como voltar o som, pelo menos no meu funcionou!

O problema no meu era algum travamento no Windows CE e a solução encontrada foi simplesmente acessar o GPS através do Windows Mobile Device Center 6.1 (procure pela versão drvupdate-amd64 para windows 7 e a versão drvupdate-x86 para XP)

Instale primeiro uma das versões, após terminar a instalação, siga o procedimento abaixo:

- Ligue o GPS desconectado do PC via USB
- Vá em Configurações - Sobre - Config. da USB
- Marque ActiveSync
- Volte e Desligue o GPS
- Conecte o cabo USB ao pc e ao GPS e Ligue o GPS novamente
- O computador ira reconhecer o GPS após isso possivelmente o som de inicialização do GPS comece a tocar caso não, abra o Windows Mobile Device Center

Apenas isso!

Espero que todos tenha a mesma sorte!

Abraço, compartilhem com os demais!



leocaldasbr
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2011, 20:13

Re: SlimWay 2.0 Ficou MUDO!

#26 Mensagem por leocaldasbr »

Mais um pra fila dos ferrados pelo Slimway 2.0

Estou tentanto contato com a assistencia mas até agora só falei com maquinas nada de um "humano" :(

O telefone do suporte técnico GPS APONTADOR e assistência técnica é 11 5078-5559 / 5078-5530 / 5078-5560 e é realizado pela Unicoba e não pela Videolar.
Nosso horário de atendimento é de Segunda á Sexta-feira, das 8h30 ás 17h30.
De qualquer forma, solicitarei para que um de nossos analistas do suporte técnico entre em contato com o Sr. para lhe auxiliar.

Canais oficiais de atendimento GPS APONTADOR:
• Suporte Técnico Telefônico: 11 5078-5559 / 5078-5530 / 5078-5560.
• Suporte Técnico Email: suporte@apontadorgps.com.br
• SAC: sac@apontadorgps.com.br
• Site: http://www.apontadorgps.com.br

Estamos sempre á disposição.

Atenciosamente,

Cecília Pinedo
UNICOBA | Assistência Técnica



neoark
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2008, 20:45

Re: SlimWay 2.0 Ficou MUDO!

#27 Mensagem por neoark »

bom galera eu resolvi o problema desse gps que todo mundo reclama q fica sem som, peguei um para atualizar e quem disse q saia som no alto falante.
mexi em todas configuracoes resetei tentei pelo wince e nada, nada!
fiz uma pesquisa na net e vi muita gente reclamando, entaum eu achava q era um problema de software pane do wince ou algo semelhante, depois de perder algumas horas sem sucesso e quase jogando o gps na parede, resolvi testar a saida de audio dos fones, ou seja se ali saisse som nao seria software!
peguei um headset de xbox (optei por este por trabalhar com xbox e ter um monte aki)
bingo! funcionando perfeito, mas so no fone!
resolvi abrir o aparelho,
segue a dica:
comece por traz coloque o estilete e va soltanto as travas.
depois vai ter 4 parafusos, solte os 4
agora solte as travaa pela frente e a tela vai levantar (CUIDADO COM OS FLATS)
o fio do alto falante fica por baixo da bateria preso por uma cola, no meu caso o fio vermelho tava solto devido a solta de pessima qualidade do fabricante.
refiz a solda e pronto 100%

isso deve ocorrer por causa do calor do sol qdo o gps fica no vidro do carro o por aquecimento de uso, fazendo assim soltar o fio.



akir
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2013, 19:44

Re: SlimWay 2.0 Ficou MUDO!

#28 Mensagem por akir »

Tambem estou com SliWay mudo depois de 5 dias!
Provavelmente está com alto falante queimado!
Novinho em folha! Vou para a assistencia técnica.
Akira



ftcarneiro
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2011, 18:43

Re: SlimWay 2.0 Ficou MUDO!

#29 Mensagem por ftcarneiro »

Vá até a função ( Aparelhos ) depois , ( Transmissor FM ) e marque o quadrado (Parar transm. ) , depois va em configurações e Som e verifique se (som da tecla ) esta habilitado e se o som esta no máximo . Prontinho



xiaoluoj
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2014, 04:36

Re: SlimWay 2.0 Ficou MUDO!

#30 Mensagem por xiaoluoj »

comentários nas lojas que FIFA 15 Coins compramos. Bom eu vou começar ate pensei em ligar para as americanas ate porque antes de 7 dias se não me engano eles também tem que trocar se tiver algum problema o equipamento.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”