Slimway TV - Dúvidas Gerais

Mensagem
Autor
aricardol
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jan 2011, 19:47

Slimway TV - Dúvidas Gerais

#1 Mensagem por aricardol »

Pessoal,

Estou querendo comprar um GPS (meu primeiro) e, pelas pesquisas que fiz, cheguei a conclusão de que o modelo APONTADOR SLIMWAY TV seria o melhor custo x benefício, porém..... li algumas postagens em fóruns e estou com algumas dúvidas:

1 - O sinal dele é fraco mesmo???? Moro em Curitiba e por aqui, quando não está chovendo está nublado. Será que o GPS vai ficar perdendo sinal???
2 - E os mapas? Um dos pontos positivos que li é a posibilidade de instalar vários navegadores no cartão de memória, mas consigo instalar várias versões de mapas? por exemplo, consigo ter e acessar os mapas da teleatlas e os da navitec no mesmo cartão de memória?
3 - Os gps "genéricos", como Foston, MIDI, etc... funcionam a contendo? São uma boa alternativa? Estão bem mais baratos e pelo que li nos fóruns, existe também a possibilidade de instalar vários navegadores no cartão de memória e utilizá-los!!!

Desde já, fico muito agradecido pela ajuda.



FERamos1977
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:15

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#2 Mensagem por FERamos1977 »

Possuo um GPS slimwaytv, é o meu 2º gps, não estou tendo nenhum problema, utilizo o mapa atráves do cartão de memória roda normal, não tentei utilizar mais de um navegador.



Aimore
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2010, 16:06

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#3 Mensagem por Aimore »

Eu também não tive problemas com recepção de sinal. Ontem mesmo vim pela BR 101 abaixo de muita água e ele não perdeu o sinal nenhuma vez. Vim com o IGO primo funcionando no cartão SD e gostei bastante, também, do navegador. Achei muito fraca a versão do iGO amigo que veio no aparelho. A única coisa fraca nele é a bateria, mas as vantagens compensam.

Um abraço.



fspider
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Dez 2008, 01:08

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#4 Mensagem por fspider »

- A recepção de sinal não é fraca não. Como qualquer GPS, ás vezes, demora um pouco, no geral não demora, mas já me surpreendeu quando achei que iria demora e entrou super rápido. Coisa de satélites...No início achei que o clima influenciava bastante, porém depois vi que não era tanto.
- Não tive tempo de atualizar mapas.
- Atualiza fácil os radares.
- A TV funciona muito bem e transmite o som para o FM do carro.

É um GPS que eu indico.



hugotsouza
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2011, 14:26

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#5 Mensagem por hugotsouza »

Esse modelo alguem sabe se é muito dificil trocar o navegador???
Vi em algum local alguem falando que é meio foda trocar Tipo de IGo 8 Amigo para Primo, um exemplo.
Alguem sabe



vital_gps
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:18

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#6 Mensagem por vital_gps »

Não há a necessidade de trocar.
Vc pode ter os dois instalados e usar normalmente.



crebs4
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Abr 2009, 20:58

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#7 Mensagem por crebs4 »

Alguém aqui disse que atualiza facil os radares, mas li em outro lugar que não atualiza...e agora...como fazer para atualizar?



lucianotbrandao
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2011, 21:23

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#8 Mensagem por lucianotbrandao »

Alguém já teve esse problema? Configurei o transmissor de FM para funcinar no meu radio, tudo certo, entao deixei a configuração como tava... outro dia ligava o GPS Slimway TV 5.0 e não encontrava o sinal de satelite, e ficava sem saber porque... pensei que tivesse quebrado, pois funcionava uma beleza... quase que ligava pra assistencia técnica para ver ou trocar ele, pois era novinho... foi quando lembrei do transmissor de FM e mudei a configuração para como tava antes (ele desativado) e o GPS voltou a achar os satelites numa boa... e funciona blz agora...

Espero ajudar muitos que estao nessa situação... será que isso é um defeito?

Onde consigo os arquivos para baixar e rodar no cartao MicroSD sem ter que alterar a originalidade do GPS? Tem o IGO PRIMO né? onde baixo? ele tem mapas e radares gratuitos para baixar tambem? Roda no cartão sem ter que alterar os originais? onde baixo?

Abraço a todos! E aguardo de alguem mais experiente uma resposta...



ademar10
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2010, 10:22

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#9 Mensagem por ademar10 »

Ao fazer uma viagem de 2,30 horas com o carregador veicular, o meu gps parou de funcionar, (parece que descarregou toda a bateria) alguem já teve algum problema parecido? É normal? Obrigado.



rodrigowerneck
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2011, 09:40

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#10 Mensagem por rodrigowerneck »

Tenho Um que fica com minha esposa. ela ganhou a semana passada. Como faço para atualizar os mapas. A tracksouce tem???



silvinhoparaiba
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2011, 04:23

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#11 Mensagem por silvinhoparaiba »

ademar10 escreveu:Ao fazer uma viagem de 2,30 horas com o carregador veicular, o meu gps parou de funcionar, (parece que descarregou toda a bateria) alguem já teve algum problema parecido? É normal? Obrigado.

Ademar o lance é o seguinte: se você ligar seu carro com o carregador já conectado ao gps, ele vai usar a bateria até acabar, você precisa desconectar o cabo do aparelho depois ligar o carro aí sim, você conecta o cabo no aparelho que ele vai carregar normal e usar a alimentação que vem do carregador.



paulomello2006
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Fev 2010, 15:51

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#12 Mensagem por paulomello2006 »

aricardol escreveu:Pessoal,

Estou querendo comprar um GPS (meu primeiro) e, pelas pesquisas que fiz, cheguei a conclusão de que o modelo APONTADOR SLIMWAY TV seria o melhor custo x benefício, porém..... li algumas postagens em fóruns e estou com algumas dúvidas:

1 - O sinal dele é fraco mesmo???? Moro em Curitiba e por aqui, quando não está chovendo está nublado. Será que o GPS vai ficar perdendo sinal???
2 - E os mapas? Um dos pontos positivos que li é a posibilidade de instalar vários navegadores no cartão de memória, mas consigo instalar várias versões de mapas? por exemplo, consigo ter e acessar os mapas da teleatlas e os da navitec no mesmo cartão de memória?
3 - Os gps "genéricos", como Foston, MIDI, etc... funcionam a contendo? São uma boa alternativa? Estão bem mais baratos e pelo que li nos fóruns, existe também a possibilidade de instalar vários navegadores no cartão de memória e utilizá-los!!!

Desde já, fico muito agradecido pela ajuda.
Tenho um desses, e o que posso dizer é:

1 - O sinal é otimo, muitos proprietarios deste GPS tem problemas de sinal pq foram alteradas as configs de id do sinal gps (porta, etc) , pq original de fabrica é perfeito.

2 - Vc pode rodar navegadores diferentes nele (exceto iGO 8.3 que aqui nao funcionou e ainda deu erro no AMIGO tendo q ser restaurado do ZERO), aqui no meu eu acabei de por o iGO Primo 2011 no cartao de memoria e rodou de primeira, perfeito!

3 - Funcionam da msma forma, nesse mundo de GPS o principal e ele ter um bom navegador (iGO de preferencia, e é o que a maioria deles tem), a diferenca msmo fica por conta das especificacoes de hardware de cada um que é o que vai definir se ele rodara bem um navegador mais pesado ou nao, Foston e Powerpack funcionam muito bem, assim como multilaser tb, e TODOS tanto o SlimWay Apontador, como Powerpack, Foston, Airis, Mio, sao fabricados na China e muitas vezes o mesmo fabricante de um generico fabrica para uma marca nacional que simplesmente poe a sua marca no produto e o vende mais caro, oferecendo como diferencial um suporte tecnico que ao menos deveria ser eficiente (muitos nao sao).

Se tem duvidas ao comprar o Slimway TV, pode comprar sem medo, o meu é um SlimWay TV de 5" e ele é muito bom, so nao achei legal o navegador iGO AMigo que vem com ele, achei esse navegador muito simples, mas por ser simples ele e muito bom para quem nao tem muita experiencia, o que ele tem de simplicidade ele tem em dobro de funcional, é perfeito p/ quem nao gosta de complicacoes.

Powerpack, Foston, Multilaser sao tao bons qto qqr um de marca nacional, vao funcionar miuto bem tb.



lemos_junior
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:29

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#13 Mensagem por lemos_junior »

Alguém já teve esse problema? Configurei o transmissor de FM para funcinar no meu radio, tudo certo, entao deixei a configuração como tava... outro dia ligava o GPS Slimway TV 5.0 e não encontrava o sinal de satelite, e ficava sem saber porque... pensei que tivesse quebrado, pois funcionava uma beleza... quase que ligava pra assistencia técnica para ver ou trocar ele, pois era novinho... foi quando lembrei do transmissor de FM e mudei a configuração para como tava antes (ele desativado) e o GPS voltou a achar os satelites numa boa... e funciona blz agora...

Espero ajudar muitos que estao nessa situação... será que isso é um defeito?



Haddats
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2020, 20:55

Re: Slimway TV - Dúvidas Gerais

#14 Mensagem por Haddats »

Para as pessoas que gostam de atividades ao ar livre, ou algum tipo de atividades ao ar livre, as seguintes informações serão úteis: Recentemente encontrei um site muito legal https://pt.meteorologist.pro/
Este é um site de previsão do tempo, mas fui atraído pela variedade de informações fornecidas. Você pode ver a temperatura real; Sensação de calor; Pressão atmosférica; Umidade; Velocidade do vento e assim por diante.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”