Sansung Galaxy S 9000 informaçoes

Mensagem
Autor
seggia
Mensagens: 333
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:44
Localização: Niterói

Sansung Galaxy S 9000 informaçoes

#1 Mensagem por seggia »

Tenho um sansung galaxy s e gostaria de utilizar um aplicativo navegador para gps que fosse bom e que utiliza-se mapas disponíveis para o Brasil.
O que vc sugerem?



ednoabreu
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2011, 01:54

Re: Sansung Galaxy S 9000 informaçoes

#2 Mensagem por ednoabreu »

wase...
tem androide, aple e blackberry...
o melhor...
mapas atualizados de todo o mundo...



Avatar do usuário
Autocell
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Dez 2011, 10:37

Re: Sansung Galaxy S 9000 informaçoes

#3 Mensagem por Autocell »

Olá amigo, existe o iGo que é o melhor e mais utilizado em Android, tenho um Galaxy S e funciona perfeitamente, qualquer dúvida estou a disposição, abraços.


Loja: http://www.autocell.com.br
Telefone: 11-3258-7799
E-mail: suporte@autocell.com.br
Especializada em Centrais Multimídias, GPS e Tecnologias Veiculares

Imagem

seggia
Mensagens: 333
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:44
Localização: Niterói

Re: Sansung Galaxy S 9000 informaçoes

#4 Mensagem por seggia »

Bem, adquiri o IGo primo para android e depois de muita luta consegui fazer funcionar.
A unica coisa que achei fraca foi a visão da rota ideal a seguir junction view , só consegui fazer aparecer uma setinhas indicando a entrada a ser utilizada. Pensei que funcionaria como no garmin em que aparece uma imagem com as placas semelhantes a que vemos ao vivo.
De repente posso não ter conseguido fazer funcionar a contento. Se assim for agradeço a ajuda para implementá-la.
Saudações



seggia
Mensagens: 333
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:44
Localização: Niterói

Re: Sansung Galaxy S 9000 informaçoes

#5 Mensagem por seggia »

Bem pessoal.
Saudações
Agora posso falar melhor a respeito de GPS e Android.
Depois de muito estudo e testes consegui fazer rodar todos os gps existentes para android .
Na minha opinião considero o IGO , o Sygic, O seven, entre os melhores que testei.
O único que não gostei e deu vários paus foi o Oi para android. Apesar de gratis e mapa razoavelmente atual, não funcionou a contento. Deste eu desisti definitivamente.
No momento tenho 5 aplicativos instlados no smartphone e uso eventualmente um ou outro.
Por ter 3 gps Garmin uso o gps do android só em ocasiões especiais.
O Igo já testei inclusive em viagens e seu desempenho foi bom. O Problema maior em utilizá-lo no carro é a fixação do mesmo.
Até agora não encontrei um sistema que me satisfaça.
Bem , para algo mais e só postar.



Cel_cont
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2021, 21:55

Re: Sansung Galaxy S 9000 informaçoes

#6 Mensagem por Cel_cont »

Excelente explicação e opções muito boas amigo. Você sabe se eles ainda continuam assim ou se algum deles melhorou? Estou muito interessado em um que funcione bem com a linha TIM, pois é o telefone que utilizo e meu telefone é um Samsung a10.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”