multilaser não liga mais

Mensagem
Autor
deathcon4
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Ago 2012, 14:18

Re: multilaser não liga mais

#61 Mensagem por deathcon4 »

Boa Noite. Para fazer o conserto ou a troca de seu aparelho, você deve ter em mãos a nota fiscal, se possível, a caixa e os acessórios que vem junto. Deve ter também o código de ativação do mapa, com esse código você pode orientar o atendente da Multilaser na página deles. O meu aparelho também tinha queimado e contactei através de chat online. consegui resolver tudo e recebi um aparelho novinho, na caixa, completo. Você deve ir ao correio, preencher um formulário, claro, pagar, e enviar para a fábrica deles, demora um pouco mais de um mês, mas tudo é resolvido. Guarde o formulário e as notas que o correio vai dar a você.
Todas orientações são dadas através do chat online, com protocolo e tudo. Fui muito bem atendido e tudo resolvido.



johnlennondj
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2013, 08:03

Re: multilaser não liga mais

#62 Mensagem por johnlennondj »

Ola amigo, tambem estou com o mesmo problema dos colegas, ele liga e fica na tela inicial com o logo, por favor, se puder enviar o win ce !!
Pode me mandar?

morryssey2@msn.com



valtermateus0309
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2014, 22:40

Re: multilaser não liga mais

#63 Mensagem por valtermateus0309 »

Olá, alguém consegue me fornecer a firmware do gps multilaser tracker sem tv para o e-mail valtermateus0309@gmail.com. Desde já agradeço.



sbonilha
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2011, 17:24

Re: multilaser não liga mais

#64 Mensagem por sbonilha »

Caro amigo, estou com o mesmo problema, pode me mandar por favor? sbonilha@msn.com ou sergiobonilha@yahoo.com.br

Preciso saber como instalar ele no GPS também !!
Obrigadão antecipadamente



Ariel_Gonzales
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2012, 18:23

Re: multilaser não liga mais

#65 Mensagem por Ariel_Gonzales »

Eu preciso reinstalar o firmware nele mas não sei como fazer. Alguem poderia me ajudar? Eu copiei o iGO para dentro da residentflash e o GPS estava configurado para ligar automaticamente e entrar automaticamente no navegador. O problema é que o meu iGO só tinha resolução para 7" e o meu GPS é de o multilaser moto GP040 de 4.3", e eu esqueci de modificar a resolução no txt antes de copiar. Então quando liguei ele não conseguiu iniciar o navegador. Desligou e ligou novamente, e assim suscetivamente. Ou seja: entrou em looping



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”