CODIFICAÇÃO DO CONTROLE REMOTO DO TK 103B

Mensagem
Autor
mnobrepires
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jul 2009, 11:44

CODIFICAÇÃO DO CONTROLE REMOTO DO TK 103B

#1 Mensagem por mnobrepires »

Prezados:

Tenho um TK103b, que funciona normalmente, envia torpedos pelos SMS, dispara sirene quando eu armo ele via WEB, envia coordenadas via WEB, porém o CONTROLE REMOTO NAO FUNCIONA MAIS, alguem sabe como codificar o controle? pois eu sei que vendem controle novo e tem como codificar, eu acho que o meu perdeu a codificação, teriam como me ajudar?



mnobrepires
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jul 2009, 11:44

Re: CODIFICAÇÃO DO CONTROLE REMOTO DO TK 103B

#2 Mensagem por mnobrepires »

Galera ja me ajudaram, no caso do Rastreador TK103b, com controle de 4 botoes, e somente apertar o botao SOS em uma sequencia de 7 vezes consecutivas para entrar em modo de programação, ai ele emite 2 ou 3 bips, depois vc aperta o botao vermelho do novo controle a ser codificado, ai ele vai emitir outro bip e depois para sair e somente apertar o botao do cadeado aberto e pronto. tudo isso devemos ao PREMIER RASTREADORES, que vende esse controle novo no mercado-livre, e teve a honestidade de me ensinar este procedimento que não havia encontrado na web...



rm010
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2015, 08:19

Re: CODIFICAÇÃO DO CONTROLE REMOTO DO TK 103B

#3 Mensagem por rm010 »

Olá, perdi o meu controle original e comprei outro pela internet, tentei os passoa acima e não deu certo, algoém tem outro solução? Obrigado.



CHARLYPOA
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2012, 18:56

Re: CODIFICAÇÃO DO CONTROLE REMOTO DO TK 103B

#4 Mensagem por CHARLYPOA »

Eu tinha o mesmo problema resolvi dando reset e begin...



killerlucas
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2010, 15:21

Re: CODIFICAÇÃO DO CONTROLE REMOTO DO TK 103B

#5 Mensagem por killerlucas »

Muito obrigado Charlypoa, salvou minha vida! Troquei de moto e hoje estava trocando o rastreador coban 303 para a nova moto. Tudo funcionando, relé de corte, carregamento.. até que instalei a sirene e nada do controle funcionar. Testei a pilha e estava ótima. Testei alarmar e desalarmar por sms, funcionou perfeitamente. Tentei o procedimento que informaram do botão sos por 7x, nada acontece, nenhum bip, apenas começou a enviar sms de help-me. Usei os comandos reset+senha e begin+senha e voltou a vida meu controle. Obrigado novamente!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”