GPS Bak-4303 - Ajuda

Mensagem
Autor
Rpeixoto
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2009, 11:40

GPS Bak-4303 - Ajuda

#1 Mensagem por Rpeixoto »

Olá amigos sou novo aqui no forum e no Mundo do GPS, ganhei um GPS Bak Japan 4303 e o manual veio em ingles , será que alguem poderia me disponibilizar esse manual em portugues,nao achei na pg de Downloads, esseGPS usa o Igo My Way 2006 plus. desde ja agradeco a ajuda



gb_dell
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2008, 15:25

Re: GPS Bak-4303 - Ajuda

#2 Mensagem por gb_dell »

Cara...tenho este GPS também, com o Igo2006 não funcina muito legal não.
Consegui atualizar eles ai sim melhorou muito, coloquei o Igo2008e o mapa do brasil 2008, ficou bom.



gb_dell
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2008, 15:25

Re: GPS Bak-4303 - Ajuda

#3 Mensagem por gb_dell »




Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS Bak-4303 - Ajuda

#4 Mensagem por Wallace »

Mais um Spam.
Este lauterio esta fazendo um Spam discarado na lista.
Exclusão já para ele.
Ninguem caia neste conto.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS Bak-4303 - Ajuda

#5 Mensagem por Wallace »

Primeiro é uma questão de regras aqui do forum.
Que eu saiba se quer vender aqui não tem problema, mas acho que tem que entrar em contato com o Alex e pagar por um Banner ou algo do genero.
Então esta praticando SPAM aqui.
Eu sou comerciante (nada a ver com GPS) mas nem por isso vou ficar postando anuncios do que vendo aqui.

E voce deveria pesquisar um pouco, pois ai talvez descruba que eu sou provavelmente que mais ajuda aos outros aqui.
Eu não somente cadastro radares como tudo em cerca de 100 (cem) mapas do projeto tracksouce que sou desenvolvedor. Iniciando pelo maior mapa do projeto (Zona Sul da cidade de São Paulo).

Quem aparentemente precisa aparecer aqui é voce que esta fazendo SPAM.
Eu só estou aqui para ajudar no que posso, sem nenhum objetivo de lucro ou remuneração finaceira.
O lucro é a satisfação de colaborar com outros seja com informações ou com melhoria dos mapas.

Não existe pesquisa, a moderação do site exclue sumariamente.

Se o problema são os radares:
viewtopic.php?f=14&t=7428


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”