Não consigo conectar meu GPS ao PC...

Mensagem
Autor
aroque.rj
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2011, 18:02

Re: Não consigo conectar meu GPS ao PC...

#21 Mensagem por aroque.rj »

Galera, observei depois de pesquisar na internet, que tem várias pessoais que não consegue acessar o gps depois que instala uma memória externa, ou seja, um micro cartão SD. Depois de ficar dois dias pesquisando, baixando programas que me recomendavam, fazendo várias coisas no meu gps, finalmente consigui conectá-lo ao meu computador. Todas as vezes que plugava o cabo USB do Gps no computador, dava a seguinte mensagem: se eu queria formatar do disco "G", que o Windowns não conseguia abrir o disco e várias outras...
Depois de ter desistido de tudo! Estava eu mexendo na configuração do GPS e descobri uma coisa que finalmente o meu pc passou a reconhecê-lo e abri-lo!
Deixando bem claro que eu uso no meu computador o Windows 7, então alguns programas que me recomendaram não rodava no windows 7. Mas voltando a minha descoberta...
Se tratando de um BAK 4004 faça o seguinte:
Ligue o aparelho normalmente - depois que entrar na tele de menu (onde os ícones ficam flutuando), clique em ESPECIFICAÇÃO - clique na setinha azul e vá até USB SETTING e clique nele. Acredito que vai estar marcado MASS STORAGE, você terá que mudar para MS ACTIVESYNC e depois é só correr pro abraço! Assim que você plugar o cabo usb no computador ele vai reconhecer o seu gps. Um forte abraço e Deus abençoe a todos!!!



rapan
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2011, 12:45

Re: Não consigo conectar meu GPS ao PC...

#22 Mensagem por rapan »

Ola Galera..! Olha estava dois dias tentando acessar o Gps pelo PC..nada! ate que a dica do Roque clareou tudo..! Deu certo..blz...so que no meu caso tenho windows 7 usei o mobile device , inves do active ...Abs



branquinho_
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2011, 17:41

Re: Não consigo conectar meu GPS ao PC...

#23 Mensagem por branquinho_ »

o meu deu com o mobile device do windows 7 tbm! ;)



slellis
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2010, 12:57

Re: Não consigo conectar meu GPS ao PC...

#24 Mensagem por slellis »

aroque.rj,

Graças a sua dica eu consegui fazer funcionar o ActiveSync no meu GPS Aquarius 4.3" modelo MTC3653.

Muito obrigado.

Lellis



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”