[RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

Mensagem
Autor
mavrech
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2012, 19:56

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#41 Mensagem por mavrech »

No meu caso resolvi assim fiz um reset begin+senha e cadastrei o admin sem o cod da operadora ,só com o numero do cel e voltou a responder as coordenadas.



binhorp
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2008, 21:32

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#42 Mensagem por binhorp »

Olá todos !
Recentemente adquiri um tk103b tudo funciona exceto o rastreamento online e o problema não esta no gprs e sim no Streaming enviado via gprs fiz um teste com o netcat do linux para ver como estava chegando e para minha surpresa só chega o imei conforme mostro abaixo
##,imei:8630*00*******4,A;
acredito que seja problema no firmware já tentei com chips de outras operadoras já resetei e nada
gostaria de saber se alguem sabe onde acho o firmware e se resolve este problema.
grato a todos pela atenção!



rspaes
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2010, 18:43

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#43 Mensagem por rspaes »

Pessoal instalei o meu TK103B hoje, e o botão de SOS e o controle remoto não quer funcionar. Ate quando envio arm para o rastreador ele não arma, pois quando ou abro a porta ou ligo o carro ele não envia nenhuma mensagem. Alguém já tem a solução para esses problemas?



xandoca
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 12:51

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#44 Mensagem por xandoca »

Pessoal, o meu é um desses chineses, segundo a caixa tem a informação TK103-2 Xexun.

Não tenho o que reclamar, tenho há 2 anos sempre funcionou muito bem, aceitando todos os comandos numa boa. Desliga o carro, rearma, sms, sos, tracker, monitração, alarme (caso disparado), etc.

Bem vou fazer um alerta para quem tem estes chineses: A BATERIA INTERNA

Há uns 3 meses, percebi que ele parou de me responder com SMS quando eu ligava o carro. Depois de um bom tempo chegava o sms (antes o sms chegava bem rapido) bom, pensei que era a operadora de telefonia e fui deixando.

Depois de um tempo, ele parou de enviar as coordenadas, vinha o SMS vazio, apenas com a informação do IMEI, data e hora.

Como o meu é bem escondido, deixei pra mexer nele nas minhas férias.

Há uma semana o problema mudou, ele começou a enviar as coordenadas (ainda com demora) mas percebi que as coordenadas sempre eram as mesmas, independente da onde eu estivesse, o sms sempre apontava para o mesmo local.

Bom, aproveitando meu primeiro dia de férias, tirei ele do local escondido (ufa) e quando abri o mesmo, bummmmmmm, a surpresa, ou melhor, a Bomba.

A bateria estava tão inchada, mas tão inchada, que pressionava a placa eletrônica de uma forma que até para retirar ela foi trabalhoso, já estava quase "cortando" a carcaça de metal. Retirei a bateria com muito cuidado com medo de furar (estava muito inchada mesmo) e por fim, consegui remover a placa.

A placa empenou de uma forma, que descolou 3 componentes smd. Como tenho conhecimento em eletrônica e equipamento para solda smd, soltei novamente e liguei o rastreador sem a bateria interna, lógico, e voltou a funcionar 100% sem nenhum problema.

Agora vejam o perigo, um aparelho destes lacrado com uma bomba destas dentro ? Já pensou uma bateria destas estourando debaixo do painel do seu carro ? One só tem material inflamavel ? É incêndio na hora, sem desculpas e nem seguro para cobrir um desastre desses.

Joguei a porcaria da bateria fora (no supermercado onde tem local especifico para isso) e comprei uma bateria de marca conhecida (Panasonic) com mesmo voltagem e amperagem que tenho certeza que não terei mais dor de cabeça, pois baterias "ching-ling" sei que acontece isso em muitos equipamentos eletrônicos que tem este tipo.

Portanto amigos, quem tiver estes modelos chineses não custa nada fazer uma inspeção periodica para evitar que uma " bomba" dessas exploda dentro seu carro.

Abraço a todos.



viniciuspadua
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2013, 09:22

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#45 Mensagem por viniciuspadua »

Fiz todas as configurações corretas, pelo menos o gps retornar tudo tranquilo.
Entretanto ele não manda as mensagens continuamente, manda apenas uma assim que configuro o adminip.

Ja tentei utilizar o fix030s***n123456 ou o t030s***n123456 e nada!

Tenho 2 rodando blz. Após os teste e vi que realmente funcionava comprei 6 e todos com esse mesmo problema.

Acho que estou errando em alguma conf. podem me passar a sequencia correta?



nraeventos
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2013, 13:23

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#46 Mensagem por nraeventos »

BOA TARDE
HOJE INSTALEI UM APARELHO TK103B.
QUANDO LIGO ELE ENVIA DE SEGUIDA UMA SMS COM A LOCALIZAÇÃO. NESTE ASPECTO ESTÁ A FUNCIONAR BEM.
NO ENTANTO NÃO CONSIGO QUE O APARELHO RECEBA E RESPONDA A QUALQUER COMANDO SMS (NEM MESMO AO BEGIN123456). ALGUÉM SABE O QUE PODE ESTAR A ACONTECER?
AGUARDO AJUDA!!!!
nraeventos@gmail.com



marciofermino
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Set 2011, 15:18

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#47 Mensagem por marciofermino »

Amigos estou com o servidor todo configurado, mas nao consigo receber nada no servidor.


um outro rastreador de outra pessoa foi so apontar para meu servidor com ip fixo + porta que já começou a funcionar.


Mas o TK103-B nao conecta nem a pau no servidor.

estou a dias sem dormir.


Poderiam entrar em contato ?


Obrigado.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#48 Mensagem por mhfernandes »

viniciuspadua, vc configurou ele pra seu celular ser o admin principal?

Tente usar o comando (admin123456 seu numero de celular), ex, admin123456 01199998888



marciofermino
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Set 2011, 15:18

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#49 Mensagem por marciofermino »

Socorro !@!!

:-)


rsss

Amigos seguinte qualquer modelo chega com os dados certinho
mas meu modelo TK103-B

só recebo o IMEI,,

sera que existe algum comando que preciso colocar para receber outras informacoes ?


Obrigado.
estou a 20 dias virando as madrugas e nao obtive muito sucesso.



Obrigado.



dudu.souza
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Mar 2013, 23:06

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#50 Mensagem por dudu.souza »

Amigo,

Se você está recebendo o email em seu servidor então o rastreador está se comunicando corretamente com ele. Pois os rastreador, quando configurado e ativado o modo gprs, ficam constamente enviando para o servidor uma mensagem com o imei, como se fosse uma espécie de sinal de vida.
Algumas possíveis causas para o seu problema:
- Não ativou o rastreamento. Após configurar o acesso a um servidor, deve-se ser ativado o rastreamento,senão ele não envia nada além dessa mensagem com o imei
- Pode ser que não esteja pegando coordenadas. Não tenho certeza se essa seria uma possiblidade, pois talvez nesse caso ele envie a mensagem com as coordenadas vazias.



Ton_Pe
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2013, 21:08

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#51 Mensagem por Ton_Pe »

Pessoal boa noite, comprei um tk-103b responde a todos os comandos direitinho, mais quando ligo pra ele, chega a mensagem com as coordenadas zeradas, já fiz de tudo aqui e nada, configuração da APN da vivo e nada chip da vivo, será que pode ser a antena gps com defeito chega assim a mensagem.

Lat: 0.0000000
Lon: 0.0000000
Cellld: 0c0 Lac:3d
Alt:0.0
12/06/02 12:04
Bat:49 Sinal: 19

outra coisa essa data não conseguir alterar tb vou de Recife - PE agradeço qualquer ajuda. obrigado a todos



dudu.souza
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Mar 2013, 23:06

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#52 Mensagem por dudu.souza »

Olá Ton_Pe,

Se vc manda um fix030s002n123456 ou t030s002n123456 para o rastreador, ele responde com coordenadas corretamente ou tb vem com latitude e longitude zerados?
Existem 2 razões para não trazer coordenadas: não estar se conectando a satélites (sem sinal gps) ou problema na antena gps.

Quanto a questão de data e horário, para acertar o horário preciso configurar o timezone, para isso basta enviar a mensagem: time zone123456 -3
Quanto a data, ele deve estar apresentando em um formato diferente, como Ano/Mês/Dia

Espero ter contribuído



Ton_Pe
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2013, 21:08

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#53 Mensagem por Ton_Pe »

Dudu obrigado por ter respondido, tava fora esses dias vou fazer esse teste que vc me passou e dou o retorno aqui ok. muito obrigado



lrinaldi
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mai 2013, 02:08

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#54 Mensagem por lrinaldi »

Fizeram a instalação de um aparelho no meu carro... Um C4 Hatch.
O aparelho responde aos comandos do celular... mas com um porém: se armo ele, ele só fica disparado! Com a sirene tocando... e se mando stop123456, ele diz que cortou a ignição mas o carro continua ligado...
Alguém tem alguma dica?
Obrigado!



dudu.souza
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Mar 2013, 23:06

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#55 Mensagem por dudu.souza »

Irinaldi,

Baseado no que você disse, acredito em 2 possibilidades, uma é que a ligação tenha sido feita de forma incorreta e a outra é que seu rastreador esteja com defeito.
Sugiro que leve novamente em quem instalou para ele verificar, ou então, para garantir, leve em outra pessoa do ramo para ver a opinião a respeito da instalação



lrinaldi
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mai 2013, 02:08

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#56 Mensagem por lrinaldi »

Obrigado dudu.souza.
Levei em outro local... e havia uma ligação errada realmente...
Agora, o meu já corta a ignição, e me avisa se o alarme disparou...
Só falta regular o sensor de movimento, que está muito sensível...

Obrigado!



dudu.souza
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Mar 2013, 23:06

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#57 Mensagem por dudu.souza »

De nada amigo, fico feliz por ter contribuído de alguma forma.
Que bom que o problema era apenas na ligação e não no dispositivo.

Abraço



playful
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jan 2007, 12:47

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#58 Mensagem por playful »

Qdo recebo o aviso de bateria do veiculo fraca, abaixo de 3.8V qual comando devo retornar ao rastreador para que este pare de ficar enviando este aviso?
Não encontrei nada no manual. Minha unica opção foi descadastrar o numero adm.



dudu.souza
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Mar 2013, 23:06

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#59 Mensagem por dudu.souza »

playful,

Seu rastreador está no modo Fortify, com a função Protection ativada. Tente enviar para o rastreador a seguinte mensagem:
fortify123456



playful
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jan 2007, 12:47

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#60 Mensagem por playful »

Sim.. porém quero ser avisado qdo a bateria está com carga baixa ou ela é desligada do carro, porém nem sempre podemo ir até o local verificar ou então sabemos o motivo de tal alerta (sms) e o sistema fica enviando as SMS de tempo em tempo acabando com o credito.
A função PANICO vc responde com help me! e ela é desativa... estes outros alertas não encontrei nada no manual...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”