GPS Tracker de carro

Mensagem
Autor
CopHard
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Mai 2008, 20:05

Re: GPS Tracker de carro

#61 Mensagem por CopHard »

Aqui o comando enviar t030s***n123456 não retorna nada... ainda não consegui encontrar nenhuma outra alternativa.

O que encontrei foi apenas essa tabela:

Imagem



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: GPS Tracker de carro

#62 Mensagem por mhfernandes »

Tente: "t030s001n123456" ou "fix030***n123456"



CopHard
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Mai 2008, 20:05

Re: GPS Tracker de carro

#63 Mensagem por CopHard »

O comando: t030s001n123456 não retorna nenhuma resposta e no Orange o rastreamento não registra.
E o fix030***n123456, retorna por SMS: fail!



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: GPS Tracker de carro

#64 Mensagem por mhfernandes »

Clique no icone onde tem GPRS/Enviar mens pessonalizadas e crie o comando t005s***n123456 e envie para o rastreador, ou vá em Configurar o período de relatórios online e mude o tempo para 5 segs pra ver se funciona.



CopHard
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Mai 2008, 20:05

Re: GPS Tracker de carro

#65 Mensagem por CopHard »

Com a opção de envio de comando personalizado, parou de dar erro ao enviar o comando pelo site, mas ainda não está funcionando. Com a opção: "Configurar o período de relatórios online" eu já havia tentado. Vou fazer mais alguns testes e retorno.



fsabrao
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2010, 15:22

Re: GPS Tracker de carro

#66 Mensagem por fsabrao »

fix030***n123456, retorna por SMS: fail!

Comando correto:
fix030s***n+senha



CopHard
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Mai 2008, 20:05

Re: GPS Tracker de carro

#67 Mensagem por CopHard »

fsabrao, esse comando fix030s***n123456, serve para receber o relatório no celular ou no site de rastreamento?



Lourivalteix
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2010, 18:37

Re: GPS Tracker de carro

#68 Mensagem por Lourivalteix »

Acabei de receber meu TK 102.
Desculpem a possível ignorância, pois sou bebê no assunto.
O chip que estarei utilizando é pré-pago.
Caso me cadastre no Orange ou no Mastergeo para rastrear meu veículo, como ficam os créditos do chip e o consumo da bateria?
Vão acabando à medida que entro no site de rastreamento?



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: GPS Tracker de carro

#69 Mensagem por mhfernandes »

Lourivalteix, quando vc se cadastra em alguma promoção de internet 3G essa tem a duração de 30 dias ate vc realizar outra recarga, ao menos a VIVO é assim, 9,90 por mês, acho que a TIM é 0,50 centavos por dia.
Quanto ao consumo, o rastreador não para de enviar os pacotes de dados ao site, mesmo vc não logado nele, mas isso dura o mês todo, ja a bateria não sei qual o consumo, pois quando o aparelho esta em modo SMS ele entra em standby se passar um tempo sem receber comandos, acredito que em GPRS (Internet) tenha algum comando para economia de energia, ja ouvir falar de "Tlimit", mas o ideal é vc conectar um carregador direto na bateria do carro para evitar problema.



Lourivalteix
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2010, 18:37

Re: GPS Tracker de carro

#70 Mensagem por Lourivalteix »

Ok man. Obrigado pelas informações. Um abraço.



flaviodaponte
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2012, 11:25

Re: GPS Tracker de carro

#71 Mensagem por flaviodaponte »

olá, comprei um TK 102 em um site chines. Já olhei o imei dele no xexun e não mostrou presente no site. No site da "gpa trace orange", site de ratreio free, não consegui ainda rastreia o mesmo, pois o site informa que o imei estar errado.
por favor como resolver o problema?



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: GPS Tracker de carro

#72 Mensagem por mhfernandes »

Tente cadastrar ele nesse site: ht*tp://www*.master*geo.*com/d*evices

Retire os ***



chneves1
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2012, 11:44

Re: GPS Tracker de carro

#73 Mensagem por chneves1 »

Olá mhfernandes, notei que você é bem expert no assunto desses GPS já, mas a pergunta vai para quem puder me ajudar.
Comprei o Tk102 no site chines e andei mexendo com ele, pude notar alguns pontos importantes:
Com o chip da vivo e oi funciona normal via SMS, com o chip da TIM eu não recebo os e-mails das coordenadas.
fiz uns testes e vi que a Tim não está enviando e-mail quando o mesmo possui no inicio o http:// (fiz o teste tentando enviar esse msg de um celular mesmo).
Também vi em algum lugar (não lembro qual pq já procurei tanto na net que nem sei mais), que tem um tipo de mensagem que vem as coordenadas sem o link do google maps, alguém sabe como configurar esse tipo de mensagem?
Alguns comando do meu GPS são diferentes dos que vejo na maioria dos sites, por exemplo, para fazer o auto-tracker o meu é at30sum15 (exemplo), para configurar o IP é ip000.000.000.000port0000 (exemplo). usuário e senha do APN é user123456 tim tim (exemplo).
Já vi no site da xexum que meu imei não é valido da xexum.
Mas alguem sabe se a tim tem esse limitação no SMS mesmo (já liguei para eles mas eles dizem que não tem) ou como eu posso configurar a mensagem para sair sem o link?
Estou tentando configurar também no site da Orange mas por enquanto sem sucesso.
Obrigado a todos.
Carlos Henrique



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: GPS Tracker de carro

#74 Mensagem por mhfernandes »

Amigo, nunca usei um chip TIM nos aparelhos que usei, mas creio que funcione sim, vc ja tentou colocar um chip que funcione nele e mandar uma mens SMS para ele reiniciar as configs de fabrica, por ex: FORMAT123456, RESET123456, REBOOT123456, etc e depois inserir o chip TIM que vc quer, depois enviar a mens begin123456 para ele iniciar as configs com esse chip, ou ate mesmo colocar outro chip TIM com outro numero e testar?



chneves1
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2012, 11:44

Re: GPS Tracker de carro

#75 Mensagem por chneves1 »

Sim, já tentei fazer isso, já coloquei outro chip da tim também, mas não funciona, e o curioso é que se eu enviar a mensagem que recebo dele na oi pelo meu chip da tim, isso do celular mesmo, a mensagem não vai também com as coordenadas. Se eu apagar o http:// do começo da mensagem, fazendo que a mensagem inicie com maps.google..... ai a mensagem chega normalmente. Então queria saber se tem como configurar a mensagem no aparelho para ir sem o link do google...
isso já ajudaria bastante pra mim.
Agora coloquei o meu chip da Oi nele e funciona normalmente, vou tentar configurar o orange com o chip da oi agora pra ver se funciona.
Quanto a fazer o Reboot, já fiz varias vezes, incluisive fiz um agora a pouco...
obrigado por enquanto...



maia7777
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2012, 17:17

Re: GPS Tracker de carro

#76 Mensagem por maia7777 »

Gostaria de uma ajuda, tenho um TK 103B instalado em uma moto, ele funciona perfeitamente só que parou de me enviar as coordenadas quando ligo para o número que está no aparelho. O que pode ser? Grato!!!



flaviodaponte
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2012, 11:25

Re: GPS Tracker de carro

#77 Mensagem por flaviodaponte »

Sim, já cadastrei o aparelho no neste site (www.mastergeo.com), mas também não informa a localização.
A configuração foi feita de acordo com o manual.



flaviodaponte
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2012, 11:25

Re: GPS Tracker de carro

#78 Mensagem por flaviodaponte »

Acho que o meu aparelho é igual a do chneves1, pois a configuração é a mesma. Acho que compramos no mesmo site.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: GPS Tracker de carro

#79 Mensagem por mhfernandes »

chneves1, não sei como resolver o seu prob., vc deve pesquisar no Google os comandos originais do aparelho, eu so tenho esperiencia com os da marca Xexun e Orange, inclusive tive que descobrir por tentativa e erro vaios comandos que não existiam no manual original, eu tive um TK-103 de um chip que não era das marcas que citei e ele tinha um prob serio, toda vez que eu saia da área de cobertura de celular o aparelho travava, sendo preciso desligar o cabo e o botão on/off para ele voltar a funcionar, não sei se esse é o caso do seu.



chneves1
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2012, 11:44

Re: GPS Tracker de carro

#80 Mensagem por chneves1 »

mhfernandes, de qualquer forma agradeço a atenção, estou realmente procurando bastante, mas até o momento não achei nada que resolvesse.
Para amenizar o problema troquei o chip por um da Oi, que pelo menos a msg com localizaçao eu vou conseguir ter, vou tentar configurar mais algumas vezes no site da orange com o chip da Oi.
Mas caso eu encontre alguma novidade eu volto a postar aqui, pois já vi que tem mais uma pessoa aqui que tem um modelo igual ao meu.
Obrigado e até breve.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”