DIFICULDADES PARA USO DO GPS BUSTER HBN-4130P.

Mensagem
Autor
M. Menezes
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:37

DIFICULDADES PARA USO DO GPS BUSTER HBN-4130P.

#1 Mensagem por M. Menezes »

Pessoal, trata-se do meu primeiro GPS e assim estou meio perdido.

Acabei de ganhar um modelo da Buster HBN-4130P e como orientações do manual devemos primeiramente ativar o arquivo de navegação no aparelho no menu definições, navegação,
clicar na lupa onde mostra o caminho do programa executavel onde clico em (parece um visto)
dando ok e retorno a tela principal. Clico na tela de navegação e carrega tudo o que tem direito,
(liguagagem e outros) e vai para uma tela chamada de menu de navegação dividido em 4 partes,
localização-gerenciamento-opções e rota, sendo que a opção rota está desabilitado e não
consigo usar o navegador para orientação. Alguém tem um modelo igual a esse para me orientar?

Aguardo noticias, obrigado.

Claudio Menezes.



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: DIFICULDADES PARA USO DO GPS BUSTER HBN-4130P.

#2 Mensagem por djarnaldo »

M. Menezes eu tenho um igualzinho a esse,a diferença é que ele já veio com a configuração habilitada na parte "rota",já ta clicável, já veio de fábrica assim,não tive que configurar nada, poderia te ajudar mandando minha configuração pois ainda ta limpinha ,,, por sinal tbm ganhei ele de presente rsrs.
Olha a única coisa que achei péssimo neste GPS ( que vc depois vai tbm descobrir) é que o detector de radar não funciona,vc pode até habilitar ele mas não detecta nada,,,já liguei para o 0800 e só ouvi balela ,coisas de que não é permitido etc..etc..etc..,mas ai vem o pior,,,eles disseram que eu teria que ir colocando ou seja adicionando "todos" os radares "um a um" sempre que passar por algum kkkkk,,,cambada... :x ,,,imagina ontem mesmo que viajei por 300 KM ter que além de prestar atenção na estrada ,ter que ir adicionando os radares por onde passar kkkk,uma idiotice,,,já abri um comentário "Post Replay" dentro de um tópico já postado aki no fórum tbm sobre isso ,pena que até até agora nenhuma resposta concreta com solução,mas estou no aguardo com certeza de uma resposta agradável :wink:

tópico mensionado AQUI



M. Menezes
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:37

Re: DIFICULDADES PARA USO DO GPS BUSTER HBN-4130P.

#3 Mensagem por M. Menezes »

djarnaldo, obrigado pelas informações, ontem a noite usei o aparelho e percebí que ele não tem
tanta precisão nas localizações, me passava rotas que iriam chegar ao destino, porem seguindo
caminhos confusos e me levando a ruas sem saídas, dentro do bairro que moro. Quanto aos
radares, esse negocio de ficar cadastrando um a um, é melhor eu imaginar que nem existe no
aparelho pois não tenho paciencia, gosto de coisas atualizadas e automatizadas. Vamos trocando ideias, que tiver com alguma dificuldade um tenta ajudar ao outro e aos demais. Na verdade eu uso ele no carro da empresa onde trabalho e como não há filme nos vidros (não pode) dá muita bandeira. Mas blz, a vida segue.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”