MEU RASTREADOR TK 103 NÃO RESPONDE MINHAS MENS. DE COMANDO.

Mensagem
Autor
daea
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2013, 05:40

Re: MEU RASTREADOR TK 103 NÃO RESPONDE MINHAS MENS. DE COMAN

#21 Mensagem por daea »

pessoal, o problema dos rastreadores terem parado de responder as coordenadas tem a ver com os chip da CLARO. A Claro simplesmente inseriu em sua programação de envio de SMS para bloquear todas as mensagens SMS que tiverem as palavras LAT e LONG. A única saída é trocar o chip da Claro por o de outra operadora. Pesquisem no google e varão que todos estão tendo o mesmo problema quando usam o chip da Claro.



mennit
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2011, 14:50

Re: MEU RASTREADOR TK 103 NÃO RESPONDE MINHAS MENS. DE COMAN

#22 Mensagem por mennit »

O pior de tudo que além desse problema com a Claro a TIM não esta querendo fazer a portabilidade para pré pago. Este país é um circo e nós somos o palhaço. :(



Gomes Brasil
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2014, 03:09

Re: MEU RASTREADOR TK 103 NÃO RESPONDE MINHAS MENS. DE COMAN

#23 Mensagem por Gomes Brasil »

Olá amigos bom dia,

Fiz exatamente o que o amigo diegotadi disse, cara funcionando perfeitamente na plataforma orange, quem necessitar fala comigo alexandre_redes@hotmail.com peguei um tutorial e o firmware do tk103 quem estiver precisando.

Abraços.



andsdoug
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2009, 19:54

Re: MEU RASTREADOR TK 103 NÃO RESPONDE MINHAS MENS. DE COMANDO.

#24 Mensagem por andsdoug »

GPSPARATODOS.com.br
Plataforma para monitoramento via GPS de celulares e rastreadores. Teste por 15 dias grátis, O cadastro é simples e rápido, comece a rastrear em minutos.
Plataforma GPSPARATODOS foi idealizado para realizar o monitoramento de rastreamento via GPS de smartphones, rastreadores veiculares e similares de forma inovadora, inteligente, com baixo custo. Não precisa de ajuda de terceiros para começar a rastrear, você mesmo consegue sozinho iniciar o rastreamento do seu celular.
Quero Conhecer
rastreamento gps celular
Hoje é o melhor custo beneficio de plataforma de rastreamento de celular.
Bastante útil para auxilio em roubo e furto de celular.
Monitore, no horário e local que quiser, sem atendimento burocrático cadastro totalmente automatizado, sem validação humana!



marcelojsfelix
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2010, 18:52

Re: MEU RASTREADOR TK 103 NÃO RESPONDE MINHAS MENS. DE COMAN

#25 Mensagem por marcelojsfelix »

xandoca escreveu: 04 Mar 2013, 00:33 Pessoal, o meu é um desses chineses, segundo a caixa tem a informação TK103-2 Xexun.

Não tenho o que reclamar, tenho há 2 anos sempre funcionou muito bem, aceitando todos os comandos numa boa. Desliga o carro, rearma, sms, sos, tracker, monitração, alarme (caso disparado), etc.

Bem vou fazer um alerta para quem tem estes chineses: A BATERIA.

Há uns 3 meses atras, percebi que ele parou de me responder com SMS quando eu ligava o carro. Depois de um bom tempo chegava o sms (antes o sms chegava bem rapido) bom, pensei que era a operadora de telefonia e fui deixando.

Depois de um tempo, ele parou de enviar as coordenadas, vinha o SMS vazio, apenas com a informação do IMEI, data e hora.

Como o meu é bem escondido, deixei pra mexer nele nas minhas férias (que começa esta semana).

Há uma semana o problema mudou, ele começou a enviar as coordenadas (com demora) mas percebi que as coordenadas sempre eram as mesmas, independente da onde eu estivesse, o sms sempre apontava para o mesmo local.

Bom, aproveitando meu primeiro dia de férias, tire ele do local escondido (ufa) e quando abri o mesmo, bummmmmmm, a bomba.

A bateria estava tão inchada, mas tão inchada, que pressionava a placa eletronica de uma forma que ela já estava empenada, retirei a bateria com muito cuidado com medo de furar a mesma e por fim, consegui remover a placa.

A placa empenou de uma forma, que descolou 3 componenets smd. Como tenho conhecimento em eletronica, soltei novamente os SMD e liguei o mesmo sem a bateria interna e voltou a funcionar 100%.

Agora vejam o perigo, um aparelho destes lacrado com uma bomba destas dentro ? Já pensou uma bateria destas estourando debaixo do paniel do seu carro ? É incêncido na hora, sem desculpas nem seguro para cobrir um desastre desses.

Joguei a porcaria da bateria fora (no supermercado onde tem local especifico para isso) e comprei uma bateria de marca (Panasonic) com mesmo voltagem e amperagem que tenho certeza que não terei mais dor de cabeça, pois baterias "ching-ling" sei que acontece isso em muitos equipamentos eletrônicos que tem este tipo.

Portanto amigos, quem tiver estes modelos chineses não custa nada fazer uma inspeção periodica para evitar que uma " bomba" dessas exploda dentro seu carro.

Abraço a todos.


Bom dia, qual o modelo de bateria dele?



leonccunha21
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2018, 11:48

Re: MEU RASTREADOR TK 103 NÃO RESPONDE MINHAS MENS. DE COMANDO.

#26 Mensagem por leonccunha21 »

RVS Rastreador Veicular SMS

Segurança, confiabilidade, praticidade, estas são as características de uma solução inovadora chamada Rastreador Veicular SMS.
Com está maravilha moderna, será possível ativar ou não o corta corrente do seu veículo em questão de segundos.
Não é algo como você já viu antes! A RVS(Rastreador Veícular SMS) utiliza de uma interface amigável, intuitíva e prática.
Simplesmente através de toques na tela do seu celular, será possível desligar seu veículo mesmo em funcionamento.
A RVS funciona de seguinte forma: Nossos desenvolvedores criaram uma interface gráfica, que tem por objetivo facilitar
a interação entre usuário e dispositivo de segurança veicular baseado na emissão de SMS para contato com a central de segurança, determinando assim,
o controle sobre seu veículo.
sem precisar escrever qualquer sms manualmente. Nosso aplicativo faz isso por você!

Disponivel para android google play : RVS Rastreador Veicular SMS
https://play.google.com/store/apps/deta ... dorsmsnovo



Drosa
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2018, 08:06

Re: MEU RASTREADOR TK 103 NÃO RESPONDE MINHAS MENS. DE COMANDO.

#27 Mensagem por Drosa »

Olá turma, estou com um problema.
Tenho um TK303G. O mesmo parou de enviar qualquer tipo de comando. inclusive, nos links antigos, ele já não mostra a localização do carro. Alguém sabe como resolvo isso???



VISÃO RASTREAMENTO
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2018, 21:35

Re: MEU RASTREADOR TK 103 NÃO RESPONDE MINHAS MENS. DE COMANDO.

#28 Mensagem por VISÃO RASTREAMENTO »

Pode ser problema com seu chip ,indicado usar M2M.........Se precisar de ajuda pode me chamar no watzap 034 9 9808-5070. Eu tenho Plataforma de Rastreamento por um preço bem bacana..



ricardoadami
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2018, 14:06

Re: MEU RASTREADOR TK 103 NÃO RESPONDE MINHAS MENS. DE COMANDO.

#29 Mensagem por ricardoadami »

Rastreador ST340 suntech
oi meu aparelho rastreador esta bloqueado, alguem sabe como desbloquear?



emesouma
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2018, 19:53

Re: MEU RASTREADOR TK 103 NÃO RESPONDE MINHAS MENS. DE COMANDO.

#30 Mensagem por emesouma »

boa noite o meu começou a apresentar o mesmo problema vc por acaso tentou ligar para ele??? se não completar a ligação o problema pode estar no chip da operadora, então vc faça contato com a operadora do chip e pede para dar um reset em sua linha, costuma funcionar, espero ter ajudado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”