Melhor Navcore para 310XL

Mensagem
Autor
smanganoti
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2014, 13:17

Melhor Navcore para 310XL

#1 Mensagem por smanganoti »

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se alguem ai ja conseguiu colocar um Navcore mais atualizado para o TomTom 310XL??? (Eu estou usando a versão 8)

Tambem tenho duvidas de como instalar o Navcore.

Basta formatar, jogar o Navcore e Ativar com o FastUpdate???

Obrigado, Abraços



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Melhor Navcore para 310XL

#2 Mensagem por Robin Hood »

smanganoti

Não foi possível visualizar a versão do seu navcore. Se o aparelho for XL 310 (Canadá), digo que, esse é um dos mais chatos (se não for o pior) p/ se alterar o navcore, é mto sensível a mudanças, roda bem se a mudança for sugerida pelo Tomtom Home, outra versão de NAV causa vários problemas: travamento, reinicialização constantes ou lentidão, isso sem contar o Bootloader incompatível que o deixa lento na inicialização.

Dizer qual é o mais indicado é um tanto complicado, vc terá que ir instalando e ver qual é o melhor. Alguns navcores são p/ aparelhos com 64MB de memória RAM, se seu aparelho for o de 32MB, esses NAV's vão lhe causar travamento, aí, entra a experiência de quem tem, pois, precisa deletar pastas como: ASR, Loquendo e etc... p/ poder ter memória disponível.

Outra coisa, o XL 310 (Canadá) não se aconselha ficar formatando sempre, o danado costuma emperrar, então, formate uma vez só, e se o Nav escolhido não lhe atender, apenas delete-o e jogue na memória os próximos que irá testar.

Existem NAV's que já estão desbloqueados, eles aparecem na net com a sigla "SE" na frente da versão, tipo: SE 9.103 , SE 9.450 etc...esses não precisam ser desbloqueados.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “310XL”