ATUALIZAÇÃO DE MAPA PARA TOM TOM ONE XL PARA ESTADO DA BAHIA

Mensagem
Autor
vivianesc2014
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2014, 22:48

ATUALIZAÇÃO DE MAPA PARA TOM TOM ONE XL PARA ESTADO DA BAHIA

#1 Mensagem por vivianesc2014 »

Pessoal estou me mudando para Salvador e meu Tom Tom está com nomes de ruas antigas, acredito que seja para todo o estado.

Consegui me locomover por lá através do GPS do celular apenas mas quero usar meu Tom Tom para não ficar na dependência de sinal de celular que é péssimo no Brasil todo ne.

Será que possui alguma atualização para correção das ruas antigas para os nomes novos referente ao estado da Bahia?

Muito obrigada.



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: ATUALIZAÇÃO DE MAPA PARA TOM TOM ONE XL PARA ESTADO DA B

#2 Mensagem por Robin Hood »

vivianesc2014

Vc tem qual versão de mapa?, é a mais atual?. Vc tb pode corrigir esses nomes através da função Mapshare do aparelho, é p/ isso que ela existe.

Vá em: correções do mapa=>Corrigir um erro do mapa=>Editar nome da rua (e na tela seguinte, escolha as opções que melhor lhe adequar).

Tenha sempre na tela principal o Botão comunicar (erro ou radar), assim, qdo vc estiver numa via com nome antigo, vc clica nesse botão na tela e seleciona "Marcar local do erro do mapa", o GPS grava o erro e qdo tiver um tempinho (não faça isso ao volante), vc acessa o caminho como mencionado no parágrafo anterior e faça a correção.

Se não tem esse botão na tela, é só configurar, vá em: Alterar preferências=>Preferencias do menu rápido=>Selecione as opções: Comunicar radar e Marcar local do erro no mapa.

Após isso, irá aparecer na tela principal um ícone, clicando nesse ícone vc terá as opções que vc configurou.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “ONE XL”