Ventosa Tom Tom Classic Genérica

Mensagem
Autor
charlielito
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Set 2012, 12:35

Ventosa Tom Tom Classic Genérica

#1 Mensagem por charlielito »

Olá pessoal acabou quebrando a minha ventosa do GPS Tom Tom XL Classic , alguém conhece ou pode dar uma dica de alguma ventosa genérica que eu possa comprar para estar utilizando no GPS.

Obrigado.



sensocar
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Mai 2009, 21:10

Re: Ventosa Tom Tom Classic Genérica

#2 Mensagem por sensocar »

Dia 24/07/14 passei na Santa Ifigênia (SP) a fim de comprar uma ventosa nova para o meu TomTom One XL. Fui informado que não há ventosa original para venda. O que poderiam fazer seria retirar uma de um GPS novo e vender, porém não compensa devido ao preço, cerca de R$ 70,00. Então comprei uma por R$ 25,00 (que não é para GPS TomTom, tampouco original) e realizei algumas adaptações utilizando uma parte da ventosa danificada com uma parte da que comprei. Ficou pouco maior do que o original, porém até melhor do que antes. Apenas preservei o encaixe da parte de trás do GPS, lembrando que o modelo do meu é ONE XL.

Sugiro que faça o mesmo.

Bia sorte.



charlielito
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Set 2012, 12:35

Re: Ventosa Tom Tom Classic Genérica

#3 Mensagem por charlielito »

Blz obrigado pela resposta , depois que mandei esse post sobre ventosa generica verifiquei que tem algumas ventosas já prontas por cerca de R$ 25,00 vou ver se essa semana acho alguma coisa.

Abs!



charlielito
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Set 2012, 12:35

Re: Ventosa Tom Tom Classic Genérica

#4 Mensagem por charlielito »

Alguém conhece esse tipo de ventosa??Sabe se dá no Tom Tom XL Classic:

http://www.pontofrio.com.br/automotivo/ ... 46144.html



fontes43
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jun 2012, 10:31

Re: Ventosa Tom Tom Classic Genérica

#5 Mensagem por fontes43 »

O meu também quebrou (XL335)... E comprei desse site (http://www.dx.com/s/tomtom?category=704),
demorou uns 45 dias pra chegar.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”