Funcionamento de TMC em São Paulo -VIA 1535

Mensagem
Autor
gyazbek
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2009, 13:46

Funcionamento de TMC em São Paulo -VIA 1535

#1 Mensagem por gyazbek »

Gostaria de saber se a característica de buscar informações de tráfego do tomtom via 1535 funciona aqui em São Paulo. Eu comprei pelo site o mapa do Brasil mas no canto direito da tela nada aparece (o cabo com o receptor está conectado no gps). Tem alguma rádio fm a ser sintonizada manualmente para fazê-lo funcionar ou o serviço não funciona aqui no Brasil? Eu testei esta característica nos EUA e funcionou. Grato. Gustavo



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Funcionamento de TMC em São Paulo -VIA 1535

#2 Mensagem por Robin Hood »

Comprou gato por lebre, esse recurso não está mais disponível p/ uso. Funcionou por poucos dias e de forma muito precária. Compra um Garmin e vc terá esse recurso bombando.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

GPSfanbr
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Jun 2008, 16:12

Re: Funcionamento de TMC em São Paulo -VIA 1535

#3 Mensagem por GPSfanbr »

gyazbek,

Como mais ninguém se pronunciou neste post, segue a minha opinião, que confirma o que já disse nosso colega Robin Hood.
Se realmente você precisar de informações de trânsito, terá de mudar para um Garmin com sufixo LT. Fui proprietário de um VIA 1400T, mas nunca tive a oportunidade de ver a função RDS-TMC funcionar. Então, em maio deste ano adquiri um nuvi 2415 LT que tem cumprido perfeitamente o esperado.
Espero que esta informação tenha utilidade para você.

Abraço,



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”