A tela do Go 730 fica mudando sozinha!!!!

Mensagem
Autor
Rafael Argentino
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2010, 08:50

A tela do Go 730 fica mudando sozinha!!!!

#1 Mensagem por Rafael Argentino »

E aí pessoal q manda bem em GPS..... Comprei um Go 730 gostei mto do aparelho, mas a tela fica mundando sozinha, parece q o programa ta com virus... Moro em Lençóis Paulista/SP, mais aqui na minha cidade o mapa naum funciona direito, por ex. se estou na minha casa, ele indica que estou 2 ruas acima... O que devo fazr para cogir esses erros?? Desde já fico grato



Avatar do usuário
sah
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Ago 2010, 11:52

Re: A tela do Go 730 fica mudando sozinha!!!!

#2 Mensagem por sah »

Não é vírus, problema está no aplicativo...já tentou resetar!?.. Na parte de baixo do aparelho tem um pequeno orifício escrito reset,introduza um clips..ou, caso não tenha esse orifício, segure pressionado o botão liga/desliga por 1min +ou-, ele faz o reset...e veja se melhora, caso não, melhor formatá-lo.
Em relação ao mapa, é um problema de deslocamento, tem uma comunidade no orkut "GPS e Navegador Tomtom Brasil" que tem um tópico lá onde o pessoal parece que consegue corrigir esse problema aí, nunca tentei, pois não uso o mapa v855 ou v860....tente, talves resolva seu problema.

Mas o melhor que vc pode fazer, é instalar a versão 850 do mapa, é mais confiavel e não tem esse problema de deslocamento.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”