FORMATEI MEU TOMTOM XL SEM FAZER BACKUP, E AGORA?

Mensagem
Autor
betoo1
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2008, 15:31

FORMATEI MEU TOMTOM XL SEM FAZER BACKUP, E AGORA?

#1 Mensagem por betoo1 »

Amigos,

formatei sem querer o meu TOMTOM XL, sem fazer backup.... Alguém tem os arquivos, mapas, etc para me passar?

como faço para restaurar?



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: FORMATEI MEU TOMTOM XL SEM FAZER BACKUP, E AGORA?

#2 Mensagem por Robin Hood »

Me desculpe colega, mas essa de: "Fomatei sem querer", não cola. Não tem como vc formatar sem querer, se formatou, foi pq vc quiz formatar p/ ver no que dava. O fato de não fazer backup é um problema sério da maioria, 90% da galera não faz, e depois chora as mínguas, tsi tsi tsi.

Agora, baixa pelo Tomtom Home todos os aplicativos de navegação do seu aparelho, baixa o mapa desejado através dos links aqui no fórum e utilize o FastActivate ou outro debloqueador p/ desbloquear o aplicativo e o mapa.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

betoo1
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2008, 15:31

Re: FORMATEI MEU TOMTOM XL SEM FAZER BACKUP, E AGORA?

#3 Mensagem por betoo1 »

Robin Hood escreveu:Me desculpe colega, mas essa de: "Fomatei sem querer", não cola. Não tem como vc formatar sem querer, se formatou, foi pq vc quiz formatar p/ ver no que dava. O fato de não fazer backup é um problema sério da maioria, 90% da galera não faz, e depois chora as mínguas, tsi tsi tsi.

Agora, baixa pelo Tomtom Home todos os aplicativos de navegação do seu aparelho, baixa o mapa desejado através dos links aqui no fórum e utilize o FastActivate ou outro debloqueador p/ desbloquear o aplicativo e o mapa.

OK OK...foi sem querer querendo, baixei tudo, mas mesmo colocando o mapa do BR e utilizando o fast activate ele diz que o mapa não pode ser utilizado... já li de tudo no forum e nada funciona... será que está faltando algum arquivo?



Avatar do usuário
Rodolforp
Mensagens: 278
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:23

Re: FORMATEI MEU TOMTOM XL SEM FAZER BACKUP, E AGORA?

#4 Mensagem por Rodolforp »

Problema de Mapa ou o Mapa não está ativado ou seu Navcore não foi desbloqueado!
Esse programa que você está usando é o mais fácil de desbloquear...
1º Coisa Windows 7 e Vista fazer apenas com usuário Administrador.
Firewall e anti-vírus desbloqueado...
O mapa você baixo aqui no fórum? Verifique dentro da pasta do mapa se tem o arquivo meta.txt se tiver apague ele porque esse programa não precisa do meta...
O programa precisa estar na memória interna de seu gps disco...
e siga os tutoriais no fórum que não tem erro......
Eu Já fiquei noites e noites acordado tentando aprender afinal ninguém nasce sabendo da uma pesquisada que e tranqüilo....



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”