FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#1 Mensagem por Robin Hood »

Link do programa
Versão 1.8.8.9 atualizada do FastActivate - Data: 05/07/2012

Código: Selecionar todos

1- https://rapidshare.com/#!download|782p1|1750162619|FastActivate_1889.rar|1155|0|0
2- http://www28.zippyshare.com/v/39188028/file.html
3- http://www.directmirror.com/files/1HZI8KVJ
4- http://www.multiupload.nl/SXW9VIPMD8
5- http://depositfiles.com/files/fxgi4vb2d
6- http://filerio.in/b38t6ksi2qcw
Se for atualizar mapa de um clique em “Maps/Voices/Speedcams” e aguarde a mensagem de desbloqueio: Mapa tal- .meta – Ok.dct exist. Pronto, o mapa está desbloqueado.

P/ desbloquear o navcore é só clicar em “ttsystem/PNDNavigator” e aguardar a mensagem de: “Ok system patched”. Pronto, o navcore está desbloqueado. Instale as vozes via Tomtom Home e delete da memória o desbloqueador.

Nota 1: Nessa versão, o ícone p/ baixar o Meta.txt foi excluído, então, se você tiver um novo código de mapa que não está inserido *nessa versão, terá que criar um arquivo Meta.TXT (bloco de notas) e inserir os códigos dos mapas desejado e copiá-los para a memória do aparelho ou SD-Card, mantêndo-o no mesmo diretório com FastActivate.exe.

*Para saber é simples, se vc tentar desbloquear e aparecer a mensagem de arquivo não encontrado, é pq o mesmo não está inserido.

Nota 2: caso seu anti-vírus seja o Avast ou o Avira, desabilite-os p/ poder usar o desbloqueador, caso contrário, ele irá identificar o programa como um falso positivo, incapassibilitando o uso do mesmo

Nota 3: Se o PC for o Seven ou Vista, habilite a conta administrador, do contrário, o sistema não irá reconhecer o programa

Créditos: P33dro (fórum - gpsunderground) e binao
Editado pela última vez por Robin Hood em 11 Jul 2012, 22:14, em um total de 8 vezes.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

cafo1
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2011, 04:58

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#2 Mensagem por cafo1 »

Valeu meu nobre!



nexcell
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2010, 14:25

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#3 Mensagem por nexcell »

Gradicido!!! :lol:



Avatar do usuário
sah
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Ago 2010, 11:52

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#4 Mensagem por sah »

Meu Deus do céu, agora ficou suuuper fácil desbloquear mapas e navcores, mais fácil do que isso, impossível.



Avatar do usuário
Rodolforp
Mensagens: 278
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:23

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#5 Mensagem por Rodolforp »

Realmente muito fácil mesmo desbloquear com esse software, já usei todos, mais esse realmente e o mais fácil, no site 4shared tem para baixar........
Tutorial tem vários aqui no fórum...

Não esqueçam de desativar seu anti-vírus e seu firewall.....
Windows 7 e vista faça o desbloqueio com Usuário administrador...

RobinHood obrigado por disponibilizar o programa...



luasan
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Set 2009, 17:36

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#6 Mensagem por luasan »

Boa noite,

Fiz todo o procedimento certinho, formatei o gps baixei a atualizacao pelo tomtom home instalei o Novo Mapa brasil 8.65_3246 Instalação automática, depois fiz o procedimento conforme postado e funcionou direito, menos o radar pois não aparece, fui em alterar preferencias - gerenciar PIs e nao aparece nenhum radar, coloquei todos os arquivos de radar do maparadar dentro do mapa -- baixei tomtom radares de transito pelo tomtom home e ainda nao aparece, pode me ajudar quanto a esta dificuldade, ja fiz enumeros procedimento pelos topicos e nada.

Obrigado...

luasan


Lucio Asevedo dos Santos
luasan@terra.com.br

Avatar do usuário
Rodolforp
Mensagens: 278
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:23

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#7 Mensagem por Rodolforp »

1- Acesse o site do maparadar: http://maparadar.com/

2- Para fazer o download dos radares click em: Exportar > Selecione a opção Tomtom > Salve o arquivo MapaRadarTomTom.zip com os radares.

3- Descompacte o arquivo MapaRadarTomTom.zip. dopie todo o Conteúdo da pasta para dentro da pasta Brazil de seu aparelho TomTom.


4- Para mostrar os Radares no mapa do Tomtom: Alterar preferências > Mostrar PI no mapa > Ative todos os tipos de radares.

5- Para adicionar um sinal sonoro ao Radar: Alterar preferências > Gerenciar PI > Avisar proximidade do PI > Selecione um Radar > Selecione uma distância para o aviso do radar > Selecione o som de aviso do radar. Observação: Você pode colocar os radares com velocidades mais baixas com uma distância pequena (200 Metros) e os de alta velocidade com uma distância um pouco maior (900M).

Não resolvendo faça isso...

Na memória do aparelho, verifique se existe a pasta config, caso não exista, crie uma, crie tb um arquivo (bloco de notas) com o nome setconfig.txt, e dentro dele escreva bton e salve o arquivo. Isso habilitará a função "Serviços TomTom".



carpe diem
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Abr 2009, 18:55

Preciso começar do zero?

#8 Mensagem por carpe diem »

Prezados Amigos,

Minha praia é Garmin, mas fui ajudar um colega com um TomTom e entrei numa fria de leve.

É um TomTom XXL IQ Routes Edition
Navcore: APP 9.061.576030.2

Acho que sei onde errei: sem ter feito backup antes, me distraí e atualizei o Navcore pelo tomtom home.
Aí dos três mapas que o GPS tinha somente o original continuou funcionando.
Por outro lado nao consigo fazer o patch com o Easy activator porque o Alberta responde que já está ativado.

Pra mim a soução seria, ou voltar pro navcore anterior, ou patchear esse.

Alguém poderia me ajudar?

Carpe Diem



ponggo
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Out 2008, 16:11

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#9 Mensagem por ponggo »

Amigos fiz todo o processo com o FastActiviate, correu normalmente...
mas o meu Tomtom one xl, não ta reconhecendo o mapa. a versão que eu instalei é a Brasil_850_2792.

Eu instalei essa versão porrque andei lendo que é a tem menos erros e problemas de compatibilidade.
E agora galera ? que eu faço?



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#10 Mensagem por Robin Hood »

ponggo escreveu:Amigos fiz todo o processo com o FastActiviate, correu normalmente...
mas o meu Tomtom one xl, não ta reconhecendo o mapa. a versão que eu instalei é a Brasil_850_2792.

Eu instalei essa versão porrque andei lendo que é a tem menos erros e problemas de compatibilidade.
E agora galera ? que eu faço?
Como assim não está reconhendo?!, o mapa foi desbloqueado?!, se não foi, repita o processo, se foi desbloqueado mas não aparece ao ligar o GPS, então vc tem que selecionar o mapa p/ o aparelho poder utilizá-lo:

Desconecte o GPS e ligue-o, vá em:
- “Alterar preferências” no menu principal;
- Gerenciar Mapas;
– Alterar mapa;
- Escolha o mapa
Pronto.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Junior Deep
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jun 2011, 11:09

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#11 Mensagem por Junior Deep »

To com o mesmo problema e algumas duvidas!!! Posso formatar o gps no modo fat padrão? de tanto eu fuçar no gps acho que corrompeu algum arquivo
E não reconhece o mapa de jeito nenhum



Avatar do usuário
koyotemga
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Ago 2010, 14:46

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#12 Mensagem por koyotemga »

Amigos Tenho um TOMTOM GO 740 LIVE Fiquei horas tentando com Alberts Easy Atcivator Sempre da erro Aparece que a Navicore nao E Genuina algo assim

entao fiz um backup e coloqei a Nacore 9.101 e mesmo assim o mesmo erro com o Alberts Easy Atcivator , Fiz com Ese novo ativador e nada do meu gps aceitar o mapa ! oque ser que eu fiz errado ,,

eu coloqei o arquivo desbloquiei a navcore
depois coloqei o map e enseguida cliqei em meta e mesmo assim nada deu certo no meu gps :/



Avatar do usuário
koyotemga
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Ago 2010, 14:46

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#13 Mensagem por koyotemga »

Impossivel ja tentei todos os metodos reviz e nada sempre da o erro Impossivel usar esse equipamento com 298 sera a versao de mapa ?



Avatar do usuário
kju
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jun 2011, 20:02

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#14 Mensagem por kju »

Nao sei se muda realmente alguma coisa mas uma versão mais nova ja existe.

FastActivate_29.05.2011_Premium_edition_v1.8.7

http://www.4shared.com/file/XdLV1Lju/Fa ... emium_.htm

ou

http://www.multiupload.com/ILRLM32K7N (varios hosts) :mrgreen: :mrgreen:

Foi a versão que eu usei para o Brazil 8.70-3510 no tomtom Xl 310 canada e funcionou blzinha.

Abrçs



mario_stumpf
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:32

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#15 Mensagem por mario_stumpf »

Pessoal, Tenho um TomTom GO930, tentei realizar a instalaçao do mapa Brasil 8.70 3510 utilizando o FastActivate e agora o GPS nao liga mais. Ao Ligar fica dando boot sozinho... Alguem pode me ajjudar???? Abraco!



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#16 Mensagem por Robin Hood »

mario_stumpf escreveu:Pessoal, Tenho um TomTom GO930, tentei realizar a instalaçao do mapa Brasil 8.70 3510 utilizando o FastActivate e agora o GPS nao liga mais. Ao Ligar fica dando boot sozinho... Alguem pode me ajjudar???? Abraco!
Primeiramente não há necessidade de postar a mesma dúvida em mais de um tópico. Esse desbloqueador é um dos mais fáceis, o problema aí, não foi motivado pelo desbloqueador, pode ter sido um erro do próprio usuario ao desconectar de forma erronea do Tomtom Home sem antes do mesmo carregar as informações no aparelho, ou seja, desconecta o cabo USB antes da mensagem de segurança aparecer.

Fez backup?!, restaura o backup e reinstala e desbloqueia novamente o mapa, se persistir o erro, terá que formatar o aparelho.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Avatar do usuário
JA.Silveira
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:47

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#17 Mensagem por JA.Silveira »

Só consegui ativar o mapa 8.70 3510 com o Fastactivate do link que o kju postou.


TomTom GO730 - navcore atual: 9.510/bootloader: 5.5120/mapa: Brasil 910.4892
Garmin nüvi 1450 LMT - mapas: CNBr/AG/TRC/CNUS&Ca

ledani
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2009, 12:02

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#18 Mensagem por ledani »

Muito obrigada!!!

Funcionou com o primeiro post!

Daniela



Carlos Pinedo
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2011, 21:42

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#19 Mensagem por Carlos Pinedo »

Obrigado pela sua dica! sensacional mesmo! vc me salvou ! parabens!
ficou facil mesmo, ja estava a mais de 20 horas tentando tudo e so tive exito com esta sua dica tudo funcionando legal ate o momento! vou fazer mais testes e posto depois o resultado ok
abrs,

acpinedo



r_i_garcia
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2009, 01:00

Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores

#20 Mensagem por r_i_garcia »

Muito obrigado, de fato este é o mais rápido e simples, não conseguia desbloquear o gps, pois não sabia que além de desbloquear o mapa tinha que desbloquear também o navcore. Não consegui fazer nem pelo BBS tools, nem pelo Easy Activator.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”