Go 720 x Go 730

Mensagem
Autor
galafassi
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jun 2008, 13:27

Go 720 x Go 730

#1 Mensagem por galafassi »

Ola Pessoal,

Sou novo no forum, usei a busca, mas não consegui encontrar nada com estas respostas. Se estiver em duplicidade, me desculpem.

Estou querendo comprar um GPS para usá-lo em SP e grande ABC. Estou vendo os reviews do Tomtom e todos são bons.

Minhas dúvidas são:

1) Quais as diferenças entre os modelos GO720 e GO730 ?

2) Se eu comprar um dos dois fora do Brasil, consigo atualizá-lo oficialmente aqui no Brasil ?

3) Alguém conhece alguma loja que tenha o preço + em conta ? Estou achando R$1999,00 meio "salgado" .....

4) Alguma outra marca/modelo com as mesmas caracteristicas que possam me indicar ?

Obrigado por enquanto.

[]'s

Leandro



godoy
Mensagens: 58
Registrado em: 03 Jan 2008, 15:58

Re: Go 720 x Go 730

#2 Mensagem por godoy »

galafassi escreveu:1) Quais as diferenças entre os modelos GO720 e GO730 ?
O 730 é mais novo, já vem com o IQ route e o advanced lane guidance, nenhuma das duas características funciona no mapa do Brasil.
galafassi escreveu:2) Se eu comprar um dos dois fora do Brasil, consigo atualizá-lo oficialmente aqui no Brasil ?
Não.
galafassi escreveu:3) Alguém conhece alguma loja que tenha o preço + em conta ? Estou achando R$1999,00 meio "salgado" .....
No Brasil não, o melhor preço é do Submarino para quem tem cartão submarino (R$ 1800,00).
galafassi escreveu:4) Alguma outra marca/modelo com as mesmas caracteristicas que possam me indicar ?
Eu gosto mais dos TomTom, mas foi o primeiro navegador GPS que usei, logo se a primeira impressão é a que fica, minha opinião tem viés.
De repente você se dá bem com um Garmin, ou os novos modelos da Aires.

[]s

Godoy.



galafassi
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jun 2008, 13:27

Re: Go 720 x Go 730

#3 Mensagem por galafassi »

Valeu pelas respostas !!!

Consegui comprar por R$1699,00 em 12x no Magazine Luiza, (tem que ligar lá e comprar via telefone. Fechei ontem)!!!!

[]'s

Leandro



godoy
Mensagens: 58
Registrado em: 03 Jan 2008, 15:58

Re: Go 720 x Go 730

#4 Mensagem por godoy »

Legal! Meus parabéns pela compra...

Depois conte para gente os detalhes, do tipo, têm voz computadorizada em português do Brasil?
Tem localização de endereço por comando vocal para o mapa do Brasil?

Abraços,

Godoy.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”