Mapa 8.55 adicionado mas o tomtom home ver somente 8.50

Mensagem
Autor
estevaorabelo
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2010, 13:19

Mapa 8.55 adicionado mas o tomtom home ver somente 8.50

#1 Mensagem por estevaorabelo »

Atualizei o mapa para 8.55 seguindo o tutorial do 8.50, funcionou perfeitamente.
A minha unica duvida é que quando conecto o GPS(TT XL 330) no tomtom home e escolho a opção de gerenciar o meu equipamento. a lista de mapas que aparece é somente o 8.50, não aparecendo 8.55 que também esta instalado e funcionando no GPS. (foi instalado em outra pasta, estou com os dois mapas).

A minha duvida é quando o mapshare voltar a funcionar como ele vai procurar a atualização do mapa 8.55 ?



Avatar do usuário
MConrado
Mensagens: 344
Registrado em: 24 Dez 2009, 09:28

Re: Mapa 8.55 adicionado mas o tomtom home ver somente 8.50

#2 Mensagem por MConrado »

estevaorabelo escreveu:Atualizei o mapa para 8.55 seguindo o tutorial do 8.50, funcionou perfeitamente.
A minha unica duvida é que quando conecto o GPS(TT XL 330) no tomtom home e escolho a opção de gerenciar o meu equipamento. a lista de mapas que aparece é somente o 8.50, não aparecendo 8.55 que também esta instalado e funcionando no GPS. (foi instalado em outra pasta, estou com os dois mapas).

A minha duvida é quando o mapshare voltar a funcionar como ele vai procurar a atualização do mapa 8.55 ?
Pelo visto você ficou com os dois mapas dentro do GPS.
Então vá em gerenciar mapas e verá que deverá ter escrito Brazil duas vezes.
Uma delas é para a versão 8.50 e a outra é da versão 8.55.
Aí é só fazer o teste com as duas e saber qual é qual.
Quando se tem 2 mapas do mesmo país geralmente o Tomtom Home mostra a versão anterior, mas as duas funcionam independentemente, basta fazer a troca no gerenciador de mapas.
As atualizações devem ser feitas separadamente, isto é, uma para cada mapa.



carlos.administrador
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Ago 2010, 23:18

Re: Mapa 8.55 adicionado mas o tomtom home ver somente 8.50

#3 Mensagem por carlos.administrador »

eu resolvi isso deletando o antigo mapa e transferindo todos os arquivos diferentes que estavam na pasta 850 pra 855..
ai o tom tom home identificou apenas o 855..



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”