Duvida Importante

Mensagem
Autor
Catutani
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2010, 02:11

Duvida Importante

#1 Mensagem por Catutani »

olá pessoal do portal gps,

é o seguinte, meu pai tem um TT Go 720, e eu ganhei um ONE, mas o meu não tem o sistema de radas da própria TT, e eu gostaria de saber se tem como eu "roubar" do Go 720 ou só mesmo comprando??? Se puderem me ajudar agradeceria muito.

Sem Mais
Anderson Akira



Avatar do usuário
buddha123
Mensagens: 179
Registrado em: 30 Jun 2010, 11:01

Re: Duvida Importante

#2 Mensagem por buddha123 »

Catutani escreveu:olá pessoal do portal gps,

é o seguinte, meu pai tem um TT Go 720, e eu ganhei um ONE, mas o meu não tem o sistema de radas da própria TT, e eu gostaria de saber se tem como eu "roubar" do Go 720 ou só mesmo comprando??? Se puderem me ajudar agradeceria muito.

Sem Mais
Anderson Akira
Akira, nem um, nem outro. Use o TomTom HOME e instale os radares. É de GRAÇA! Aproveite e atualize o seu aparelho inteiro. Caso tenha problemas (provavelmente vai...) use o GUIA que eu fiz que ele volta a funcionar. Lembre-se SEMPRE FAÇA BACKUP!!!

Link para o guia:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 02&start=0



dnl_sr
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2010, 18:29

Re: Duvida Importante

#3 Mensagem por dnl_sr »

Boa noite buddha123,

Estou tentando atualizar o meu GPS modelo ONE 3ª edição com o mapa do Brasil, mas nao estou conseguindo, e quando faço uma comparação com os arquivos que contem no procedimento, os aquivos não batem, esta faltando. A pergunta é, pelo HOME existe a possibilidade de formatar o GPS e reinstalá-lo novamente??? Ou seria possivel pegar todos os aquivos de um GPS que esta funcionando e substituir todos que contem na memória do meu??? Se sim, teria como mandar os arquivos de alguma maneira???

Desde já, muito obrigado.



Catutani
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2010, 02:11

Re: Duvida Importante

#4 Mensagem por Catutani »

Caro buddha123,

quando eu adiciono os radares pelo tt home, ele add legal, porém no One eu nao consigo abrir os radares nem da o alarme de radar, quando tento entrar nos serviços tomtom ele fala pra adicionar os radares pelo tt home mas nao da certo veio.

Se puder me ajudar seria muito grato.



Avatar do usuário
buddha123
Mensagens: 179
Registrado em: 30 Jun 2010, 11:01

Re: Duvida Importante

#5 Mensagem por buddha123 »

dnl_sr escreveu:Boa noite buddha123,

Estou tentando atualizar o meu GPS modelo ONE 3ª edição com o mapa do Brasil, mas nao estou conseguindo, e quando faço uma comparação com os arquivos que contem no procedimento, os aquivos não batem, esta faltando. A pergunta é, pelo HOME existe a possibilidade de formatar o GPS e reinstalá-lo novamente??? Ou seria possivel pegar todos os aquivos de um GPS que esta funcionando e substituir todos que contem na memória do meu??? Se sim, teria como mandar os arquivos de alguma maneira???

Desde já, muito obrigado.
Sim, se você apagar todo seu tt e "atualiza-lo pela TTHome ele vai re-instalar todos os arquivos no seu GPS. Mas aviso de antemão, DEMORA... E demora de acordo com a sua velocidade de internet.
Catutani escreveu:Caro buddha123,

quando eu adiciono os radares pelo tt home, ele add legal, porém no One eu nao consigo abrir os radares nem da o alarme de radar, quando tento entrar nos serviços tomtom ele fala pra adicionar os radares pelo tt home mas nao da certo veio.

Se puder me ajudar seria muito grato.

Acho que você deve ter mais de 1 mapa do brasil instalado e que neste caso os radares estão sendo colocados no OUTRO mapa. Veja se é este o caso!

Abraços!



dnl_sr
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2010, 18:29

Re: Duvida Importante

#6 Mensagem por dnl_sr »

Muito obrigado pela dica buddha123!!!

O grande problema é que eu não estou conseguindo colocar o mapa do Brasil para funcionar. Comprei o meu GPS nos EUA, esta com o mapa do Canadá e EUA, eu cheguei a remover a pasta, pois se eu deixá-la, nao haverá espaço para o mapa do Brasil. A mensagem que esta dando é a que muitos já postaram aqui: "Você não pode usar este mapa neste aparelho". O GPS esta em inglês, isso pode causar algum problema??? Quando vc fala em apagar todo o "tt", seria o cartão e quando eu conectar ao pc o home irá automaticamente reconhecer e instalar o aplicativo???

Mais uma vez muito obrigado!



csgiacomini
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:46

Re: Duvida Importante

#7 Mensagem por csgiacomini »

dnl_sr escreveu:Muito obrigado pela dica buddha123!!!

O grande problema é que eu não estou conseguindo colocar o mapa do Brasil para funcionar. Comprei o meu GPS nos EUA, esta com o mapa do Canadá e EUA, eu cheguei a remover a pasta, pois se eu deixá-la, nao haverá espaço para o mapa do Brasil. A mensagem que esta dando é a que muitos já postaram aqui: "Você não pode usar este mapa neste aparelho". O GPS esta em inglês, isso pode causar algum problema??? Quando vc fala em apagar todo o "tt", seria o cartão e quando eu conectar ao pc o home irá automaticamente reconhecer e instalar o aplicativo???

Mais uma vez muito obrigado!
Jah tive o mesmo problema.
Faca o backup, depois clique com o botao direito no diretorio do seu TT e coloque para formata-lo em formato FAT.
Demora bastante.
Depois reinicie o TT e conete ele ao TT Home.
Sera instalado todos os arquivos necessarios novamente, menos os mapas.
Ai eh soh voce seguir o tutorial do "buddha123"!

Boa sorte



dnl_sr
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2010, 18:29

Re: Duvida Importante

#8 Mensagem por dnl_sr »

Obrigado pela dica csgiacomini...

Me fala uma coisa, ele esta em inglês, será possível instalar em português??? O TT Home irá identificar automaticamente e fará a instalação??? Ou existe alguma opção que eu terei de selecionar???

Obrigado....



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”