FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores
-
ronaldo...
Re: FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores
Robin fiz o teste ele esta com falhas na fala das conversões das ruas ele fala umas sim outras não
Ele não esta falando os alertas, somente mostrando no mapa o local e um Ícone com contagem regressiva dos metros até o alerta
não sei mais o que fazer! o que eu estou fazendo de errado será
Ele não esta falando os alertas, somente mostrando no mapa o local e um Ícone com contagem regressiva dos metros até o alerta
não sei mais o que fazer! o que eu estou fazendo de errado será
FastActivate atualizado para mapa 935 alguem tem? Será q o Robin Wood está de férias?
MAPAS:
Brazil 935_5744 (ONE, XL PRATA, WinCE)
http://pc.cd/xC2
Brazil 935_5753 (GO 6XX, 7XX, EASE, START 45/55, XXL, XL PRETO)
http://pc.cd/Qw2
MAPAS:
Brazil 935_5744 (ONE, XL PRATA, WinCE)
http://pc.cd/xC2
Brazil 935_5753 (GO 6XX, 7XX, EASE, START 45/55, XXL, XL PRETO)
http://pc.cd/Qw2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fiz o procedimento que os colegas postaram em um Tom Tom XL e deu tudo certo. Muito boa as dicas, valeu pessoal.
Pra quem ainda tem dúvidas:
1º Conecte o GPS no Computador e faça o backup de todo o conteúdo da memória interna.
2º Apague todo o conteúdo da memória interna.
3º Baixe os aplicativos Tom Tom Home e My Drive Connect
4º Ao sincronizar com o Tom Tom Home será necessário criar uma conta (é grátis)
5º Após criar a conta, o programa vai exibir as atualizações (selecione todas e faça o download)
6º Ao término das atualizações vc poderá verificar a última versão do mapa disponível (anote-a "Basil 935_5753 "), após verificar feche o Tom Tom Home.
7º Baixe o mapa nos links que o pessoal disponibilizou, no meu caso foi o Basil 935_5753
https://my.pcloud.com/publink/show?code=Qw2
8º Baixe a última versão do "Fast Activate" (Programa para ativar os mapas e o navegador)
https://www.dropbox.com/s/6chgr8k4as22w ... e.rar?dl=0
9º Após o download do mapa Brazil, extraia o arquivo para a memória interna do GPS
10º extraia o Fast Active para a memória interna do GPS
11º Execute o Fast Activate e ative o navegador, depois os mapas e radares.
12º Feito os passos, desconecte o GPS do Computador e comece a navegação.

Pra quem ainda tem dúvidas:
1º Conecte o GPS no Computador e faça o backup de todo o conteúdo da memória interna.
2º Apague todo o conteúdo da memória interna.
3º Baixe os aplicativos Tom Tom Home e My Drive Connect
4º Ao sincronizar com o Tom Tom Home será necessário criar uma conta (é grátis)
5º Após criar a conta, o programa vai exibir as atualizações (selecione todas e faça o download)
6º Ao término das atualizações vc poderá verificar a última versão do mapa disponível (anote-a "Basil 935_5753 "), após verificar feche o Tom Tom Home.
7º Baixe o mapa nos links que o pessoal disponibilizou, no meu caso foi o Basil 935_5753
https://my.pcloud.com/publink/show?code=Qw2
8º Baixe a última versão do "Fast Activate" (Programa para ativar os mapas e o navegador)
https://www.dropbox.com/s/6chgr8k4as22w ... e.rar?dl=0
9º Após o download do mapa Brazil, extraia o arquivo para a memória interna do GPS
10º extraia o Fast Active para a memória interna do GPS
11º Execute o Fast Activate e ative o navegador, depois os mapas e radares.
12º Feito os passos, desconecte o GPS do Computador e comece a navegação.
Boa noite Pessoal,
Estou com o GPS TOMTOM XL 340-S, fiz os procedimentos com o fastactive, baixei o mapa Brazil - Brazil_935_5753, descompactei a pasta com esse nome na raiz do GPS e também o fastactive, fiz ativação do navegador, mapas e radares, quando liguei o GPS novamente apareceu que faltava voz, e depois aparece que nenhum mapa foi selecionado, alguém poderia me ajudar por favor, saber onde errei.
Grato.
Estou com o GPS TOMTOM XL 340-S, fiz os procedimentos com o fastactive, baixei o mapa Brazil - Brazil_935_5753, descompactei a pasta com esse nome na raiz do GPS e também o fastactive, fiz ativação do navegador, mapas e radares, quando liguei o GPS novamente apareceu que faltava voz, e depois aparece que nenhum mapa foi selecionado, alguém poderia me ajudar por favor, saber onde errei.
Grato.
glaydsonn
Comigo aconteceu a mesma coisa, tive que restaurar o mapa antigo por não ter conseguido atualizar.
Por acaso já conseguiu atualizar o seu?
Att.:
Comigo aconteceu a mesma coisa, tive que restaurar o mapa antigo por não ter conseguido atualizar.
Por acaso já conseguiu atualizar o seu?
Att.:
Robin Hood
Parabens pelo post.
Salvou minha vida.

Parabens pelo post.
Salvou minha vida.
Funcionou perfeitamente no Start 45/55. Mesmo nunca tendo feito isso na vida, foi bem fácil. Obrigado a todos! =) 
- Robin Hood
FastActivate - 12/2014
Código: Selecionar todos
http://bit.do/PcVQTomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
-
fidelidade
Bailie a ultima versao do fast activate , descompactei mad nao consign executar o arquivo. Coloquei na raiz da memoria do gps. Uso um iMac. Sera que nao funciona no mac?
- Robin Hood
fidelidade
Que eu saiba, não!.
Que eu saiba, não!.
Tomtom GO 920
-
fidelidade
-
obamabrasil
Pessoal, boa tarde, estou com um Gps americano, um Tom Tom Go 50, preciso instalar os mapas do Brasil, consigo utilizando o Fastactivate? Os links pra baixar estão todos inválidos, alguém poderia me passar um link para baixar?
Obrigado
Obrigado
Pessoal, boa tarde. Estou com um tom tom start 45 e preciso atualizar o mapa. Pesquisei bastante aqui e cai neste tópico. Ocorre que o link dos mapas não estão mais ativos, alguém poderia me dizer ou enviar por email outro link? Obrigado.
Robin sempre atualizado a galera =)
Valeu Robin!!
Valeu Robin!!
Atualizei pelo gpsclube.com tem os links dos mapas atuais e fasactivate também. valeu
- Robin Hood
Tomtom GO 920
- Robin Hood
FastActivate - Abr/2015
http://bit.do/U5St
http://bit.do/PcVQ
http://linkcrypt.ws/dir/5b094e4ql5e93d5Tomtom GO 920
-
scortrider
Amigo Robin Hood.
Havia baixado no fim da tarde a versão do fastactivate que você disponibilizou no final de Jan, porém vi que você acabou de disponibilizar uma nova. A de janeiro eu já tinha descompactado e estava tudo OK com os arquivos, porém esta nova tem um corrompido, e dá erro aqui ao tentar descompactar somente o executável.
Infelizmente isso (corrompimento) ocorreu com o mapa disponibilizado pelo colega Nelson Nakatu aqui comigo também.
Pergunto:
-Diante disto, pode ser utilizado o fastactivate que você postou em janeiro?
-Como somente encontrei um link para baixar o mapa, etendo tentado baixar três vezes diferentes ao longo do dia de hoje (todas ficaram com arquivos corrompidos), pode ser usado este mesmo?
-E por último, quando acesso a raiz do GPS via pc, não aparece pasta Brazil nem uma série de outras que só existem quando eu acesso a pasta de backup salva no computador, e não consigo criar uma pasta Brazil, pois diz que já existe, mas fica oculta, só aparecendo na pasta de backup. Posso então somente colocar os arquivos soltos na raiz do diretório do GPS?
Agradeço muitíssimo desde já.
Havia baixado no fim da tarde a versão do fastactivate que você disponibilizou no final de Jan, porém vi que você acabou de disponibilizar uma nova. A de janeiro eu já tinha descompactado e estava tudo OK com os arquivos, porém esta nova tem um corrompido, e dá erro aqui ao tentar descompactar somente o executável.
Infelizmente isso (corrompimento) ocorreu com o mapa disponibilizado pelo colega Nelson Nakatu aqui comigo também.
Pergunto:
-Diante disto, pode ser utilizado o fastactivate que você postou em janeiro?
-Como somente encontrei um link para baixar o mapa, etendo tentado baixar três vezes diferentes ao longo do dia de hoje (todas ficaram com arquivos corrompidos), pode ser usado este mesmo?
-E por último, quando acesso a raiz do GPS via pc, não aparece pasta Brazil nem uma série de outras que só existem quando eu acesso a pasta de backup salva no computador, e não consigo criar uma pasta Brazil, pois diz que já existe, mas fica oculta, só aparecendo na pasta de backup. Posso então somente colocar os arquivos soltos na raiz do diretório do GPS?
Agradeço muitíssimo desde já.
- Robin Hood
scortrider
FastActivate:
Testei os arquivos e em nenhum deles apresentou algum problema de arquivo corrompido. Verifique em outro PC, veja também se não é o anti-vírus que está bloqueando, desabilite-o.
Arquivos ocultos:
FastActivate:
Testei os arquivos e em nenhum deles apresentou algum problema de arquivo corrompido. Verifique em outro PC, veja também se não é o anti-vírus que está bloqueando, desabilite-o.
Arquivos ocultos:
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/show-hidden-files#show-hidden-files=windows-7Tomtom GO 920
-
scortrider
Robin Hood
Muito obrigado pelos esclarecimentos.
Procedimento feito e mapa funcionando. Após a primeira tentativa o aparelho ficou reiniciando sozinho, então pra resolver isso e como a última vez também que tinha usado tinha sido em 2011, resolvi formatar conforme você havia ensinado em outro tópico, coloquei no tomtom home para atualizar o Navcore e refiz o procedimento de desbloqueio e aí ficou redondo.
Somente uma coisa que gostaria de confirmar. Quando eu verifico a versão do mapa via aparelho, realmente aparece a versão 945_6174, mas quando vejo por aquela aba de infos do constante no GPS do TomTom Home ainda consta o mapa antigo (iniciado com
, que era o que estava antes.
Isso é normal? E em relação ao fastactivate. exe e ao metatxt... Após todo o procedimento de desbloqueio eles devem ser deixados no diretório do aparelho ou apagados?
Muito obrigado pela paciência e pelo trabalho no forum mais uma vez.
Muito obrigado pelos esclarecimentos.
Procedimento feito e mapa funcionando. Após a primeira tentativa o aparelho ficou reiniciando sozinho, então pra resolver isso e como a última vez também que tinha usado tinha sido em 2011, resolvi formatar conforme você havia ensinado em outro tópico, coloquei no tomtom home para atualizar o Navcore e refiz o procedimento de desbloqueio e aí ficou redondo.
Somente uma coisa que gostaria de confirmar. Quando eu verifico a versão do mapa via aparelho, realmente aparece a versão 945_6174, mas quando vejo por aquela aba de infos do constante no GPS do TomTom Home ainda consta o mapa antigo (iniciado com
Isso é normal? E em relação ao fastactivate. exe e ao metatxt... Após todo o procedimento de desbloqueio eles devem ser deixados no diretório do aparelho ou apagados?
Muito obrigado pela paciência e pelo trabalho no forum mais uma vez.
- Robin Hood
scortrider
Pode apagar os arquivos do desbloqueador. Já a versão do mapa, importante é a que mostra no aparelho.
Pode apagar os arquivos do desbloqueador. Já a versão do mapa, importante é a que mostra no aparelho.
Tomtom GO 920
- Robin Hood
Tomtom GO 920
Valeu Robin Hood,
Sempre facilitando nossas vidas!
Obrigado pela dedicacao em ajudar-nos.
Abs.
Sempre facilitando nossas vidas!
Obrigado pela dedicacao em ajudar-nos.
Abs.
Robin Hood, Boa Tarde!
Tentei fazer as atualizações conforme os tópicos, mas devo estar fazendo algo errado. Após reiniciar o dispositivo aparece a msg: "Impossível usar esse mapa com este equipamento:Brazil". Fiz os procedimentos com os mapas Brazil_940_5966 e com o mapa Brazil_950_6491, ambos aparecem a mesma msg. O engraçado é que a liberação ocorre corretamente conforme abaixo:
Voice(s):
Complete Map(s):
Brazil-100201.meta => .dct OK
Incomplete Map(s):
Fuel prices:
Speed cameras:
Application...8083
Bootloader....10012
DeviceID......AKTGNBJH46
Storage.......Size 1957MB, Free 1620MB
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
Acredito que possa ser alguma incompatibilidade com o navcore, pois o meu dispositivo é 8.083. Poderia informar qual a versão mapa mais atual que posso instalar nesse tipo de dispositivo e os links para download.
Tentei fazer as atualizações conforme os tópicos, mas devo estar fazendo algo errado. Após reiniciar o dispositivo aparece a msg: "Impossível usar esse mapa com este equipamento:Brazil". Fiz os procedimentos com os mapas Brazil_940_5966 e com o mapa Brazil_950_6491, ambos aparecem a mesma msg. O engraçado é que a liberação ocorre corretamente conforme abaixo:
Voice(s):
Complete Map(s):
Brazil-100201.meta => .dct OK
Incomplete Map(s):
Fuel prices:
Speed cameras:
Application...8083
Bootloader....10012
DeviceID......AKTGNBJH46
Storage.......Size 1957MB, Free 1620MB
Acredito que possa ser alguma incompatibilidade com o navcore, pois o meu dispositivo é 8.083. Poderia informar qual a versão mapa mais atual que posso instalar nesse tipo de dispositivo e os links para download.
Bom dia,
Também não estou conseguindo ativar o meu mapa, fiz todo o procedimento, baixei o mapa Brazil_950_6492 e o FastActivate do mes - 05/2015
Código: http://bit.do/PcVQ mas não reconhece o mapa, poderiam me ajudar por favor, erro abaixo
Voice(s):
Complete Map(s):
Brazil-100380.meta => .dct OK
Incomplete Map(s):
Fuel prices:
Speed cameras:
Application......8083
Bootloader......55274
DeviceID........AKSZ4AAH7A
Storage..........Size 978MB, Free 672MB
Obrigado.
Também não estou conseguindo ativar o meu mapa, fiz todo o procedimento, baixei o mapa Brazil_950_6492 e o FastActivate do mes - 05/2015
Código: http://bit.do/PcVQ mas não reconhece o mapa, poderiam me ajudar por favor, erro abaixo
Voice(s):
Complete Map(s):
Brazil-100380.meta => .dct OK
Incomplete Map(s):
Fuel prices:
Speed cameras:
Application......8083
Bootloader......55274
DeviceID........AKSZ4AAH7A
Storage..........Size 978MB, Free 672MB
Obrigado.
Lucio Asevedo dos Santos
luasan@terra.com.br
luasan@terra.com.br
FastActivate 23.3.2016.2100 (2016-03-23)
magnet:?xt=urn:btih:1d2ae9e1a385ed69dec590bbd5ea64c8d64c134d
magnet:?xt=urn:btih:1d2ae9e1a385ed69dec590bbd5ea64c8d64c134d