COPIA CARTAO CARMINAT TOMTOM DA RENAULT

Mensagem
Autor
lmvaz
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2011, 10:25

COPIA CARTAO CARMINAT TOMTOM DA RENAULT

#1 Mensagem por lmvaz »

eu sou novo no portal e pelo que li este esta bem elaborado. Parabens.

eu tenho um renault fluence equipado com o CARMINAT TOMTOM e sendo recomendado que faça a copia do cartao que vinha com ele eu nao consigo faze-lo, e na renault onde comprei tambem nao conseguem fazer ou explicar
agradecia que me ajudassem a fazer a copia de tal cartao
agradeço desde ja a colaboraçao
lmvaz



marcespin
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2010, 21:25

Re: COPIA CARTAO CARMINAT TOMTOM DA RENAULT

#2 Mensagem por marcespin »

Amigo, de GPS sinceramente conheço muito pouco, mas do Fluence acho que posso ajudar.

O que lhe recomendaram é fazer um backup pelo tomtom Home. Vc deve conectar o seu cartão SD à um computador que esteja na Net. O programa TomTom Home irá se auto-instalar. Depois de instalado crie uma conta, faça as atualizações a que tem direito e depois faça o Backup

Qualquer dúvida avise



RicardoVergili
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2011, 22:27

Re: COPIA CARTAO CARMINAT TOMTOM DA RENAULT

#3 Mensagem por RicardoVergili »

Bom dia amigo

Também tenho um Fluence e depois de muito pesquisar aprendi a fazer uma cópia física do cartão original do GPS do Fluence.

1º Vá até seu carro e remova o cartão original da forma correta (usando o controle remoto para liberá-lo).

2º Insira um cartão SD virgem no aparelho do carro. O aparelho vai pedir para você não retirá-lo, após alguns segundos vem a mensagem que o cartão está pronto para ser usado no TomTOm Home.

3º Em seu computador, coloque o cartão original e faça uma cópia de segurança do sistema em seu PC. Remora o cartão original. Feche o TomTom Home e insira o cartão SD (ex-virgem..rs). O TomTom Home vai abrir e reconhecer o seu novo SD. Depois é só clicar em resturar o Backup. Pronto, você poderá guardar seu cartão original e usar o SD (generico).

Espero ter ajudado.

Abs.


lmvaz escreveu:eu sou novo no portal e pelo que li este esta bem elaborado. Parabens.

eu tenho um renault fluence equipado com o CARMINAT TOMTOM e sendo recomendado que faça a copia do cartao que vinha com ele eu nao consigo faze-lo, e na renault onde comprei tambem nao conseguem fazer ou explicar
agradecia que me ajudassem a fazer a copia de tal cartao
agradeço desde ja a colaboraçao
lmvaz



bolelli
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2012, 14:01

Re: COPIA CARTAO CARMINAT TOMTOM DA RENAULT

#4 Mensagem por bolelli »

Novo no fórum, não demorei nem 5 minutos para fazer meu backup com as informações prestadas. Excelente tutorial, muito obrigado.



Negojr
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2018, 01:46

Re: COPIA CARTAO CARMINAT TOMTOM DA RENAULT

#5 Mensagem por Negojr »

Boa Noite, eu comprei um fluence 2015 e veio sem o cartão SD, com isso não esta funcionando o GPS, tenho um cartao virgem SD. Consigo instalar nesse cartão? o que me recomendam por favor?



paulino de limma
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2018, 23:08

Re: COPIA CARTAO CARMINAT TOMTOM DA RENAULT

#6 Mensagem por paulino de limma »

Boa Noite. Preciso de ajuda, tenho um fluence 2011/2012, equipado com carminat tomtom, o meu problema é o seguinte: tentei fazer a atualização pelo tom tom home e ai quando coloquei o sd no carro o meu gps não funcionou aparece uma ampoleta e um x vermelho e o mesmo não inicia. se alguem passou por este problema e puder me ajudar eu agradeço. o meu sd é original.



godoymdm
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2018, 15:39

Re: COPIA CARTAO CARMINAT TOMTOM DA RENAULT

#7 Mensagem por godoymdm »

Bom dia, comprei um Fluence Privilege 2013 mas veio sem o cartão SD onde encontro o aplicativo e qual o procedimento para gravação em novo cartão? poderiam me ajudar por favor?



JGJLOREN
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2018, 11:03

Re: COPIA CARTAO CARMINAT TOMTOM DA RENAULT

#8 Mensagem por JGJLOREN »

bom dia, não sei se tem como, alguém poderia me enviar o backup do cartão do fluence 2012 mod 2013 pois tentei fazer a atualização do meu cartão sd original o meu pc acusou um erro no cartão coloquei no carro de novo e aparece um ampolieta e não funcionou mais e também tive que formatar meu pc pois também não funcionou mais e fiquei sem o backup, consigo abrir o tom tom home mas sempre aparece nenhum aparelho conectado.



Pabloclamor
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2018, 18:35

Re: COPIA CARTAO CARMINAT TOMTOM DA RENAULT

#9 Mensagem por Pabloclamor »

Eu tb comprei um Fluence privilegie que veio sem cartão. Alguém conseguiu resolver?



Fabricio S S Lopes
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2019, 00:31

Re: COPIA CARTAO CARMINAT TOMTOM DA RENAULT

#10 Mensagem por Fabricio S S Lopes »

Boa noite.
Acabei de comprar um fluence privilege 2011/2012, não tem o cartão sd e nem o controle.
Alguem por favor pode me enviar algum link ou arquivo com a cópia de um cartão para que meu gps funcione?
Ou caso não, se tem uma solução para mim.
Desde já agradeço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”