Mapa para Tomtom XL Canada 310 (4ET0.002.03)

Mensagem
Autor
Odallac
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2022, 02:26

Mapa para Tomtom XL Canada 310 (4ET0.002.03)

#1 Mensagem por Odallac »

Olá pessoal, peguei um tomtom xl de um conhecido travado, sempre que ligava ficava piscando um X vermelho na tela, pesquisei em varios foruns o que poderia ser e consegui formatar ele. Não fiz backup pq não tinha como, o disco estava corrompido e não dava pra acessar os dados contidos nele. Fiz a formatação dele e fiz a atualização pelo Tomtom Home, ele voltou a funcionar, mas está sem mapa e no TTH diz não possuir mais atualizações de mapas pra ele por ser um aparelho antigo. Gostaria de saber se alguém tem algum link com mapa do Brasil para ele, ou poderia compartilhar comigo um backup funcional dele para eu instalar, ficaria agradecido.
E antes que alguém mande eu pesquisar no fórum eu ja fiz e não achei, não só aqui mas em outros também, até tem tópicos sobre mas são antigos e os links disponibilizados não funcionam mais.



ramonavelino
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2014, 19:22

Re: Mapa para Tomtom XL Canada 310 (4ET0.002.03)

#2 Mensagem por ramonavelino »

Olá, boa noite!

O meu também é um XL, e sempre consegui atualizar o mapa. Atualmente é o Brazil-1090-1422, de 488MB (que consegui baixar aqui do site após trocentas tentativas e 14 horas de download).



raphaelvial
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2022, 10:36

Re: Mapa para Tomtom XL Canada 310 (4ET0.002.03)

#3 Mensagem por raphaelvial »

Tem o link do mapa para download?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”