Novos Mapas 930xx Brasil
-
Novos Mapas 930xx Brasil
Novos Mapas 930xx Brasil Links:
http://www.oboom.com/#HZC8NK8U/Brazil_930_5560.rar
http://www.oboom.com/#7N9P8AOV/Brazil_930_5563.rar
http://www.oboom.com/#HZC8NK8U/Brazil_930_5560.rar
http://www.oboom.com/#7N9P8AOV/Brazil_930_5563.rar
-
Re: Novos Mapas 930xx Brasil
achei esse, vou tentar amanhã
; Brazil v930.5560
B8 C9 8D E6 42 77 47 C3 61 B2 D2 18 95 9C 05 8C Brazil-913.meta
; Brazil v930.5560
B8 C9 8D E6 42 77 47 C3 61 B2 D2 18 95 9C 05 8C Brazil-913.meta
-
Eu achei esse aqui....
; Brazil v930.5563
5C A2 2A 96 0F 11 ED 54 FC 14 0A D7 33 1A 2D 67 Brazil-910.meta
; Brazil v930.5563
5C A2 2A 96 0F 11 ED 54 FC 14 0A D7 33 1A 2D 67 Brazil-910.meta
-
-
Pessoal,
Eu não sei fazer atualização de mapas, alguém poderia explicar?
O meu GPS não é reconhecido como um hardware móvel quando eu o plugo no PC, eu consigo ter acesso apenas pela página da TomTom, através do "TomTom MyDrive" e mesmo assim não sou livre a acrescentar ou retirar o que eu bem queira.
Meu aparelho é o TomTom Via 1400.
É possível atualizar este modelo com alguma versão 930 disponibilizada por ai?
Obrigado!
Eu não sei fazer atualização de mapas, alguém poderia explicar?
O meu GPS não é reconhecido como um hardware móvel quando eu o plugo no PC, eu consigo ter acesso apenas pela página da TomTom, através do "TomTom MyDrive" e mesmo assim não sou livre a acrescentar ou retirar o que eu bem queira.
Meu aparelho é o TomTom Via 1400.
É possível atualizar este modelo com alguma versão 930 disponibilizada por ai?
Obrigado!
- Robin Hood
rokrodrigues
Pesquisa um pouco e vai ver o pq desse aparelho aí não ser reconhecido pelo windows, e pq vc terá que comprar o mapa caso queira usá-lo, é só pesquisar!.
Pesquisa um pouco e vai ver o pq desse aparelho aí não ser reconhecido pelo windows, e pq vc terá que comprar o mapa caso queira usá-lo, é só pesquisar!.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
-
Pessoal estou precisando o programa de ativação dos mapa do tomtom teria como postar aqui ou enviar pro meu e-mail kacoxavier@hotmail.com, fico aguardando.
-
Robin Hood,
Obrigado pela ajuda! Não sei como essa ideia não me veio a cabeça antes, é só pesquisar!... Uau!!!... Você é um gênio e não sei o que seria deste FÓRUM sem suas contribuições, sempre tão valiosas!... Continue assim, sempre tão solícito com as pessoas do FÓRUM de esclarecimento de dúvidas. Nem sei como é que você, no alto de sua sapiência, arruma tempo para esclarecer-nos e brindar-nos com seu conhecimento infinito!
Muito Obrigado mesmo, semi-deus Robin Hood !...
Agora, voltando...
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Obrigado pela ajuda! Não sei como essa ideia não me veio a cabeça antes, é só pesquisar!... Uau!!!... Você é um gênio e não sei o que seria deste FÓRUM sem suas contribuições, sempre tão valiosas!... Continue assim, sempre tão solícito com as pessoas do FÓRUM de esclarecimento de dúvidas. Nem sei como é que você, no alto de sua sapiência, arruma tempo para esclarecer-nos e brindar-nos com seu conhecimento infinito!
Muito Obrigado mesmo, semi-deus Robin Hood !...
Agora, voltando...
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
- Robin Hood
rokrodrigues
Com certeza minhas contribuições aqui (e são muitas) são valiosas, principalmente p/ quem não tem preguiça de pesquisar sempre vão se deparar com elas, aliás, o seu problema é mais conhecido do que nota de R$1, mas, quem tem preguiça prefere esperar a maçã cair do pé p/ saciar a fome.
Agora, reforçando.....Vá pesquisar rapaz!.
Com certeza minhas contribuições aqui (e são muitas) são valiosas, principalmente p/ quem não tem preguiça de pesquisar sempre vão se deparar com elas, aliás, o seu problema é mais conhecido do que nota de R$1, mas, quem tem preguiça prefere esperar a maçã cair do pé p/ saciar a fome.
Agora, reforçando.....Vá pesquisar rapaz!.
Tomtom GO 920
- Robin Hood
fabiolsp
Mais um Zé preguiça, tá infestado esse fórum!.
Mais um Zé preguiça, tá infestado esse fórum!.
Tomtom GO 920
-
"Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir."
nem em MP nem em nada.......
nem em MP nem em nada.......
- Robin Hood
Rodrigo0010
Pesquisa um pouco zé preguiça, e vai ver diversas dicas e auxílio de minha parte. Gente preguiçosa está infectando esse fórum!.
Pesquisa um pouco zé preguiça, e vai ver diversas dicas e auxílio de minha parte. Gente preguiçosa está infectando esse fórum!.
Tomtom GO 920
- Nelio Silva
Charlielito, obrigado pelos mapas.
Robin, obrigado pelas dicas.
Robin, obrigado pelas dicas.
TOMTOM XXL IQ ROUTES EDITION
EQUIPAMENTO AK5HL AJJ86
64MB RAM GPS V1.20 INICIALIZAÇÃO 5.5279
XXL 550 - 2GB
EQUIPAMENTO AK5HL AJJ86
64MB RAM GPS V1.20 INICIALIZAÇÃO 5.5279
XXL 550 - 2GB
Quando atualiza o mapa. Por exemplo: para 9.30.xxxx.
É possível manter as configurações das rotas (cidades/destinos que foram utilizadas e os PI configurados com sua distancias) ?
Seria algum arquivo de conf. criado na pasta mapa ?
Se for algum arquivo de conf. poderia apenas copiar ele para nova pasta de mapa ou daria conflito ?
É possível manter as configurações das rotas (cidades/destinos que foram utilizadas e os PI configurados com sua distancias) ?
Seria algum arquivo de conf. criado na pasta mapa ?
Se for algum arquivo de conf. poderia apenas copiar ele para nova pasta de mapa ou daria conflito ?
- Robin Hood
flc
* Se ainda tem backup do mapa anterior, é só ir na pasta do mapa e copiar os arquivos (abaixo) e instalar na pasta do mapa que pretende utilizar:
- MapSettings.cfg (locais favoritos)
- Todos os arquivos “.ov2” inclusive os de imagem bitmap
Caso não tenha mais backup do mapa anterior, aí, terá que configurar tudo novamente!.
* Se ainda tem backup do mapa anterior, é só ir na pasta do mapa e copiar os arquivos (abaixo) e instalar na pasta do mapa que pretende utilizar:
- MapSettings.cfg (locais favoritos)
- Todos os arquivos “.ov2” inclusive os de imagem bitmap
Caso não tenha mais backup do mapa anterior, aí, terá que configurar tudo novamente!.
Tomtom GO 920
Robin.
Sim, tenho todos backups. Armazeno por segurança, desde a primeira atualização.
Acabei de testar e realmente funcionou. Muito obrigado. Anotei nos meus documentos.
OV2 sempre baixo atualizado do MAPARADAR, não sei se você viu, mas agora tem radarFixoVelocidade, e radarMovelVelocidade. Antes era apenas radarVelocidade.
As imagens estão ruins pa caramba, vi um topico seu que tem imagens 44x44, mas no modelo antigo 'Nome antigo'. No caso seria apenas eu renomear as suas 44x44 para os nomes da nova do maparadar.com ?
Outra pergunta, tenho dois GPS, XL 335 e XL310, no caso o XL335 fala nome da rua e radar. o XL310 apenas faz o som do radar e não fala nome de rua.
Vi em um tópico que é o arquivo cphoneme.dat responsavel. Existe algo que possa fazer para o XL310 falar ou por ser modelo antigo mesmo não permite ? Ambos possuem o arquivo.
Procurei e ainda não achei no forum, é possível desbloquear as opções de baixar sons do tomtom home, no meu da mensagem que não é possível para esse modelo e esta desabilitado; ou também gravar e converter para formato que ele reconhece e colar em alguma pasta especifica para personalizar os sons do PI ? Atualmente apenas tem os sons padrões BELL para personalização.
Att,
Sim, tenho todos backups. Armazeno por segurança, desde a primeira atualização.
Acabei de testar e realmente funcionou. Muito obrigado. Anotei nos meus documentos.
OV2 sempre baixo atualizado do MAPARADAR, não sei se você viu, mas agora tem radarFixoVelocidade, e radarMovelVelocidade. Antes era apenas radarVelocidade.
As imagens estão ruins pa caramba, vi um topico seu que tem imagens 44x44, mas no modelo antigo 'Nome antigo'. No caso seria apenas eu renomear as suas 44x44 para os nomes da nova do maparadar.com ?
Outra pergunta, tenho dois GPS, XL 335 e XL310, no caso o XL335 fala nome da rua e radar. o XL310 apenas faz o som do radar e não fala nome de rua.
Vi em um tópico que é o arquivo cphoneme.dat responsavel. Existe algo que possa fazer para o XL310 falar ou por ser modelo antigo mesmo não permite ? Ambos possuem o arquivo.
Procurei e ainda não achei no forum, é possível desbloquear as opções de baixar sons do tomtom home, no meu da mensagem que não é possível para esse modelo e esta desabilitado; ou também gravar e converter para formato que ele reconhece e colar em alguma pasta especifica para personalizar os sons do PI ? Atualmente apenas tem os sons padrões BELL para personalização.
Att,