Foston FS-430 não navega. O que fazer?

Mensagem
Autor
alfcorreia
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2016, 14:59

Foston FS-430 não navega. O que fazer?

#1 Mensagem por alfcorreia »

Olá pessoal, estou com um problema no meu Foston FS-430. Após uma tentativa de atualização e instalação de novos mapas - não me perguntem como foi feito o procedimento, porque não fui eu quem realizou - o GPS está com problemas. Ele inicia normalmente, mas quando clico na opção Navegação, ele simplesmente não entra, não acessa. Não sei o que pode estar errado, porque não tenho conhecimento nenhum nessa área. Tentei instalar alguma atualização, na tentativa de resolver o problema, mas não deu certo. Se alguém tiver alguma sugestão, por favor ajude.

PS.: A pessoa que me entregou o aparelho, entregou ele com o cartão de memória limpo, apenas com a pasta do "Amigo". Não entendo do assunto, mas creio que apenas o Amigo não seja suficiente para que o aparelho funcione adequadamente. Dei uma pesquisada na internet, mas só encontrei informações vagas, nada que me ajudasse a resolver o problema até então.

Obrigado!



girototal
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2016, 11:52

Re: Foston FS-430 não navega. O que fazer?

#2 Mensagem por girototal »

olá alfcorreia, quando você clica em navegação ele aparece alguma mensagem, e as outras funções funcionam da tela principal?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”