Foston FS-483DCV

Mensagem
Autor
remendess
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mar 2012, 16:45

Foston FS-483DCV

#1 Mensagem por remendess »

Pessoal, bom dia!
Preciso da ajuda de vocês, tenho um GPS Foston FS-483DCV com navegador Nav N Go iGO 8 (8.3.4.102680), só que os mapas estão muitos desatualizados e gostaria de atualizar.
Já procurei em várias páginas (mais de 20) deste fórum para ver se encontrava algum tópico a respeito deste modelo, mas não encontrei, por isto, criei este tópico.
Algum amigo poderia me auxiliar em como atualizar o mapa (Brasil), por favor, teria que ser passo a passo, pois sou um pouco leigo no assunto.
Muito obrigado.



Borzani
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Dez 2009, 18:35

Re: Foston FS-483DCV

#2 Mensagem por Borzani »

Olá Remendess
Tenho um Foston 583 o mapa seu deve ser o mesmo que o que eu tinha no meu, enfim, me orientaram para baixar o NavTeq 2011 Q4 aki no fórum e custei pra achar o local devido pra isso, suei a camisa, mas vou facilitar pra vc o local onde esta pq acho uma sacanagem não ter uma local especifico de Downloads disso:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... q4#p192047

Copie e cole no seu navegador e veja os link que o Circuit disponibilizou, eu baixei no link RapidShare vc baixa no que quiser e descompacte ele:

senha *gps*bra*

No IGO8.3 vá na pasta content/map e substitua o que estiver por lá (faça sempre um backup antes de tudo isso) e cole o conteúdo que vc baixou dentro da pasta, reinicie seu GPS e Vuálá vc ta com o mapa atualizado, acabei de testar o meu e ta sem novidade.

Boa Sorte



remendess
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mar 2012, 16:45

Re: Foston FS-483DCV

#3 Mensagem por remendess »

Olá Borzani, muito obrigado... vlw msm!!! Abs.



Borzani
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Dez 2009, 18:35

Re: Foston FS-483DCV

#4 Mensagem por Borzani »

Não a de que, estamos as ordens....abço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”