ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

Mensagem
Autor
izaiascastro
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2009, 13:46

ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#1 Mensagem por izaiascastro »

fiz o teste do meu rastreador tk102

enviei a mensagem begin123456 ele respondeu begin ok

mais quando eu ligo para o rastreador, ele cai na caixa postal e não me manda as cordenadas latitude e longitude.

o que eu faço?



Bruhgps
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2011, 16:59

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#2 Mensagem por Bruhgps »

o meu da a mesma merda....esse gps eh uma bosta qdo vc precisa dele ele nao te ajuda!!!! :evil:



andre schwengber
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2011, 18:50

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#3 Mensagem por andre schwengber »

O meu voce liga e diz que esta fora de area ou desligado mas esta funcionando a coisa



liviam
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2011, 16:18

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#4 Mensagem por liviam »

o meu tb cai na cx postal porem em seguida manda a msg com as coordenadas....porem qdo jogo as informações no google maps...aparecia endereço da China...alterei a configuração do time zone para -3 (Brasil)....e ele manda as coordenadas de endereço em Los Angeles....alguem sabe o que fazer....preciso disso funcionando pra ontem....



gelsoniezzi
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2011, 16:30

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#5 Mensagem por gelsoniezzi »

Alguém sabe configurar pra ele enviar via GPRS para um servidor online?



pablitoxaves
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2010, 17:54

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#6 Mensagem por pablitoxaves »

eu consigo configurar ele para um servidor on line



vebraga
Mensagens: 56
Registrado em: 12 Set 2010, 19:29

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#7 Mensagem por vebraga »

servidor para tk102/103 em teste. mada pm quem tiver afim de testar



Jorge_Ricardo
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2010, 14:55

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#8 Mensagem por Jorge_Ricardo »

andre schwengber, tive o mesmo problema, e o resolvi habilitando meu chip (tive que fazer uma ligação, aí uma atendente eletrônica pediu o número do meu CPF). Entretanto, embora comandos por SMS (begin, etc) funcionem normalmente, quando ligo para o aparelho, ele desliga e não me retorna mensagem alguma. Alguém teve o mesmo problema?

Obrigado.



rsfloripa
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2010, 10:49

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#9 Mensagem por rsfloripa »

Com um chip da Oi funcionou, com TIM nada... alguem tem solucao para funcionar com a TIM ??????????????



gustafsom
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jan 2010, 18:22

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#10 Mensagem por gustafsom »

O meu funcionou somente durante 1 dia. Eu estava usando um chip da TIM. Com infinity pré. No primeiro dia ele tava funcionando corretamente. Mandei a msg begin123456 e ele respondeu "begin ok". Ligava para ele, a ligação tocava umas 2 vezes e depois desligava, em seguida ele enviava a msg com as coordenadas. Mas no dia seguinte eu enviei a msg para configurar o time zone, ele me respondeu "time zone ok", depois disso ele descarregou e nunca mais reconheceu o chip, eu mando msg e ele não retorna, ligo e dá sempre desligado. Alguém sabe de uma luz?



coronajunior
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2010, 00:15

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#11 Mensagem por coronajunior »

o meu não responde begin OK, já usei todas as operadoras (vivo,tim,claro e oi) e nada. a luz verde pisca de 2 em 2 segundos. quando ligo pro numero dá fora de área ou desligado. não sei mais o que fazer.



flcz
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2008, 13:35

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#12 Mensagem por flcz »

um dos problemas sobre a localização da china é que no brasil antes da latitude e longitude temos que colocar o sinal de -



marcos Vargas
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2012, 18:03

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#13 Mensagem por marcos Vargas »

Pelo jeito os TK102 deram merda. eu tenho dois e os dois deram merda. não respondem. estão com o mesmo sintoma dos demais. acho que fui enganado?



rascher
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:26
Contato:

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#14 Mensagem por rascher »

Moro em Cuiabá, comprei o meu aqui. Funcinou 1 dia também e depois do NADA ele não responde mais. qualquer comando enviado ele não responde, nem ligando.... Não recebo mais nenhuma mensagem.

Eu verifiquei no youtube que tem modelo tk102 falsificado !!!! O Falsificado a bateria é horrível, a barte traseira da bateria se DESCOLA, impressionante !! E o Original a bateria é bem diferente dessa aqui (papel branco enrolado na bateria).

Percebi que depois de uma sequência de testes o aparelho estava relativamente quente. Depois disso que ele parou de responder.


Vou deixar a noite parado sem bateria e amanhã cedo irei testar. Se caso não funcionar vou pegar meu dinheiro e comprar a versão nova do tk102B com CHIP para armazenamento das coordenadas quando não tiver cobertura.

Volto para continuar....



srijunior
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2012, 16:27

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#15 Mensagem por srijunior »

Estou enfrentando os mesmo problemas, alguém conseguiu alguma solução ?
Acredito que a anatel tenha bloqueado o IMEI dele, não tem outra explicação.



acgoes
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Mai 2012, 21:31

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#16 Mensagem por acgoes »

Eu conheço o rastreador portatil, ele pode ser utilizado em qualquer carro ou moto e é bem flexivel pois pode ser utilizado onde eu quiser.

Eles podem ser encontrados nos sites:

www.olocalizador.com.br
www.rastreadorsatelite.com.br



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#17 Mensagem por mhfernandes »

Para retornar a mens com as coordenadas envie a mens admin+senha+espaço+n° do celular, ex: admin123456 01199998888 ele responderá, admin ok, depois envie tracker123456 e espere a resposta tracker ok, em seguida ligue para o numero do chip do aparelho.

Um site otimo e gratis para rastreamento on-line é o http://orange.gps-trace.com/index.html , é so fazer o cadastro, inserir as informaões do aparelho no site e configurar o rastreador para modo GPRS. Eu ja postei em alguns post aqui no forun como fazer essa config no site.



erickneumann
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2013, 15:21

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#18 Mensagem por erickneumann »

Galera, a operadora liga depois de um tempo para confirmar os dados(nome,cpf...), no caso do rastreador ele não atende só retorna com a rota, não tem como a operadora confirmar os dados, sendo assim, eles bloqueiam o número ;)



erikire
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Abr 2009, 14:23

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#19 Mensagem por erikire »

Olá,

Vou relatar o que aconteceu com meu rastreador TK-102.

Coloquei um chip TIM, executei o comando begin123456, obtive retorno, liguei várias vezes, acredito que não liguei as 10 vezes necessárias
Para que meu numero torna-se administrador mesmo assim recebi as coordenadas,
porem por algum motivo desconhecido, quando ligo pra ele, toca 1 vez e emite 3 bips como sinal de ocupado,
além disso quando coloco créditos ele consome os créditos em 10 min. Já tentei todos os comandos que pesquisei na internet,
format, reset, begin, noadmin, porem sempre sem retorno. Já perdi R$ 50,00 em crédito e não consigo resolver esse problema.

Poderia me ajudar...

Agradeço antecipadamente.



lucascapsky
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2016, 21:44

Re: ligo para o rastreador Tk102, ele cai na caixa postal

#20 Mensagem por lucascapsky »

erikire escreveu:Olá,

Vou relatar o que aconteceu com meu rastreador TK-102.

Coloquei um chip TIM, executei o comando begin123456, obtive retorno, liguei várias vezes, acredito que não liguei as 10 vezes necessárias
Para que meu numero torna-se administrador mesmo assim recebi as coordenadas,
porem por algum motivo desconhecido, quando ligo pra ele, toca 1 vez e emite 3 bips como sinal de ocupado,
além disso quando coloco créditos ele consome os créditos em 10 min. Já tentei todos os comandos que pesquisei na internet,
format, reset, begin, noadmin, porem sempre sem retorno. Já perdi R$ 50,00 em crédito e não consigo resolver esse problema.

Poderia me ajudar...

Agradeço antecipadamente.

Estou com o mesmo problema Ligo para o rastreador chama 1 vez e da um sinal como se tivesse ocupado e nao recebo coordenadas ! alguem sabe me dizer o moivo ?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”