MENU INTERATIVO PARA 4 NAVEGADORES - APENAS TELA 4.3 e 4.5

Mensagem
Autor
Diogohg1
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2009, 19:36

MENU INTERATIVO PARA 4 NAVEGADORES - APENAS TELA 4.3 e 4.5

#1 Mensagem por Diogohg1 »

Boa tarde!!

Segue o turorial de como isntalar um MENU INTERATIVO para 4 navegadores.

Como fazer a instalação desse menu no meu GPS tela de 4,3 e 4,5

0- baixe o menu interativo

1- descompacte o arquivo no seu desktop (pc)

2transfira o conteudo da pasta que vc baixou para dentro de uma cartão de memoria 4GB ou 2gb

3-baixe os navegadores abaixo

SEGUE O LINK: http://www.4shared.com/file/3cvpCbxn/4nav.html

SENHA: golturbo

Abaço

Diogo



Diogohg1
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2009, 19:36

Re: MENU INTERATIVO PARA 4 NAVEGADORES - APENAS TELA 4.3 e 4

#2 Mensagem por Diogohg1 »

Esqueci de falar sobre os navegadores...

IGO 8.4 / IGO PRIMO / IGO AMIGO / DESTINATOR 9

Para colocar os 4 Nav. deve ter um SD de 4gb, caso tenha só de 2GB só cabe IGO 8.4 / PRIMO / DESTINATOR 9

Depois de descompactar o MENU INTERATIVO, basta abrir a pasta e copiar para o SD isso já esta entendido.

Agora e os NAVEGADORES.

Basta copiar os 4 navegadores cada um em sua respectiva pasta para dentro do SD també, eles vçao ficar misturados com as pastas do MENU, porém cada navegador tem que ter a pasta com o respectivo nome e o nome tem que ser igua a esses:

igo8
primo
amigo
destinator

Caso alguém não tenha um desses navegadores me passa o e-mail que mando os links...

Abraço



carlosedmundo
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2011, 17:19

Re: MENU INTERATIVO PARA 4 NAVEGADORES - APENAS TELA 4.3 e 4

#3 Mensagem por carlosedmundo »

caro colega daria para me mandar o link para eu baixar o destinator, baixei um para o meu gps foston mas nao ficou legal, acho que veio faltando arquivos. vc saberia me dizer se ha possibilidades de instalar o Ndrive no gps foston.
obrigado.

cedmundo2531@ig.com.br



Diogohg1
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2009, 19:36

Re: MENU INTERATIVO PARA 4 NAVEGADORES - APENAS TELA 4.3 e 4

#4 Mensagem por Diogohg1 »

Segue o link do DESTINATOR 9

segue link abaixo destinator9

antes de começa a atualizar seu gps salve seu navegador antigo em seu pc como backup de segurança
segue abaixo os links

segue abaixo seus links para downloads
ira precisar do winrar para descompactar caso nao o tenha baixe neste site
www.baixaki.com.br
copie o link e cole em seu navegador de internet,apos aberto o site clique na seta (((AZUL))) a sua esquerda,,aguarde o tempo decorrido e faça downloads de seu produto
segue abaixo os links



link1 --->>> http://www.4shared.com/file/6NtYKDwq/guiiiipart1.html

link2 --->>> http://www.4shared.com/file/7kgtbkUx/guiiiipart2.html


Senha para descompactação

Senhe --->>golturbo



joao carlos lambert
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2010, 17:39

Re: MENU INTERATIVO PARA 4 NAVEGADORES - APENAS TELA 4.3 e 4

#5 Mensagem por joao carlos lambert »

Bonito em diogo divulgando o trabalho dos outros sou da totalgps 2011,,estamos mudando a senha e o link e entrando em processo contra voce,,pelo site pois nao tem direitos autoriais para postar nosso trabalho e nem licença para fornecer os mesmos....Sem mais ..ja identificamos seu ip e mac pelo site em breve estara chegando uma cartinha de representação juridica contra voce..Obrigado e uma otima tarde Atenciosamente : Totalgps2011....



joao carlos lambert
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2010, 17:39

Re: MENU INTERATIVO PARA 4 NAVEGADORES - APENAS TELA 4.3 e 4

#6 Mensagem por joao carlos lambert »

ja deletamos o link dos 4 navegadores..Quando Quiser postar Algo poste de sua autoria ,,,Não do trabalho dos outros...Pois trabalhamos no mesmo e voce fica ai sem mais ou menos distribuindo nosso trabalho por ai...Oferecido nem um pouco ne,,,Estamos entrando em contato com o site para identificarmos sua pessoa...entrando contra voce por distribuição ilegal e copia indevida de não pertencentes,,,,Conselho so distribua O que for de sua patente e autoria..Pois temos patente sobre os mesmos...Obrigado e uma otima tarde



joao carlos lambert
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2010, 17:39

Re: MENU INTERATIVO PARA 4 NAVEGADORES - APENAS TELA 4.3 e 4

#7 Mensagem por joao carlos lambert »

Ola seja bem vindo a totalgps2011 temos otimo atendimento e suporte para voce cliente,,
trabalhamos com toda area de gps e atualizações...

Tabalhamos com centrais caska /M1 /Tucson /Captiva/Hillux /Corolla
Foston /midi /multilaser /Orbiter 350 e 430 /Nav 740 e Nav 730 /Booster 7 /Napolli 7 e muitos outros
gps Confira...Não se aventure por ai na mão de desconhecidos,,,,Temos tecnicos especializados na area de gps pronto para atendelo.....

Temos menu Interativo com 4navegadores valor R$4,99 com 4 atualização destinator Q3 Brasil Atualizado outubro 2011 ja com novo rodoanel /igo8 atualizado dezembro 2011 /igoprimo atualizado dezembro de 2011 /igo amigo atualizado dezembro de 2011 .......
Temos menu interativo com 10 Navegadores
Atualizações com os ultimos lançamentos igo8/igoprimo/igo amigo todos atualizados 2011 a 2012
Atualização Mapa Garmin 2012.30 Lançamento totalmente atualizado
Atualizações para todas Centrais Multimidias

Enviamos por link e senha para downloads /dvd pelos correios ou em cartões de memoria ja pronto para seu gps.....suporte tecnico especializado e atendimento

Caso tenha interese entre em contato com o email --->>>>> atendimentoespecializado @ hotmail.com

trabalhamos com o banco bradesco /banco do brasil /caixa economica federal ou pode emparcelar Em seu cartão pelo pagseguro uol ...

Nossa especialidade e em garmin /caska /foston /multilaser /orbiter /nav740/nav 730

Nos da totalgps Agradecemos e Aguardamos seu contato...Obrigado



elton 4302
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:14

Re: MENU INTERATIVO PARA 4 NAVEGADORES - APENAS TELA 4.3 e 4

#8 Mensagem por elton 4302 »

caso queiram menu de uma googlada que achara um monte,.e de graça



Avatar do usuário
Vetorfox
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Nov 2011, 01:07

Re: MENU INTERATIVO PARA 4 NAVEGADORES - APENAS TELA 4.3 e 4

#9 Mensagem por Vetorfox »

joao carlos lambert
totalgps2011:

Vcs sao DISTRIBUIDORES LEGAIS DOS NAVEGADORES E MAPAS ANUNCIADOS?
Parece que nao, e se nao forem É CRIME DE PIRATARIA vender produtos
PIRATAS! Reclamaram do 'seu' menu??? kkk..tenham 'juizo', os processados podem ser vcs!
...



Avatar do usuário
Vetorfox
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Nov 2011, 01:07

Re: MENU INTERATIVO PARA 4 NAVEGADORES - APENAS TELA 4.3 e 4

#10 Mensagem por Vetorfox »

joao carlos lambert
totalgps2011:

3- Não serão toleradas mensagens que fomentem ou incentivem de maneira direta ou indireta a pirataria.
10 - Quem insistir em tentar burlar as regras, postando links para download de programas piratas em sites como rapishare, megaupload, etc..., será banido e suas mensagens serão excluídas definitivamente.



Diogohg1
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2009, 19:36

Re: MENU INTERATIVO PARA 4 NAVEGADORES - APENAS TELA 4.3 e 4

#11 Mensagem por Diogohg1 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai me processar!!!

Parceiro comprei e paguei pelo sistema e como é meu tenho o direito de fazer oq quiser com ele!!!!.... E só para avisar assim que tiver atualização da sua parte vou comprar novamente e pode entrar aqui no forum que vou ter postado para galera novamente.

Abraço...

PS: ESTOU AGUARDANDO SUA ATUALIZAÇÃO!!!!!......



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”