carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

Mensagem
Autor
caalso
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2010, 21:05

carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#1 Mensagem por caalso »

Meu GPS 460 DT não veio com carregador para tomada. Esse modêlo não permite esse recurso???



zoioppp
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2009, 20:11

Re: carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#2 Mensagem por zoioppp »

tenho um foston 460 dt,fiz um carregador de parede com um de um v3 motorola que estava largado,util novamente,funciona belezinha!!!!



sousarp
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2010, 07:49

Re: carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#3 Mensagem por sousarp »

caalso escreveu:Meu GPS 460 DT não veio com carregador para tomada. Esse modêlo não permite esse recurso???
Existe um adaptador vendido onde vc encaixe o cabo com saida USB nele e coloca na tomada p/ carregar....espero que ajude.



Evandro Buritama
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Set 2010, 20:01

Re: carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#4 Mensagem por Evandro Buritama »

Tenho um FS 700dt e estou com um problema parecido. Comprei um adaptador (tomada) para cabo USB e não deu sinal de carga. A voltagem está correta (5V), mas acho que a amperagem está errada (1A). Dizem que devo utilizar 2,5A igual ao carregador veicular. Estou carregando ele no USB do computador.



avelarjunior
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2010, 16:46

Re: carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#5 Mensagem por avelarjunior »

BOM DIA, USEM UM CARREGADOR DE CELULAR PADRAO DA MOTOROLA, É MUITO FACIL ENCONTRAR EM QUALQUER LOJA DE CELULAR OU ATÉ MESMO CAMELO.

FUNCIONA MUITO BEM...



Antferis
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2010, 18:43

Re: carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#6 Mensagem por Antferis »

Será que pode ser um carregador que eu tenho do mp4 foston que é de 5 v. 300-400 mA ???????



dfn
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jun 2009, 16:16

Re: carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#7 Mensagem por dfn »

eu tenho um GPS desse e procurei me informar sobre carregadores, e pelo que me falaram precisa ser de 1A para cima, caso aocontrario o GPS nao carrega ( isso aconteceu com o meu )



Rogério Mamare
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2010, 15:07

Re: carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#8 Mensagem por Rogério Mamare »

comprei um GPS desse modelo, preciso de um carregador te tomada. Tenho um carregador do Motorola z6, que é o mesmo do V3. Posso usá-lo para carregar o GPS ou isso vai queimar o GPS? Obrigado!



fg39
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Out 2010, 11:57

Re: carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#9 Mensagem por fg39 »

Pessoal,
Comprei um Foston FS470 DT e estou carregando com um carregador SaNSUNG com saida de 4,8v e 480 ma. Ele carrega mas demora mais, tipo 5 horas, mas carrega e a luz azul que indica que o GPS esta carregado acende. O Tempo de carregamento não é um grande problema porque deixo a noite toda carregando, o problema é a bateria que é um lixo, logo devo colocar uma de celular.



adri_val
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2010, 09:50

Re: carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#10 Mensagem por adri_val »

Carrego meu Foston 707dc com o carregador Motorola.



magoo_rj
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2010, 01:17

Re: carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#11 Mensagem por magoo_rj »

Olá, pessoal! Bom, atrás do receptor da sky tem uma USB que não tem função nenhuma. REsolvi testar e plugar o GPS ali pra carregar e bingo! Mesmo com o receptor em standby ele carrega, o que evita q eu tenha q deixar o computador ligado a noite pra carregar. Tb tenho o carregador do V3 que funciona na boa, mas como so recarrego ele em casa prefiro a opção de usar a usb do receptor da sky (o fio já fica ligado ali direto). Não sei quanto tempo leva prá carregar pq ponho a noite e so tiro de manhã :wink:



claudioatleta
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jul 2009, 18:25

Re: carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#12 Mensagem por claudioatleta »

Comprei um carregador no camelódro, usado para carregar celular, paguei 12,00, e funciona muito bem, mais ou menos umas 4 horas. Mas precisa de no mínino 1A.



mvdesouza
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2011, 10:19

Re: carregar o gps fOSTON FS 460 DT através da tomada

#13 Mensagem por mvdesouza »

Alguém já experimentou usar adaptador de tomada para adaptador veicular para ligar o carregador de carro na tomada?
Imagem



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”