GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinnho)

Mensagem
Autor
adrianopo
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2011, 15:20

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#221 Mensagem por adrianopo »

A tv após restauração ficou super lenta, antes não era assim. Por que será?



adrianopo
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2011, 15:20

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#222 Mensagem por adrianopo »

Amigo dreiblaz

Quais arquivos você necessita?



dreiblaz
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Fev 2011, 09:17

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#223 Mensagem por dreiblaz »

preciso do nngnavi.exe
e aqeles que ficam uma pasta antes dos componentes do mapa
tenho o mapa todo
perdi o .exe
e alguns que ficam com ele
Obrigado



sergioromero.br
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:22

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#224 Mensagem por sergioromero.br »

Alguém pode me ajudar já tentei resolver mas não tive sucesso, fica travado e não funciona.

GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial



adrianopo
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2011, 15:20

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#225 Mensagem por adrianopo »

O modelo do seu gps é o do topico?

Se fica travado no carrinho os arquivos de firmware estao bons. Voce só precisa restaurar windows e menu inicial

tenho um pacate desses arquivos com suporte a tv - av-in - bluetooh- 128mb - e menu tipo ifhone,super bonito, pode mudar ate plano de fundo, porem a tv fica travando, acho que é por pouca memoria.
Se voce quiser eu disponibilizo. estes arquivos que tenho foi testado no meu com placa yg-902c-v1.0, nao aconselho a você usar artifico do pndflash.



falconlima
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2012, 17:01

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#226 Mensagem por falconlima »

boa noite qual firmware usar no fosto fs-501 placa se vi direito é model yg-101c-w6gi-4g, depois tem estes numeros 6d-5ls e depois gps 5065, por gentileza ajudem



torneirorenato
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:02

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#227 Mensagem por torneirorenato »

boa noite,eu sou novo no forum e estou com o meu GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinnho),eu li todas as paginas mas não achei os aquivos referente a essa placa.
a placa dele é
YG-912D- ABFKSJ
1M-AS-7LS- V2.2
sera que alguém tem os aquivos para recuperar esse gps,desde ja agradeço a ajuda,abraço



andhinhu
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2010, 01:34

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#228 Mensagem por andhinhu »

Caro Adrianopo,
estou a tempos a procura da firmware YG-912C-W6-ABFKSJ-1M-1D-AS-7LS-I1.0
do FS-700DT
Se vc ainda a tiver, poderia compartilhar conosco?
Seria de grande ajuda!

Grato



oscary
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2012, 05:56

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#229 Mensagem por oscary »

hola , tengo un gps con placa yg-918c v1.0 quisiera q por medio de uds me pasen este firware , me canse de buscar por internet , me recorri todas las paginas sin exito , necesito ayuda para revivir esta placa , desde ya muchas gracias



wilder
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2009, 13:51

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#230 Mensagem por wilder »

Ola caros amigos do portal sou técnico em gps e trabalho na santa Efigênia tenho a solução para os aparelhos listados, por ser o meu trabalho não posso passar os firmwares, mas eu cobro barato em media R$40,00 reais não sei se e permitido colocar o telefone aqui no portal se moderador deixar eu coloco. Obrigado obs. todos os firmwares funcionam a tv.



mthiengo
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2013, 13:09

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#231 Mensagem por mthiengo »

Boa noite pessoal, baixei o tutorial completo para recuperar o foston fs-700dt na esperança de funcionar no meu fs-707dc que não inicia, só aparece a tela do carro na estrada e depois desliga, não passa disto, mas não consigo achar nele os pinos "NF" e "NM" para fechar o curto e fazer o PC reconhecer o gps conectado.

Alguem sabe informar como acho estes 2 contatos no FS_707DC?

Atenciosamente,

Marcos.



fel.alc
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2013, 13:42

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#232 Mensagem por fel.alc »

Oi Pessoal, meu nome é Felipe (desculpa reviver o tópico assim, mas é urgente), sou novo aqui, mais ou menos, rsrsrsrs e estou com um problema no meu GPS MIDI MD-7079 (128MB com PLACA YG-908D-ABFISJ-1G-AS e WIN CE 5.0). Ele não liga, passei várias FW e formatei, sem sucesso. Tentei as FW dos sites russos, outras FW e nada. A única que funcionou foi a do VEBRAGA, só que ela tá faltando o metazone e o logo, por isso, acredito eu, ela faz o gps aparecer carregando pelo menos, creio que se tivesse os arquivos mencionados, funcionaria perfeitamente. Talvez seja porque o scatter (não sei se escreve assim), mostra o local de instalação diferente das outras que testei, e por isso deu certo, gostaria de tentar com a FW completa, ou testar a FW do russo com o scatter do VEBRAGA, mas pra isso também preciso das posições de gravação dos outros arquivos, pois no scatter do VEBRAGA tem as posições dos arquivos datazone, eboot e xldr apenas, refrisando, eu precisaria do ponto exato de instalação do metazone e do logo. Alguém pode me salvar aí?


Esquecí de comentar uma curiosidade, esse meu GPS, quando não encontra os arquivos na flash, como por exemplo quando eu formato ele, ou quando a gravação foi muito mal, ele automaticamente entra em modo boot. Quando se consegue gravar alguma coisa, como por exemplo eu consegui com a fw do VEBRAGA, aí tem que ligar os pinos 36 e 37 no chipset dele (Não sei se é assim que chama, mas funcionar, isso funciona, rsrsrsrsrsrs).

Bom, muito obrigado, qualquer ajuda é bem vinda.



fel.alc
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2013, 13:42

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#233 Mensagem por fel.alc »

Pessoal, descobri por meio do programa easyflash que meu GPS é 1GB e não 128MB como disse acima. VAleu, esperando ansioso alguém responder aqui.



andhinhu
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2010, 01:34

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#234 Mensagem por andhinhu »

Fel.alc,
onde encontro este programa? easyflash
obrigado



fel.alc
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2013, 13:42

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#235 Mensagem por fel.alc »

andhinhu, fo mal, falei o nome do programa errado, o nome certo é FlashGenius. É só você abrir ele e digitar o número que está escrito no chipset do GPS (Tem que abrir o GPS pra ver, pois não sei se tem em outro local esses números).

http://4pna.com/attachment.php?attachme ... 1305676521 Link do FlashGenius

Se tiver alguma dica pra mim, manda aí, valeu?



andhinhu
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2010, 01:34

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#236 Mensagem por andhinhu »

Obrigado fel.alc,
cara, tenho quase 8gb de firmwares aqui, mas nenhuma para o seu gps.
Vou dar uma pesquisada aqui e se encontrar algo te aviso ok!
Valeu companheiro



Perdido Na Estrada
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2014, 00:54

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#237 Mensagem por Perdido Na Estrada »

Salve, galera! Nada entendo sobre outras marcas de GPS além da Garmin, por isso peço sua ajuda. Vou aproveitar este tópico, pois seu tema se parece com a situação que quero resolver.

Uma colega possui um Foston FS-430, que travou como se estivesse em São Paulo, local aonde nunca foi. Sempre que era ligado o receptor indicava, no Menu Principal, que eram 13h08min. Cliquei em sistema e acertei a data (estava travado no dia 01/01/2008) e o horário, mas vi que se fosse desligado ele voltava ao horário em que o acertei - 18h40min do dia 18/04/2014. Porém, depois de muitas horas desligado, ele volta a mostrar 13h08min do dia 01/01/2008, esteja com ou sem o cartão SD. É possível clicar em todas as funções do Menu Principal que elas respondem.

Sempre que se clica em Navegação o GPS inicializa o iGO, mas não adianta selecionar um destino, que o mapa não sai de São Paulo.

Tentei fazer backup, mas não consigo copiar duas sub pastas da sub pasta content: poi, devido ao arquivo ºaò (o sinal gráfico º na verdade fica em cima do a); e voice, devido ao arquivo tÄ2-ý. Os arquivos são fundamentais ou posso deixá-los de fora? Li várias postagens deste tópico (continuarei a lê-lo) e encontrei termos que desconheço, meu conhecimento ainda é de principiante.

A dona do GPS não tentou fazer qualquer atualização ou instalação no GPS, somente navegou.

Há alguma coisa que um simples leigo possa fazer ou só a assistência técnica resolve?


Valeu!


Garmin Nüvi 2415LT

augusto698
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2014, 16:56

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#238 Mensagem por augusto698 »

Boa tarde, estou com um sério problema em um Mio Moov v505s.

Ele não reconhece de forma alguma a Usb no computador. A memória interna
está intacta, o problema foi que eu substitui o programa dele pelo Igo Primo
com a resolução errada, a partir disso não consegui mais acessar a memoria interna.

Estou com a placa dela nas mãos, alguém sabe como posso fazer o método
de curto, ou Jumper na memória para poder acessar?

Att
Paulo Augusto.



Mic&Mai
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2013, 16:55

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#239 Mensagem por Mic&Mai »

PRECISO MUITO DO FIRMWARE DO GPS FOSTON FS-460DT
OS - V2.1.0.10.05.18.1G
AP V1.3.01.10.04.30



andhinhu
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2010, 01:34

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#240 Mensagem por andhinhu »

Mic&Mai,
tente este arquivo, mas lembre-se de verificar se ele é compatível
com a placa do seu aparelho ok! (YG-912M-V1.3)
http://www.4shared.com/rar/Qrbn38_bba/F ... _YG-9.html



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”