Atualização Foston FS 460 DT

Mensagem
Autor
Felipe Soares Campos
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2010, 20:11

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#21 Mensagem por Felipe Soares Campos »

Pessoal seguinte, sou totalmente novato nessa coisa de GPS, apesar de conseguir usar sem problemas. Minhas perguntas: Como faço para atualizar o mapa do Brasil? Preciso mesmo instalar um novo programa além do IGO para poder localizar radares? Ao atualizar o IGO o mapa do Brasil é atualizado também? Existe algum link para download do IGO pois o do MEGAUPLOAD fornecido no forum "atualização do IGO2010" está "inativo"? Procurei na internet e tenho baixado o arquivo Brasil.fbl (acho que é esse) é só substituir para a pasta do GPS onde tem o mesmo arquivo ou tenho que atualizar mais coisas para ter um mapa em dia? Preciso ter um cartão de memória para fazer as atualizações ou posso colocar tudo no próprio GPS? MINHA ÚNICA intenção é ter um mapa atualizado, radares e POIs não me interessam muito uma vez que meu carrinho é um possante 1.0. Acho que é só....rsrs Ah a propósito meu GPS é um FOSTON 460DT. Abraços e muito mas muito obrigado.
Felipe Soares



giffonis
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2010, 09:04

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#22 Mensagem por giffonis »

Lê corretamente o Cartão de 8GB.
Vou tentar fazer o Up para o 4share.com. Quando eu conseguir, envio para vocês os links.
o Arquivo é o IGO 8.3.4.142675 com Mapa 2010 + Radares. Este, estava com os POI's zerados, então puxei do IGO 8.3 que veio no meu. O mapa com disse, estava sem algumas ruas, mesmo sendo mais atual que o original, então, mantive o Mapa 2009.



guilherme marrara
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2010, 10:42

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#23 Mensagem por guilherme marrara »

Felipe Soares Campos escreveu:Pessoal seguinte, sou totalmente novato nessa coisa de GPS, apesar de conseguir usar sem problemas. Minhas perguntas: Como faço para atualizar o mapa do Brasil? Preciso mesmo instalar um novo programa além do IGO para poder localizar radares? Ao atualizar o IGO o mapa do Brasil é atualizado também? Existe algum link para download do IGO pois o do MEGAUPLOAD fornecido no forum "atualização do IGO2010" está "inativo"? Procurei na internet e tenho baixado o arquivo Brasil.fbl (acho que é esse) é só substituir para a pasta do GPS onde tem o mesmo arquivo ou tenho que atualizar mais coisas para ter um mapa em dia? Preciso ter um cartão de memória para fazer as atualizações ou posso colocar tudo no próprio GPS? MINHA ÚNICA intenção é ter um mapa atualizado, radares e POIs não me interessam muito uma vez que meu carrinho é um possante 1.0. Acho que é só....rsrs Ah a propósito meu GPS é um FOSTON 460DT. Abraços e muito mas muito obrigado.
Felipe Soares
ola amigos, tbm sou novato e tenho as mesmas duvidas que o Felipe. meu gps funciona bem,mas náo cita radares. viajarei agora para SC, gostaria de saber a melhor atualiazação para estradas, com rodoanel.

obrigado



guilherme marrara
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2010, 10:42

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#24 Mensagem por guilherme marrara »

breakcircuit escreveu:1- Eu posso utilizar o atual e o novo 2010 em paralelo?
R: Sim.
2- O iGO8.3.4-2010 é recomendável ao meu aparelho?
R: Sim. Prefira o mapa 9.1.
3- Como faço para atualizá-lo?
R: veja dica abaixo.
4- Posso colocar outros sistemas em meu GPS em paralelo? Quais? Como?
R: Software de navegação: sim. Basta ter memória suficiente.
5- Preciso fazer algum backup de meu sistema atual? Como?
R: vide abaixo.

---------- DICAS -------------

Imagem

baixar arquivo: clique aqui

outros locais/tutoriais: clique [url=http://www. .com/bra/viewforum.php?f=138&sid=609b64b914c9814d33efa5befaa762f6]aqui[/url] ou [url=ttp://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214]aqui[/url] ou aqui

instalação: video-aula [ clique aqui ]

radar IGO 8.X.X: atualização clique aqui

radar IGO primo: atualização [url=http://www. .com/bra/viewtopic.php?f=142&t=6199&sid=609b64b914c9814d33efa5befaa762f6]clique aqui[/url]

skin gurjon: clique aqui

site da igo: clique aqui

bug - sugestões
1. ao invés de utilizar voz 'tts' (com citação do nome da via),
use outra voz de comando (Gabriela v1.9, Ana Maria v1.0, etc)
o aparelho usa menos memória RAM evitando surgimento da
mensagem 'OUT OF MEMORY'.
2. preferencialmente, não instale outro programa no mesmo
cartão de memória que esteja o 'igo primo'.
dizem que ele acaba lendo a pasta 'content' do outro
programa o que pode ocasionar lentidão.
3. compre aparelho com 128Mb de memória RAM/SDRAM
(a maioria dos atuais são de apenas 64Mb RAM/SDRAM)
4. sempre faça backup prévio.

obs.: essa mensagem é apenas complementar.

ola Breakcircuit,

desculpe a ignorancia, mais bem leigo e estou meio perdido....meu navegador é Nav G ,iGO8.3.2...54;;;; atualiazação do mapa de agosto de 2009. Posso fazer o mesmo esquema para atualizar somente os mapas e radares?? descompacto e mando tudo para dentro ele ja sujere a troca??? muito obrigado;;; Guilherme



zanelatojair
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jan 2009, 16:26

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#25 Mensagem por zanelatojair »

RodrigodeFreitas escreveu:O software é o IGo8.
Vc Vai concegui os radares no site maparadar clic em exportar e escolha igomiomap e baixe as atualizaçoes.



WEFEGA
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2011, 15:24

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#26 Mensagem por WEFEGA »

Pessoal,
Estou repetindo uma pergunta já feita duas vezes neste tópico por outros companheiros, mas não vi niguém responder. Se puderem nos ajudar:
.
-Como faço para acessar o windows CE no Foston FS 460-DT?

Essa resposta ai embaixo dada pelo companheiro dfn não ficou muito clara e eu nao consegui no meu GPS.

dfn em 28/09/2010
Re: Acessar Windows CE Foston fs-460dtprecisa ter o executavel startwin.exe
É bem simples:
1- va em menu de opções e depois onde vc escolhe o caminho do executavel dos navegadores
2- escolha o arquivo startwin.exe e feche tudo
3- pronto agora aperte o botao do navegador e o windows vai aparecer



Avatar do usuário
coringa21
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Jul 2010, 16:20

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#27 Mensagem por coringa21 »

WEFEGA escreveu:Pessoal,
Estou repetindo uma pergunta já feita duas vezes neste tópico por outros companheiros, mas não vi niguém responder. Se puderem nos ajudar:
.
-Como faço para acessar o windows CE no Foston FS 460-DT?

Essa resposta ai embaixo dada pelo companheiro dfn não ficou muito clara e eu nao consegui no meu GPS.

dfn em 28/09/2010
Re: Acessar Windows CE Foston fs-460dtprecisa ter o executavel startwin.exe
É bem simples:
1- va em menu de opções e depois onde vc escolhe o caminho do executavel dos navegadores
2- escolha o arquivo startwin.exe e feche tudo
3- pronto agora aperte o botao do navegador e o windows vai aparecer
tenta esse tutorial:

Código: Selecionar todos

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=401&t=18357
Outra tentativa é você baixar o arquivo “StartWin.exe”, colar na raiz do SD e configurar no menu do foston a origem de navegação, para isso vá em opções, ou ferramentas ou opções (geralmente varia o nome mas é um ícone de ferramentas) procure então a opção “origem de navegação” ou “caminho de navegação”, clique no livrinho em cima ou balão, depois procure e abre o arquivo “StartWin.exe”



bastas
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2011, 21:40

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#28 Mensagem por bastas »

Boa Noite !!

Srs

Comprei um gps foston fs 460 dt ,mas ele parou de falar os nomes das ruas quando eu fiquei fuçando nele!!
Será que teria como vc me falar c eu tenho que reiniciar ele ou nao. sera que tem como arrumar ele sem ter que faser isso ??
Se tiver manda a resposta !! Aguardo!!

Sem mais!!

Bruno



bastas
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2011, 21:40

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#29 Mensagem por bastas »

Boa Noite !!

Srs

Comprei um gps foston fs 460 dt ,mas ele parou de falar os nomes das ruas quando eu fiquei fuçando nele!!
Será que teria como vc me falar c eu tenho que reiniciar ele ou nao. sera que tem como arrumar ele sem ter que faser isso ??
Se tiver manda a resposta !! Aguardo!!

Sem mais!!

Bruno



bastas
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2011, 21:40

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#30 Mensagem por bastas »

Boa noite !!


Eu mandei uma mensagen para vc e vc me respondeu ok muito obrigado!!!

Essa é a pergunta bom eu tenho dois gps foston fs 460 dt .eu consegui colocar com que ela falasse o nome da rua igual vc me falou mas no outro eu nao encontro a pasta "voice".á versao dele é essa vou colocar tudo que tem na pag dele pra vc verv e me falar com o colocar ...
quando eu abro o disco removivel dele abri as seguintes coisas /backup / bt / igo8 2010.12 / recorder / device.nng

isso é o que aparece .gostaria que vc me falasse onde fica a pasta de voice para eu poder colocar a voz da Gabriela TTS 1.14

E o que vc tinha me passado funciono mas nesse gps que eu falei eu nao concigo acha !!

Aguardo respostas!!


Sem mais.

Bruno.

Á e gostaria de agradecer por vcs te me ajudado muito obrigado mesmo !!!!!!!



mrclins
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2010, 19:40

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#31 Mensagem por mrclins »

qual a vantagem de acessar o CE?

link de wince:
http://www.4shared.com/get/8M3a7-MT/StartWin.html



Hirochi2011
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2011, 15:29

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#32 Mensagem por Hirochi2011 »

Senhores, eu comprei um FS460-DT já faz algum tempo e até hoje não consegui utilizar, está travado na tela de menus, tem alguém a quem eu possa levar o GPS para verificar e corrigir o problema?



MARCELOASTOR
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2011, 18:50

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#33 Mensagem por MARCELOASTOR »

Caro colega, comprei um foston 460 dt com 2 giga mem e coloquei o igo primo (março 2011). Uso a mais de um mes e nunca travou. Nao sei se foi sorte ou existe algo de diferente entre o meu e o restante. No mais to por aqui para qq questao. fui.



amg_nsd
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2009, 16:40

Re: Atualização Foston FS 460 DT

#34 Mensagem por amg_nsd »

Meu fs460dt roda perfeitamente até o ultimo primo de 25/05/11, isso que coloquei aviso de quebra molas, radares e postos de gasolina na tela, evidentemente que não se pode abrir a tv com o navegador, mas isso nem é necessário. Tenho observado que esse modelo embora vendido como sendo todos iguais, tem diferenças de hardware ou defeitos de fabricação em alguns modelos, pois tenho um amigo que possui um 460 que nao roda o igoprimo, sempre apresentando falha de memoria, enquanto que o meu sempre funciona muito bem.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”