Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#1 Mensagem por ruiascenso »

..::LEIAM COM ATENÇÃO::..

Façam por sua conta e risco.

O firmware disponibilizado é um genérico usado em outro aparelho, com as mesmas características do Foston FS-430, usando receptor Sirf Atlas III e só deve ser usado se o seu GPS está com a firmware corrompida.
Após o upgrade, será instalado o Windows CE 6.0 e acesso via Active Sync da Microsoft.
NÃO USE ESTA FIRMWARE para os aparelhos FS-440B e FS-450BT, pois eles usam o Sirf Atlas IV e perderão a opção Bluetooth, esses aparelhos aparentemente não estão dando o problema de travamento por erro da Firmware e já possuem o Windows CE 6.0 instalado.
Como usar:
Descompacte o arquivo no seu “Desktop” (área de trabalho) ou outro diretório de sua escolha;
Desligue totalmente o aparelho e copie o conteúdo (o conteúdo e não a pasta) dentro de um cartão formatado e limpo;
Ligue o aparelho com o cartão inserido;
Após carregar 100% de “OK” e depois “OK”;
Após o segundo carregamento de 100%, de “OK”, se nada acontecer, desligue o aparelho, retire o cartão, ligue novamente (sem o cartão) e teste.
Espero que tenham sorte a recuperem seus aparelhos

Link Sirf Atlas III - Modelo Lexand 560 A4 v2.3 (s/n 2101-4101), tela 4.3":
[url]http://www.4*sh*are*d.com/file/185993340/1cc3674b/560_Generico_Tela_43_v23_sirf_.html[/url] (Retire os *)

Link Sirf Atlas IV - Modelo Lexand 560 A4 v1.5 (s/n 1100-2100), tela 4.3":
[url]http://www.4*sh*are*d.com/file/187668380/83ee9b6b/560_Generico_Tela_43_v15_sirf_.html[/url] (Retire os *)
Editado pela última vez por ruiascenso em 11 Jan 2010, 17:43, em um total de 4 vezes.


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

marcosptassis
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2009, 08:05

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#2 Mensagem por marcosptassis »

Oi Rui,
Ainda não consegui fazer meu Foston FS430 voltar a funcionar, coloquei os arquivos na rais do cartao, inseri no GPS e liguei e mesmo assim continua na tela do carro, a tela pista segundos depois e continua mesmo assim naquela tela. agradeço no que puder me ajudar e informar.
Obrigado.
Marcos Paulo
BH - MG



wshark2000
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2008, 00:35

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#3 Mensagem por wshark2000 »

Pois é....

Comigo nõ funcionou. Eu liguei o aparelho, ele carrega as duas imagens 100%, mas não existe nenhuma opção de OK. Depois, retiro o SD e ligo ele novamente e nada acontece. Já estou ficando louco... parece que não há nenhuma solução pra esse problema senão enviar o aparelho pra assistência pra trocar a lanflash.



Avatar do usuário
rogeriog
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Fev 2009, 11:17
Localização: Ctba

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#4 Mensagem por rogeriog »

É o mesmo problema que acontece com o bak, não adianta colocar programas executaveis no sd, que o problema é a falta de leitura do mesmo pelo aparelho....
Imagem :cry:



Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#5 Mensagem por ruiascenso »

Post atualizado com as duas versões - 03/01/2010


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br


Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#7 Mensagem por ruiascenso »

Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca


Os links no topo do tópico são os mesmos que esse aí, só mudei os nomes, os que postei são para telas 4.3", os outros dois são para telas de 5".


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

sardelic
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2009, 00:22

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#8 Mensagem por sardelic »

Alguem poderia colocar os outros firmwares em algum outro local tipo o 4*shared ou o mega*upload, ñ estou conseguindo baixar no site da lexand.

Se alguem puder colocar o original tambem ficaria grato

obrigado



ARACWB
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Ago 2009, 02:05
Localização: Curitiba/PR

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#9 Mensagem por ARACWB »

Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca


o meu os dos que eu tive o fs-430 não salva as alterações de hora. sera que seria bom eu atualizar o firmware? tenho medo de ferrar com ele por nada.



capmancine
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jan 2010, 17:20

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#10 Mensagem por capmancine »

Boa noite qual procedimento deve ser feito no caso do FS440 ???



ftrindad
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Dez 2009, 02:34

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#11 Mensagem por ftrindad »

Amigo ruiascenso muito obrigado pela ajuda se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo
você me poupou R$500,00 obrigado mesmo, funcionou perfeito no meu target tg-432.



acnunes
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jan 2010, 22:18

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#12 Mensagem por acnunes »

consegui recuperar meu gps, foston fs430n instalando o wince 6.0 consigo acessar o gps pelo pc e tambem ele funciona direitinho com o igo. tenho o programa para instalar , mas tem alguns problemas: ele abre tipo o win, ai vc tem que clicar no icone do igo para acessar. mas para ver fotos, videos, fazer emição para o radio , jogos , nada funciona, funciona somente a navegação mesmo e o word que vem instalado, tem alguma ideia?



danielmewhouse
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jun 2009, 01:02

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#13 Mensagem por danielmewhouse »

E mais um cliente satisfeito... eu tinha feito algumas alterações no registro do Windows CE do meu GPS e ele não achava o programa que eu mandei ele encontrar... entrei em parafuso, pois num tinha nem como chamar algum aplicativo q pudesse abrir o Explorer... ae vi esse tópico e recuperei meu aparelho e de quebra, a recuperação do aparelho habilitou o Active Sync, que antes estava indisponivel, agora, funciona belezinha :shock: !!! Só uma pergunta: quando recuperei, ele trocou a tela inicial da Foston pelo da Lexand... alguém sabe alguma forma de personalizar essa imagem inicial pra uma outra qualquer??? Eu tenho um Smartphone com Windows Mobile 5 e uma vez consegui mudar a tela inicial dele de Windows Mobile pra uma tela personalizada com o logo do XP e escrito embaixo "Licenced for Daniel Carlos da Silva"... será q tem como fazer o mesmo aqui??? Num gostei muito do logo da Lexand naum, e como eu to editando a skin do Miomap Windows Seven pra usar no meu aparelho, iria ficar show uma tela de boot com o logo do Windows Seven e no canto o meu nome... 8)

Será q tem como??? :D



Luis Gustavo Rosseto
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Fev 2010, 14:53

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#14 Mensagem por Luis Gustavo Rosseto »

Eu não sei mais o que fazer o meu Foston FS-430 N não abre nada, coloquei o Firmware disponível acima mais fica na tela inicial e nao abre nada, nem o usb abre...


socorro!!!



danielmewhouse
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jun 2009, 01:02

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#15 Mensagem por danielmewhouse »

Extrai todos os arquivos do Zip que voce baixou, cola eles dentro do seu SD (tem que ser na raiz deele), coloca no gps e reinicie o aparelho... Comigo funcionou



Luis Gustavo Rosseto
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Fev 2010, 14:53

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#16 Mensagem por Luis Gustavo Rosseto »

não consigo nem acessar por usb!!!


preciso do firmwere original



Luis Gustavo Rosseto
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Fev 2010, 14:53

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#17 Mensagem por Luis Gustavo Rosseto »

esta desgraça não funciona mesmo, vou queimar ele e comprar um novo!!!



danielmewhouse
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jun 2009, 01:02

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#18 Mensagem por danielmewhouse »

Opa opa esquentadinho, vai com calma!!! Você não precisa acessar ele pela USB, você precisa colocar o programa no cartão de memória, só isso!!! Pra fazer isso, você pode colocar o cartão de memória em um adaptador USB, pode colocar no celular e conectar no computador, existem infinitas formas de passar a firmware pra ele!!!



Luis Gustavo Rosseto
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Fev 2010, 14:53

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#19 Mensagem por Luis Gustavo Rosseto »

daniel

eu já consegui até instalar o firm o problema é que fica com a tela travada (a tela que aparece é verde escrito "LEXANDE - ST - 560") e não sai disso, já fiz de tudo e não dá certo, alguém poderia me ajudar a fazer isso funcionar de novo, hoje tem 4 dias que não faço mais nada a não ser pesquisar e sem sucesso!!!

Agrade muito a ajuda de todos...



danielmewhouse
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jun 2009, 01:02

Re: Atualize aqui a Firmware do seu Foston FS430

#20 Mensagem por danielmewhouse »

Bem, se você quiser, eu posso tentar, acho que tenho a solução aqui, mas preciso fazer testes... manda ele pra mim que eu verifico... Me manda um e-mail pra mim que eu te mando meu endereço... Eu fiz aqui no meu e funcionou sim mano... Detalhe: o meu tbm ficou com esse esquema da Lexand na inicialização, mas logo ele entra no Windows CE...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”