Edge 810 travando a tela e também desligando só .

Mensagem
Autor
Alexandre Bombeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2010, 10:53

Edge 810 travando a tela e também desligando só .

#1 Mensagem por Alexandre Bombeiro »

Bom dia! Meu garmin edge 810 fica travando a tela e também desligando só .
Alguém tem algum diagnóstico ?
Abraços !!



PepeT
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2010, 19:09

Re: Edge 810 travando a tela e também desligando só .

#2 Mensagem por PepeT »

Alexandre, tudo bem?
Tb tenho um Edge 810 e estou com o mesmo problema. O meu trava a tela somente quando estou utilizando um percurso/trilha no mapa. E quando trava preciso desligar e ligar novamente. Já dei um reset no aparelho e atualizei o firmware tb, mas ainda continuo tendo esse problema, ou seja, não posso mais utilizar meus percursos.
Inclusive, antigamente quando eu entrava no Garmin Connect para enviar um percurso, sempre aparecia a opção de enviar o percurso para o aparelhou ou para o cartão SD, agora quando entro, só tenho a opção de enviar para o aparelho e não mais para o cartão SD.
Por favor, se você ou alguém tiver uma dica do que fazer para resolver esses problemas, eu agradeço.
Abraço!!!



fabibike
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2008, 20:25

Re: Edge 810 travando a tela e também desligando só .

#3 Mensagem por fabibike »

Eu tinha esse problema, baixava um percurso da internet, passava para o GPS 810 da Garmim e ele travava. Depois de várias tentativas, descobri que o problema estava no nome do arquivo. Ele era grande e tinha caractere especial.
Retirei os caracteres ex. "º " e diminui o tamanho do no nome do arquivo e o GPS parou de travar.
Fica a dica.



geniusjc10
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2011, 17:21

Re: Edge 810 travando a tela e também desligando só .

#4 Mensagem por geniusjc10 »

Tenho um GPS Garmin Edge 800.

Quanto a questão de enviar percurso pelo Garmin Connect, também percebi isso de só enviar para a memória do GPS e não para o cartão SD. Antes era possível escolher. Acho que isso é um problema do Garmin Connect e não do GPS.

Em seguida, uso o Windows Explorer para transferir o arquivo da memória para o cartão SD.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Edge”