GPS Garmin NUV 55TV Não está sendo reconhecido no MapSource

Mensagem
Autor
Heliohcs
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2016, 16:31

GPS Garmin NUV 55TV Não está sendo reconhecido no MapSource

#1 Mensagem por Heliohcs »

Olá Pessoal!
Estou tentando acessar os meu GPS através do MapSource e não estou conseguindo.
Quando Clico no menu transferência e depois em receber de dispositivo, aparece a janela receber do dispositivo e depois clico em Localizar Dispositivo e o GPS não aparece, é apresentando a seguinte mensagem:

"Nenhum dispositivo encontrado. Verifique se o seu dispositivo está conectado ao computador e ligado e tente novamente. Talvez seja necessário definir a opção de interface do seu GPS para 'Garmin' ou Host"

É essa mensagem que aparece e o GPS está conectado normalmente e até consigo entrar na unidade do próprio GPS e também no Cartão de Memória.

Eu entrei também no menu "Ajuda" e depois cliquei em "Sobre o MapSource" aparece uma janela e cliquei em Versões Driver USB e apareceu a seguinte mensagem:

"Versão do driver USB:
Não há drivers USB instalados."

Bom será se o problema é esse?
Agora se for, que drivers é esse, porque já baixei o arquivo "USBDrivers_2311.exe" do site Garmin e já instalei e essa mensagem continua, o que fazer?

Alguém pode me ajudar?



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: GPS Garmin NUV 55TV Não está sendo reconhecido no MapSource

#2 Mensagem por Ivan »

O GarminExpress funciona normalmente ?
Eu reinstalaria os drivers.
O Nuvi 55 é de linha nova quando o Mapsource já tinha sido descontinuado. Pense na possibilidade de usar o Basecamp.
Aqui http://www.poi-factory.com/node/41416 tem instruções de como mudar para "host".



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”