birdseye imagens de satelite

Mensagem
Autor
kenioborges
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2012, 16:39

birdseye imagens de satelite

#1 Mensagem por kenioborges »

Comprei hoje o Birdseye(imagens de satelite) no site da Garmin e conforme instruções me pediram para eu entrar no Basecamp´para baixar as imagens, só que não estou conseguindo. Ja tenho o Basecamp instalado, quero baixar as imagens de satelite para meu cartão de memória que é de 8GB. Fico no aguardo da colaboração ds voces, não quero perder meus R$60 pilas. Obrigado.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: birdseye imagens de satelite

#2 Mensagem por Angelone »

Voce seguiu as etapas indicadas? Vou resumir, mesmo supondo que voce já tenha essas informaçoes: o seu gps tem que ser compativel com birdseye (séries recentes de   handhelds). O aparelho com cartão sd instalado tem que estar conectado ao computador e devidamente identificado pelo Basecamp (gps e cartão devem aparecer separadamente para esse programa). A partir dai é clicar em Utilitários/Birdseye download... (obviamente com assinatura contratada). Tenha em conta que, muito provavelmente, o download deverá ser bem lento, já vários usuários se queixarem da velocidade dos servidores birdseye da Garmin. Seria de muita utilidade se voce pudesse dar um feedback sobre a qualidade das imagens birdseye comparadas com as do google earth. Dizem que em muitos lugares do Brasil as do birdseye deixam muito a desejar..



kenioborges
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2012, 16:39

Re: birdseye imagens de satelite

#3 Mensagem por kenioborges »

Realizei o procedimento que voce me disse, o meu GPS é o modelo EDGE 800 e consta na relacao dos que são compativeis com o Birdseye, o probelma é que. na hora que conecto o GPS ao Computador, realmente aparece os dispositivos Interno(aparelho) e o cartão de memória, acontece que na hora que aparece o destino para baixar as imagens, não consigo selecionar o cartão de memória, chego até a clicar em cima do diretório drive do cartão, mas na tela seguinte aparece como destino o aparelho, e como no aparelho só tem 105mb de espaço, não ha como eu baixar as imagens que eu desejo.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: birdseye imagens de satelite

#4 Mensagem por Angelone »

Voce pode tentar o seguinte: retire o cartão do gps e coloque-o em um leitor de cartões. No cartão, crie uma pasta Garmin, caso já nao tenha, e dentro tambem uma pasta Birdseye. Copie o arquivo GarminDevice.xml que se encontra na pasta garmin da memória interna para a pasta Garmin do cartao de memória. Abra o Basecamp e confira se o cartão será identificado, inicie o download..



Henrique.Muniz
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abr 2011, 18:42

Re: birdseye imagens de satelite

#5 Mensagem por Henrique.Muniz »

E aí? Deu certo? Tô curioso pra saber da qualidade das imagens....vale a pena?



joaolopes
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2018, 21:27

Re: birdseye imagens de satelite

#6 Mensagem por joaolopes »

boa noite alguém tem mapa topográfico para garmin 62stc mapas do estado da bahia grato



Ramon Alencar
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2008, 00:10

Re: birdseye imagens de satelite

#7 Mensagem por Ramon Alencar »

joaolopes escreveu: 16 Out 2018, 23:27 boa noite alguém tem mapa topográfico para garmin 62stc mapas do estado da bahia grato
Amigo, tb estou procurando. Ja ja apelo para o bird eye, pois não acho em canto algum.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BaseCamp”