Mudança de indioma Street pilot C330

Mensagem
Autor
dertinati
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2008, 14:39

Mudança de indioma Street pilot C330

#1 Mensagem por dertinati »

Galera

Não estou conseguindo mudar o indoma do meu Street pilot para portugues do brasil so tenho a opcao do portugues de portugal, alguem saberia me informar como devo proceder

muito obrigado a todos



Lori.pvh
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2013, 10:29

Re: Mudança de indioma Street pilot C330

#2 Mensagem por Lori.pvh »

Pelo que pesquisei, meu amigo, nao é possivel colocar em portugues BR. Pode me dizer como vc colocou mapas nele? nao estou conseguindo.

Copiei direto para o cartao SD o gmapsupp.img mas nao reconheceu.

Grato



Heron.me
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2012, 21:20

Re: Mudança de indioma Street pilot C330

#3 Mensagem por Heron.me »

Olá, os modelos Street Pilot C330, possuem duas versões de softwares: 2.10 e 6.10, para saber qual delas basta ir ao menu, basta clicar na
chave, aparecerá o menu, clique em sistema se o idioma estiver em inglês clique em about e aparecerá a versão do seu gps.
Se a versão for a 2.10 não é possível escolher os mapas ele faz automaticamente. Se for a versão 6.10 é possível a escolha do mapa.
Com relação ao idioma em todos é possível mudar, basta acessar o menu e ir em idioma e mudar.
Para fazer o mapa funcionar diretamente do cartão, basta fazer o seguinte: primeiro formate o cartão, depois criar uma pasta com o nome
garmin.
É possível baixar o mapa para garmin diretamente do Tracksource, a pasta vem zipada, será necessário descompactar o arquivo, utilize o
programa win zip, descompactando o arquivo, aparecerá o arquivo gmapsupp que deverar ser copiado para dentro da pasta garmin, feito isso basta colocar no gps, caso seja versão 6.10, faça o seguinte: MENU - MAPA - INFOd/mapa - APARECERÁ O MAPA INSTALADO NO
CARTÃO - VOLTE AO INÍCIO E NAVEGAR.
Quanto ao idioma, caso o gps foi comprado nos EU, o portugues é o de portugal, na versão 6.10 existe a opção do português brasileiro, se
não possível mudar o texto, é possível mudar o idioma falado, os avisos serão todos em português, somente o texto fica em inglês.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “StreetPilot”