Mapas 3d para Garmin Oregon 550

Mensagem
Autor
gabrielmancilla
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2010, 17:55

Mapas 3d para Garmin Oregon 550

#1 Mensagem por gabrielmancilla »

Alguem pode dar uma dica de como fazer mapas para navegar em 3d? ja revirei por todo lado mas nao achei absolutamente nada, quando entro na opcao 3d o gps diz que nao tem mapas para a minha regiao, tenho tifs de srtm, aster e topodata, tentei sómente recortar um pedacinho e colocar em tif e jpg.. mas nada, agradeço o help!!

Saudações

Gabriel




Avatar do usuário
leomoura
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jun 2008, 15:39
Localização: Balneario Camboriu - SC
Contato:

Re: Mapas 3d para Garmin Oregon 550

#3 Mensagem por leomoura »

neste site tem bons mapas topograficos http://www.mogeo.com.br/mapas/ com eles da para usar a funcao 3d



Marlonmaia
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2010, 11:40

Re: Mapas 3d para Garmin Oregon 550

#4 Mensagem por Marlonmaia »

Olá amigos,

Tenho um Oregon 450, baixei os mapas topograficos no site mogeo, mas não consigo usar a função 3D. Sempre aparece a mensagem "Os mapas não contem informação de elevação suficiente para apresentar a vista 3D".

Alguem sabe me dizer o que está acontecendo?

sds,



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: Mapas 3d para Garmin Oregon 550

#5 Mensagem por cuge »

nao existe mapas para o brasil que ativem a funcao navegacao em 3D.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

rascher
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:26
Contato:

Re: Mapas 3d para Garmin Oregon 550

#6 Mensagem por rascher »

cuge escreveu:nao existe mapas para o brasil que ativem a funcao navegacao em 3D.
Amigo, 7 anos se passaram....

Eu comprei um GPS Oregon 650. E aparece a mesma coisa do amigo acima. Como eu faço para usar essa opção VISÃO 3D ??

Pela imagem no site do google desta função, parece que o 3D é de mapa topográfico !!!!

Deve ter o mapa certo em 3D topográfico !



Major_Kalu
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2017, 21:45

Re: Mapas 3d para Garmin Oregon 550

#7 Mensagem por Major_Kalu »

rascher escreveu:
cuge escreveu:nao existe mapas para o brasil que ativem a funcao navegacao em 3D.
Amigo, 7 anos se passaram....

Eu comprei um GPS Oregon 650. E aparece a mesma coisa do amigo acima. Como eu faço para usar essa opção VISÃO 3D ??

Pela imagem no site do google desta função, parece que o 3D é de mapa topográfico !!!!

Deve ter o mapa certo em 3D topográfico !
O que eu quero no meu é poder ter pra uso a parte do Geocaching, Eu tenho um Oregon 550 e também não veio com os mapas originais.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”