Uso do GPS map 76CSx

Mensagem
Autor
Curioso.com
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2018, 21:08

Uso do GPS map 76CSx

#1 Mensagem por Curioso.com »

Ola caros colegas!

Acabei de comprar um GPSmap 76CSx para uso em atividades de topografia!
A intenção era usar para fazer divisas de propriedades ou seja demarcar extremas o qual já usava um Etrex 10 que com muita dificuldade devido a densidade das matas conseguia fazer esses trabalhos. Porem um profissional da área me indicou o 76CSx pois segundo ele facilitaria o meu trabalho e me pouparia mais da metade do tempo de serviço, segundo ele este modelo e bem mais atual e muito mais preciso traçando as linhas muito mais rápido e com pouca dificuldade, além de me garantir que não precisaria descarregar o aparelho para descobrir o tamanho da área em linha reta apenas ligando os pontos apos o final do trabalho.
Comprei o equipamento e fui conferir na pratica, mas NÃO consegui fazer a extrema (pique) de divisa e nem calculo de área apenas ligando os pontos, resumo: estou completamente perdido e com um equipamento muito mais caro que o primeiro, me ajudem pois estou frustado e este vem sendo o meu ganha pão nestes tempos de crise.
Preciso:
* Traçar uma linha reta entre dois pontos com o máximo de precisão para cortar toda a divisa em mata fechada e colocar marcos em linha reta.
* Realizar o calculo de área sem precisar percorrer todo o perímetro com o aparelho ligado apenas ligando os pontos já obtidos.

Desde já agradeço a todos pela força!



Voltar para “60/76”