Garmin GPSMAP 62s, North America NT 2011.30, sendo inútil

Mensagem
Autor
rodrigomsiqueira
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2010, 13:19

Garmin GPSMAP 62s, North America NT 2011.30, sendo inútil

#1 Mensagem por rodrigomsiqueira »

Pessoal!
Boa Tarde!

Esse é o meu primeiro tópico aqui, espero não me decepcionar pq já vi que a qualidade do fórum é super elevada!

Comprei um Garmin GPSMAP 62s para as minhas viagens mundo à fora, no Brasil uso o velho, famoso e inquestionavel TrackSource (TRC Brasil 11.01),mas para a minha última viagem (Philadelphia,US), adicionei o Garmin City Navigator North America NT 2011.30 que peguei na internet.
Ao usar no Modo "Peão", tive dois problemas que para mim foram graves:

1- Ao buscar por endereço, primeiro se coloca o estado, ao começar a digitar o "P" de Philadelphia, ele já me direcionava para uma tela com Pará, Pernambuco..., ou seja, não me dava a opção dos estados americanos, mesmo nas configurações de mapa ele estando devidamente ativado e o brasileiro desativado, ou seja, só me ajudou para saber aonde eu estava e alguns POI's próximos, não me permitindo me direcionar por ele.

2- Ao traçar uma rota no Modo Automóvel, ele ao perceber qualquer mudança de trajeto, automáticamente ele recalcula a rota, mas qual não foi a minha surpresa quando no Modo Peão isso não aconteceu, eu tinha que parar a navegação e iniciar novamente para ele utilizar a localização atual. Alguem sabe algo a respeito?

Já tentei buscar no manual detalhado dele em inglês e nas configurações, mas não achei, alguém tem alguma luz?

Desde já, muito obrigado!!!



Tuca Borges
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mar 2011, 16:23

Re: Garmin GPSMAP 62s, North America NT 2011.30, sendo inúti

#2 Mensagem por Tuca Borges »

Rodrigo

Acabei de comprar esse equipamento e ainda esta com os dados dos EUA, estou estudando ele, assim q tiver novidade te aviso.



rodrigomsiqueira
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2010, 13:19

Re: Garmin GPSMAP 62s, North America NT 2011.30, sendo inúti

#3 Mensagem por rodrigomsiqueira »

Com relação a primeira pergunta, já consegui resolver fuçando o sistema. Basta na hora que estiver no menu que aparece ao apertar FIND, depois apertar MENU e ir em SEARCH NEAR, ai você consegue achar pontos de interesses aonde quiser.

Agora com relação ao modo WALK, realmente não consegui descobrir, coloco no perfil RECREATIVE, coloco o destino e ele traça, mas ao sair da rota traçada ele não recalcula, já cheguei a exaustão dos neurônios, rs rs rs rs Tuca, teve algum progresso?

Abraços!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”