Envio de dados do TrackMaker para o GPS.

Mensagem
Autor
CARVASID
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2011, 16:10

Envio de dados do TrackMaker para o GPS.

#1 Mensagem por CARVASID »

Prezados, BOA TARDE.

Preciso de uma ajuda:

Editei através do TrackMaker, para a empresa onde trabalho, uns Mapas de Acessos criados com um GPS Garmim. A empresa é concessionária de Energia Elétrica (Extra-Alta-Tensão) e o Depto onde Trabalho é responsável pela Manutenção das Linhas de Transmissão de Energia Elétrica.
O problema foi que utilizamos os Ícones do TrackMaker, e incluso a isto, elaboramos um Documento Interno (Procedimento) contendo estes Ícones como Legenda das capas de todos os Mapas de Acessos a serem criados pela empresa.

Finalizamos os nossos mapas que ficaram perfeitos no TrackMaker e em possíveis impressões. Porém precisamos que seja útil no GPS também, mas não está sendo.

O fato é que a maioria dos Ícones que adotanos na Edição com o TrackMaker o GPS Gramim não reconhece. Não tem como exportar estes ícones do TrackMaker para o GPS?

Outro fato é que ao renomearmos Editando os Pontos, colocamos o nome ao ponto no campo Comentário e alteramos o Estilo para Símbolo com Comentário. Adotamos assim pelo fato de o Comentário ter mais Caracteres para uso, onde no Nome os caracteres eram poucos. Este critério que adotamos no TrackMaker ficou perfeito, porém, assim como nos Ícones, nos GPS que enviamos os mapas editados só aparece o Nome do Ponto e não o Comentário. Não tem como configurar o GPS para que apareça o Comentário como nome do ponto?

Será possível Configurar o GPS para que atenda ao que precisamos?

Antecipo agradecimento do auxílio.
Att,
SIDNEY.



Voltar para “60/76”