Não consigo remover as Trilhas do colorado 400

Mensagem
Autor
Canzimbar
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jul 2008, 22:01

Não consigo remover as Trilhas do colorado 400

#1 Mensagem por Canzimbar »

Oi turma eu sou novo aqui no portal ja postei uma dúvida e apareceu mais uma, é o seguinte: tinha umas trilhas no meu gps colorado 400i as linhas eram pretas e eu mandei apagar todas as trilhas o problema é que não apagou as trilhas só mudou de cor agora ficou rosa, um monte linhas rosas e outra duvida tem como iluminar o display ou clarear um pouco mais?



Avatar do usuário
wagnerpk
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Set 2006, 00:04

Re: Não consigo remover as Trilhas do colorado 400

#2 Mensagem por wagnerpk »

Bem, creio que vc já sabe que, com o gps ligado, basta dar um click no botão 'power' e rodar o rock'n'roller no sentido horário até o grau de iluminação desejado. Quando o Colorado está usando pilhas, a iluminação máxima é limitada, a menos que você desative isso dentro do menu de configuração. Não me lembro direito, mas acho que fica dentro de sistema.

Sobre as trilhas, tente apagar pelo computador. Conecte o gps na porta usb, abra o Windows Explorer, 'entre' no gps e procure a pasta GPX. Se vc tem trilhas salvas no Colorado, elas vão estar no formato '2008-10-02...gpx'. Apague-as, caso não as venha usar mais, ou mova-as para seu micro. Mas isso de deletar a trilha e ela ficar rosa nunca vi. Mas, dê uma verificada nisso q falei.


Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate

Canzimbar
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jul 2008, 22:01

Re: Não consigo remover as Trilhas do colorado 400

#3 Mensagem por Canzimbar »

Obrigado Wagner! resolvi a questão da iluminação e das trilhas, acho qté que era algum bug dp 400i, pq eu deletava as trilhas e elas continuavam ali, então resolvi desativar o mapa e deixei a tela limpa e qd liguei o mapa novamente as trilhas tinham sumido.



Felipe.saita
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2012, 10:08

Re: Não consigo remover as Trilhas do colorado 400

#4 Mensagem por Felipe.saita »

Boa dica, consegui remover, obrigado.
Agora Gostaria de colocar a linguagem em portugues e não estou conseguindo help



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Colorado”