GARMIN SOUTH AMERICA

Mensagem
Autor
ACACOJU
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Abr 2009, 22:52
Localização: Prox SAO CARLOS, SP
Contato:

GARMIN SOUTH AMERICA

#1 Mensagem por ACACOJU »

No meu GPS veio informando que eu teria atualização Lifetime e não consigo destravar o Mapa, só consigo atualizar no GARMIN EXPRESS e sai sempre somente o SOUTH AMÉRICA - BRAZIL Alguém pode me informar onde consigo o SOUTH AMERICA completo ( Mercosul) . Tenho o MAPEAR baixado, mas não consigo faze-lo funcionar.
ATENÇÃO : Baixei os mapas do Tracksource diretamente no Cartão SD e quando vou solicitar uma rota, ele calcula somente 70% e informa que não foi possível calcular a rota
Tiro o Cartão SD e habilito o mapa da memória e ele calcula corretamente
Não consigo fazer calculo rota no mapa do SD. Alguem poderia me informar o que estou fazendo de errado?
Agradeço de coração todo auxílio pois estou batendo cabeça há uma semana



ACACOJU
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Abr 2009, 22:52
Localização: Prox SAO CARLOS, SP
Contato:

Re: GARMIN SOUTH AMERICA

#2 Mensagem por ACACOJU »

Não consegui o mapa aínda



tribunetotal
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2023, 17:09

Re: GARMIN SOUTH AMERICA

#3 Mensagem por tribunetotal »

É incrível como descobri o mundo das slots online! Costumava pensar nelas como um mero entretenimento, mas agora apercebo-me de como podem ser viciantes. A minha escolha recaiu sobre um site com as melhores slots online e foi uma experiência fantástica https://tivesoft.com/! Variedade de jogos, gráficos fantásticos e, claro, oportunidades reais de ganhar. Recomendo vivamente a todos os que procuram um momento de lazer emocionante!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Zumo”