Zumo 550 fica em loop apos colocar novo mapa no SD Card

Mensagem
Autor
andregm
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2009, 00:25

Zumo 550 fica em loop apos colocar novo mapa no SD Card

#1 Mensagem por andregm »

Boa Tarde Pessoal,

Gostaria de saber se alguem já se deparrou com um problema semelhante, eu coloquei o mapa TRC 12.12 no SD e simplesmente religuei ele parece que tenta acessar o mesmo e reinicia novamente, se tiro o card ele carrega normalmente. Eu então coloquei o mapa original da Garmin como gmapprom.img e o TRC 12.12 deixei como gmapsupp.img na memoria interna ele acessou normalmente, tentei colocar o mapear 9.90 na memoria como gmapsupp.img e ele novamente voltou a apresentar o mesmo problema. Em resumo ele somente funciona com a memoria interna, mesmo com o SD vazio no lugar ele não acessa os dados e fica dando reboot.
Se alguem tiver uma solução pro obsequio compartilhe.

André GM
Erechim-RS



Avatar do usuário
degmoura
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Mai 2008, 07:08
Localização: Belo Horizonte

Re: Zumo 550 fica em loop apos colocar novo mapa no SD Card

#2 Mensagem por degmoura »

Baixe novamente o mapa TRC_Br pode t ocorrido rompimento do arquivo, NÃO coloque este arquivo q vç baixou na memoria de seu GPS pode t da uma boa dor de cabeça.


Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!

andregm
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2009, 00:25

Re: Zumo 550 fica em loop apos colocar novo mapa no SD Card

#3 Mensagem por andregm »

Vou tentar fazer o que disse, mas agora estou já em viagem, assim que regressar eu tento e posto o resultado. Obrigado por enquanto.



andregm
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2009, 00:25

Re: Zumo 550 fica em loop apos colocar novo mapa no SD Card

#4 Mensagem por andregm »

Não teve jeito, eu tentei colocar o mapa no SD card, e não teve jeito, mesmo com o cartão vazio ele fica em loop e fica reinicializando, depois da viajem, também veriquei na viagem que ele parou de reproduzir as musicas de MP3, parece que ele não consegue mais localizar os dados.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Zumo 550 fica em loop apos colocar novo mapa no SD Card

#5 Mensagem por Angelone »

Tudo indica que o seu cartão de memória esta apresentando erro na leitura de dados. Troque por outro e veja o resultado..



andregm
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2009, 00:25

Re: Zumo 550 fica em loop apos colocar novo mapa no SD Card

#6 Mensagem por andregm »

Obrigado pela informação que os amigos prestaram, mas ontem a noite comecei por volta das 18:40 e terminei quase 01:00 de hoje, primeiro eu restaurei todos os dados do Backup que fiz antes de atualizar, aproveito para lembrar a todos, sempre o Backup antes de fazer qualquer procedimento com os equipamentos, a partir dai comecei a instalar os mapas, POI, a voz da Rachel, e algumas Motos nos veiculos. No Cartão coloquei as músicas e um mapa. Liguei e o que aconteceu que entrou em loop dizia estar carregando os mapas e reiniciava, tirava o cartão ia embora, mas vi que não acessava as musicas que estavam no aparelho somente. Bom parti para analise individual dos dados do Backup e comecei a fazer as verificações, veja que a demora maior era quando tinha que copiar os dados levava cerca de 20 a 40 minutos para os mapas. Por fim fiz o teste somente com alguns POI do Projeto Tracksource, sem os do Mapear, ele passou a acessar as músicas, coloquei o cartão e reinicializei ele leu o mapa do cartão, todas as músicas e incializou legal. Então foi este o resultado do problema do Loop e do acesso as músicas. O porque disso ainda não sei, agora que sei o que é vou fazer outros testes e ver o que pode estar ocorrendo com os demais POI`s.

Um abraço
André GM
Erechim - RS



joao amorim
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2013, 18:39

Re: Zumo 550 fica em loop apos colocar novo mapa no SD Card

#7 Mensagem por joao amorim »

o meu zumo 550 esta assim depois que baixei o mapa 2013 /2014 trc .



andregm
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2009, 00:25

Re: Zumo 550 fica em loop apos colocar novo mapa no SD Card

#8 Mensagem por andregm »

João Amorim, tente o procedimento que realizei, reduza o nr. Poi's. Depois que fiz isso resolveu meu problema.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Zumo”