Garmin Mobile PC

Mensagem
Autor
Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: Garmin Mobile PC

#61 Mensagem por Danniel »

Tem muitas histórias de sucesso e muitas de fracasso. É uma Gambiarra e só dá pra saber testando.


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Avatar do usuário
Oigres27
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jan 2010, 12:15

Re: Garmin Mobile PC

#62 Mensagem por Oigres27 »

Outra coisa.. estou usando um receptor Royaltek RGM3600 o sinal dele é muito bom só que o GMPC expirou e ele não reconhece mais esse receptor... alguem teria o serial do garmin pq aquele trem de colocar no bloco de notas o serialkey gerado não está funcionando.. ele não reconhece mais o gps Royaltek! tem alguma coisa que da pra ser feita? ou não está dando mais certo pq eu ativei a opção trial? Precisarei baixar outro GMPC para fazer da forma correta ou da pra aproveitar esse mesmo que eu tenho.

Se alguem puder me ajudar uso para trabalho e os outros que eu tinha não são bons.
Aguardo uma luz de vocês

Muito obrigado.



gpmateus
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2008, 14:15

Re: Garmin Mobile PC

#63 Mensagem por gpmateus »

Olá,

Tenho um GPS modelo "Garmin Etrex Legend" com conexão serial e o programa "Garmin Mobile PC" não reconhece o GPS.
Esse GPS funciona normalmente com o programa "nRoute".

Alguém sabe o que devo fazer para utilizar o MobilePC com esse GPS?

Muito obrigado!



Giovan
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2008, 21:00

Re: Garmin Mobile PC

#64 Mensagem por Giovan »

O garmin mobile pc reconhece outra marca de gps? tenho um hulox slim 236 e o programa não esta achando o gps...



ander_costa
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2009, 21:07

Re: Garmin Mobile PC

#65 Mensagem por ander_costa »

...
Editado pela última vez por ander_costa em 18 Mar 2010, 16:20, em um total de 1 vez.



rrivello
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2009, 17:42

Re: Garmin Mobile PC

#66 Mensagem por rrivello »

Por acaso, alguem tem os arquivos que compõem o "help"/"ajuda" do mobile pc?
Desde já, obrigado!



vida
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2007, 15:09

Re: Garmin Mobile PC

#67 Mensagem por vida »

gostaria de uma ajuda:
instalei o GMPC5.00.70 e ele esta pedindo chabve de ativação. Alguem saberia me dizer como resolver este problema?
Obrigado



vegeta10
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2009, 09:29

Re: Garmin Mobile PC

#68 Mensagem por vegeta10 »

tenho um netbook kohjinsha com gps integrado e naum consigo fazer com qele funcione semconectaar gps externo....c alguem puder ajudar...

obrigado!!



KimDBV
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2010, 03:45

Re: Garmin Mobile PC

#69 Mensagem por KimDBV »

Olá! gostaria dos links para baixar os softwares "MapSource" e "TrainingCenterForWindows".
OBRIGADO



KimDBV
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2010, 03:45

Re: Garmin Mobile PC

#70 Mensagem por KimDBV »

BAIXEI O GARMIN MOBILE PC, MAS NÃO CONSIGO INSTALAR ELE NO MEU PC! O Q FAÇO? JÁ TENHO TODOS OS OUTROS SOFTWARES INSTALADOS: "MapSource_6136", "TrainingCenterForWindows_332", E OS MAPAS: "TRC-GTM_v1005".. O QUE FALTA PARA MIM?
COMO DEVO INTALAR O GARMIN MOBILE PC??

OBRIGADO A TODOS!!



j.r
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:01

Re: Garmin Mobile PC

#71 Mensagem por j.r »

Caro rmatsuoka,

Quando fui ver sua observação, já estava utilizando a versão de teste do GMPC. Realmente vi agora uma licença provisória. Será que ainda tem como reverter a situação? Já desinstalei e reinstalei o aplicativo, mas a limitação da licença continua... ele deve colocar algum arquivo em algum lugar do Windows para buscar essa informação.

Grato de super ajudar.

Jr



j.r
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:01

Re: Garmin Mobile PC

#72 Mensagem por j.r »

KimDBV,
O arquivo que vc tem, por acaso é um único executável de 171391 kb? Se for, utilize o winrar para descompactá-lo. Aí encontrará um arquivo por nome MAIN.msi. Execute esse arquivo que dará certo a instalação.

Valeu!!
Jr



sidaum
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2008, 18:43

Re: Garmin Mobile PC

#73 Mensagem por sidaum »

Boa noite, gostaria de saber se tem que ser um GPS garmin para ser utlizado como receptor, ou pode ser aqueles receptores USB?



David_Ragazzi
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Set 2008, 22:07

Re: Garmin Mobile PC

#74 Mensagem por David_Ragazzi »

Sim.. pode ser receptor USB ou Bluetooth (melhor recepcao).. Desde que eles sejam Padrao NMEA..



sidaum
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2008, 18:43

Re: Garmin Mobile PC

#75 Mensagem por sidaum »

Boa tade, Voce poderia postar os links atualizados dos softwares que presciso para instalar o GMPC.



valdir87
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2010, 14:19

Re: Garmin Mobile PC

#76 Mensagem por valdir87 »

olá pessoal, sou novo aqui. comprei um GPS USB Dongle vendido na Dealextreme.
já instalei os programas citados aqui, e registrei o GMPC. rodo o GPSGate e consigo captar o sinal do GPS em outros softwares, mas infelizmente nao consigo conectar no Garmin Mobile PC. algo estranho acontece, as portas criadas pelo GPSGate são as COM 1,2,4,5 e 6 porem no GMPC só aparecem as portas 3, 15, 16, 17, 18. e por isso nao tem como selecionar nenhuma porta de comunicação com o GPS.
alguem sabe como resolver isso?

pra quem tiver procurando os arquivos pra downloads pode baixar no meu HD Virtual.
gmpc.4shared.com



valdir87
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2010, 14:19

Re: Garmin Mobile PC

#77 Mensagem por valdir87 »

valdir87 escreveu:olá pessoal, sou novo aqui. comprei um GPS USB Dongle vendido na Dealextreme.
já instalei os programas citados aqui, e registrei o GMPC. rodo o GPSGate e consigo captar o sinal do GPS em outros softwares, mas infelizmente nao consigo conectar no Garmin Mobile PC. algo estranho acontece, as portas criadas pelo GPSGate são as COM 1,2,4,5 e 6 porem no GMPC só aparecem as portas 3, 15, 16, 17, 18. e por isso nao tem como selecionar nenhuma porta de comunicação com o GPS.
alguem sabe como resolver isso?

pra quem tiver procurando os arquivos pra downloads pode baixar no meu HD Virtual.
gmpc.4shared.com
resolvi o problema instalando a versão 50070 do GMPC. Não é necessário usar o GPSGate com o GMPC, somente com o IGO_PC.
obrigado a todos!



Rnogus
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2009, 20:59

Re: Garmin Mobile PC

#78 Mensagem por Rnogus »

Gostaria de saber se a versão trial permite que o gps legende seja reconhecido pelo GMPC, estou usando um adaptador serial\usb, no mapsource ele me da a porta utilizada pelo receptor, com4, mas no GMPC ele nao esta reconhecendo na com4, nm nas outras opções inclusive USB.


Alguem pode me dar uma luz ?



VLADIMIR.ARANTES
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Jun 2010, 10:20

Re: Garmin Mobile PC

#79 Mensagem por VLADIMIR.ARANTES »

Presados boa tarde,

Instalei agora o GMPC com o mapa City Navigator® Brazil NT 2011.10 e estou utilizando com um Etrex Venture CX que funcionou normal, vendo aqui esse topico reparei que posso instalar os mapas do projeto tracksource no GMPC mas, quando fiu fazer a instalação através do MAPSOURCE conforme indicado aqui "enviar para dispositivo" o GMPC não aparece disponível, onde posso estar errando?

Grato a todos

Vladimir



David_Ragazzi
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Set 2008, 22:07

Re: Garmin Mobile PC

#80 Mensagem por David_Ragazzi »

Insira um pendrive qualquer.. Quando for transferir, aparecerá o pendrive na lista.. Selecione-o e clica em Send.. Depois eh só copiar o arquivo gerado do pendrive para dentro da pasta do GMPC.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”