Waypoints não aparecem no TrackMaker

Mensagem
Autor
phelippepassini
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2014, 22:48

Waypoints não aparecem no TrackMaker

#1 Mensagem por phelippepassini »

Tenho um Garmin62s, os waypoints que são marcados a campo não estão sendo reconhecidos no momentos de descarregar no programa. Alguém tem alguma solução?!



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Waypoints não aparecem no TrackMaker

#2 Mensagem por Angelone »

A solução é nao usar o Trackmaker nem o Mapsource para comunicar-se com o seu gps. Utilize o Basecamp da Garmin, único programa 100% compativel com os modelos mais recentes..
Se por algum motivo específico vc quer utilizar o trackmaker, transfira tudo pelo Basecamp e salve em gpx, para abri-lo posteriormente e trabalhar no Trackmaker.



alstr
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:34

Re: Waypoints não aparecem no TrackMaker

#3 Mensagem por alstr »

tbm estou com uma duvida sobre trajetos

Tenho um map 62 e uso no modo de gravação de tempo de 1 em 1segundo, mas qdo chega a uma certa quantidade de pontos e salva um arquivo de track, no final do trajeto tenho varios arquivos do mesmo dia.

Tem alguma configuração que ele grave tudo em um unico arquivo, EX: como o map 60 fazia?

Obrigado

Alisson



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Waypoints não aparecem no TrackMaker

#4 Mensagem por Angelone »

Gravando 1 ponto por segundo não tem como, isso pq o gps pode gravar até 10.000 pontos por track, equivalente a 10.000 segundos, 2hs e 46min de gravação. Findo esse período é atingido o limite por track, salvo automaticamente e iniciado outro arquivo. Mas é fácil unir esses tracks no basecamp, mas provavelmente serão suprimidos vários pontos desnecessários ao passar de volta para o gps...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”